1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. Ain't see me come like it's phone sex.

História You Don't Own Me •Jikook• - Ain't see me come like it's phone sex.


Escrita por: ineedukook

Capítulo 7 - Ain't see me come like it's phone sex.


   "Jungkook, não sei se isso é o certo a fazer" jimin separa seus lábios dos de jungkook e falando com uma voz calma enquanto olhava para os olhos dele "Por favor Jimin" Jungkook disse e puxou o homem para que se sentasse em seu colo "Me de só esse chance, eu juro que não vou errar novamente" Jungkook disse segurando a cintura de Jimin e observando cada traço de seu resto perfeito.

    O beijo agora estava ferros e Jimin rebolava um pouco no colocar de Jungkook que frequentemente arfava de prazer "Você vai me deixar louco, é?" Jungkook disse passando a mão sobre as coxas fartas de Jimin "Vou te provar que não deveria ter transado com Taehyung aquela noite" Jimin disse e beijou Jungkook novamente "Deveria ter me esperado, seu idiota" Jimin tirou sua blusa e jogou em um canto da sala enquanto Jungkook observava o corpo definido que Jimin tinha agora "Não me toca!" Jimin disse com uma voz um pouco mais dura quando percebeu que Jungkook iria tocar seu abdômen "Eu vou mandar essa noite, ouviu Jungkook? Eu não quero nenhuma palavra além do meu nome sendo gemido pelo sua boca" Jungkook estava assustado e com muito tesão então apenas concordou.

    "Você vai seguir todas as minhas instruções sem falar nada, me ouviu?" Jungkook concordou e Jimin levantou de seu colo "Você vai subir até meu antigo quarto, lembra onde fica não é? Vai abrir minha mala que está ao lado da cama" Jungkook apenas ouvir oque Jimin dizia e a cada palavra que ele falava uma cena erótica passava em sua mente, ele estava adorando tudo aqui, porque transou com Taehyung? Jungkook quer Jimin todos os dias de sua vida como nunca quis antes "Vai pegar um tapa olho de dormir preto que está dentro" Jimin dizia "Depois de o colocar você vai tirar sua camisa e coloca ela do lado de fora do quarto e depois vai deitar na cama sem dizer nada, não tire suas calças porque eu quero fazer isso" Jimin estava cada vez mais sexy e Jungkook quase babava por aquele homem "Entendeu, Jeon Jungkook?" Jimin perguntou "Entendi" Jungkook disse e Jimin sorriu vitorioso "Agora você pode subir"

   Jungkook subiu aquelas escadas quase correndo, entrou no antigo quarto de Jimin e se surpreendeu por estar igualzinho como era antes, as mesmas prateleiras e mesmo papel de parede de sempre. As lembranças voltaram a sua cabeça como um turbilhão mas ele não poderia se desconcentrar agora. Foi em direção a mala que Jimin falou que ele teria que pegar e a abriu e lá estava o tapa olho preto. Tirou sua camisa social preta e a colocou do lado de fora do quarto e sem demorar muito colocou o tapa olho e se deitou na cama como Jimin tinha ordenado.

   Depois de alguns minutos Jungkook ouviu barulho de passos dentro do quarto mas não sentia nenhuma mão em seu corpo, ouviu o barulho da mala ser aberta novamente e algo ser pego dentro dela "Você está tão lindo assim Jeon, eu já  volto" Jungkook ouviu a voz de Jimin que fez todos os poucos pelos de seus braços se arrepiarem e depois ouviu passos saído do quarto novamente.

   "Você terá alguns segundos para me olhar, depois desses segundos todo o período de tempo que passarmos juntos hoje você só irá me sentir" Jungkook concordou ainda sem tirar as vendas dos olhos "Já pode tirar as vendas, Jeon" Jungkook fez oque Jimin fez e não se arrependeu nenhum pouco do que estava vendo "O meu deus" Jungkook não conseguiu conter suas palavras na boca, Jimin vestia sua camisa preta que ele havia tirado a poucos minutos, um par de meias 7/8 pretas e um chocker de couro com uma argola de metal "Me lembro que a muito tempo você me disse sobre fetiches" Jimin começou a falar "Você me disse que um dia queria me ver usando sua roupa pela manha depois de uma noite de sexo e que tinha um pouco de fetiche por roupas femininas então por isso coloquei as meias" a camisa social de Jungkook que agora estava no corpo de Jimin ficava um pouco larga, ficava em um comprimento acima do joelho e seus três primeiros botões estavam abertos, mostrava um pouco do peito de Jimin e ele estava deslumbrante "Últimas palavras antes de seus olhos serem vendados novamente?" Jimin gostava de torturar e essa seria sua tortura favorita "Eu nunca vou esquecer essa noite" Jungkook disse observou o sorriso crescer no rosto de Jimin "Coloque as vendas Jungkook" Jimin se transformou novamente em duro e rude, Jungkook gostava disso.

   Jimin já estava sentado no colo de Jungkook maltratando um pouco o pescoço do menino que a cada chupão de Jimin soltava um pequeno gemido que era contido pelas mãos de Jimin em sua boca. Jimin agora passava a língua pelos mamilos e abdômen de Jeon, traçava uma rota por todos os gominhos da barriga de Jungkook.

   Jimin estava gostando tanto disso que não se importava se Jungkook não estava sentindo prazer mas ele sabia que Jungkook estavam porque toda vez que ele olhava para o rosto do homem sua boca estava entre aberta e sua cabeça jogada para trás. Jimin já estava na barra da calça de Jungkook e viu que o garoto esperava que Jimin abrisse seu ziper logo, Jimin brincava com o pênis de Jungkook por cima da calça e isso deixava Jungkook cada vez mais louco "Parece que não está gostado Jungkook" Jimin disse irônico "Acho que deveríamos parar" Jimin ia colocar a mão na venda de Jungkook mas ele o parou "Você não me torturou até agora pra gente parar agora não é Jimin? Você não ia me provar uma coisa?" Jungkook não queria parar agora é estava todo cheio de tesão e sabia que se desafiasse Jimin ele iria fazer melhor "Seu filho da mãe" Jimin disse com uma voz sexy enquanto voltava para a barra da calça de Jungkook arranhando um pouco o abdômen do homem.

   "Me chupa logo Jimin" Jungkook não aguentava mais, fazia uns 10 minutos que Jimin apenas brincava com seu pênis "Calado Jungkook" Jimin abocanhou o pênis de Jungkook com tanta vontade e chupando com se fosse um pirulito de cereja "Porra Jimin!!" Jungkook gritou no quarto quando se surpreendeu com a boca de Jimin lambendo todo o seu membro "Apartir de agora você só geme meu nome!" Jimin ainda segurava o membro de Jungkook nas mãos "Qual é meu nome, Jeon?" Jimin perguntou "Park Jimin" Jungkook disse em um gemido baixo "Mais alto garoto, eu quero ouvir mais alto!" Jimin ordenou "A porra do seu nome é Park Jimin!" Jeon disse recuperando seu ar "Bom menino" Jimin disse e colocou o membro de Jungkook novamente na boca.

    "Mais rápido Jeon, mais rápido!" Jeon estocava Jimin que estava de quatro agora, ele estava sem a venda porque quase implorou para que Jimin deixasse ele ver e como um bom homem que Jimin era ele deixou "Eu estou quase lá Jimin, não sei quando tempo vou..." Jungkook gemou como nunca gemeu com qualquer outro das suas noites que sexo que teve e gozou dentro de Jimin, não demorou muito para que Jeon ouvisse Jimin gemer também é soltar do seu líquido no seu abdômen, os dois se deitaram na cama esperando sua respiração normalizar "Quem foi melhor? Eu ou o Taehyung?".
ווווווווווווווווווו


Notas Finais


Hey Mermaids, eu sei que eu demorei para atualizar mas as explicações vem agora ok? Eu ando muito ocupado com a escola, estou no último trimestre e as coisas estão sendo puxadas e agora vou entrar no período dos vestibulares então estava estudando um pouco. Tive alguns problemas pessoais também então esse é outro motivo. Bem não sei quando vai ser a próxima att mas espero que logo então me esperem ok? Bem espero que gostem do capítulo e aproveitem a leitura, comentem se puderem pra mim saber se estão gostando.
Xoxo, Gioo...💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...