1. Spirit Fanfics >
  2. You Don't Own Me •Jikook• >
  3. I could thousand reasons why.

História You Don't Own Me •Jikook• - I could thousand reasons why.


Escrita por: ineedukook

Capítulo 9 - I could thousand reasons why.


 Jimin acordou normalmente naquela segunda feira, estava deitado em sua antiga cama e no seu antigo quarto como a sete anos atrás. Aquele quarto era importante pra ele, o trazia memorias muito boas como o dia que ele perdeu o primeiro dente de leite. Seu pais ficaram muito contente e falaram que "a fada do dente" ia recompensa-lo se deixasse o dente em baixo do travesseiro. No dia seguindo alguns Wons estavam em baixo do seu travesseiro, o pequeno Jimin ficou tão feliz.

   Jimin levantou da sua cama e abriu as cortinas de seu quarto para que a luz pudesse entrar. Ele passaria uma semana aqui já que seus pais foram pra a a lua de mel e precisavam de alguém pra cuidar da casa. Ele teria que pedir para seu secretario que o mandasse seus roteiros para que ele pudesse editar e revisar as cenas. Ele não estava em Hollywood mas poderia trabalhar aqui mesmo, isso não iria atrapalhar em nada.

   - Alo, Steve? Preciso que você me mande meus roteiros de gravação por email.- Jimin disse assim que ouviu a voz do seu secretario do outro lado da linha – Claro Sr.Park, enviarem daqui a alguns minutos! Pensei que o Senhor iria voltar hoje- Steve disse com um pouco de curiosidade - Mudanças de planos, preciso disso até o final da manha- Park disse desligando o telefone sem nem se quer esperando o garoto responder.

   Jimin estava agora na cozinha pensando no que iria fazer para o café da manha, ele não era acostumado a fazer sua refeição já que passava a maior parte do tempo no estúdio de gravação. Quando queria comer apenas mandava algum de seus funcionários comprar exatamente oque ele queria, então em poucos minutos o pedido estava na sua mão. Era isso no café da manha, almoço e jantar.

   Quando Park decidiu oque iria fazer sua campainha tocou, quem será que é? Ele não esta esperando ninguém. Abriu a porta e um entregador de uma loja de Donuts, pelo que Jimin percebeu, estava na frente de sua porta.

   - Senhor Park Jimin?- o garoto perguntou checando o nome na caixa em sua mão.

   - Sim, sou eu mesmo.- Jimin disse olhando com curiosidade para o homem sua frente.

   - Tenho uma entrega para você!- Ele disse entregando a caixa para Jimin que percebeu estar bem quentinha, talvez tenha sido feito recentemente.

   - Mas eu não pedi nada, não é engano?- Jimin perguntou olhando a caixa e checando seu próprio nome escrito nela.

   - Eles foram mandados por... Jeon Jungkook! Já esta tudo pago então bom proveito e até a próxima.- O garoto disse com um sorriso no rosto e assim saiu da visão de Jimin.

   Jimin fechou a porta e foi até a mesa da cozinha, abriu a caixa e dentro dela estavam seis Donuts de três sabores. Ao lado dos Donuts estava um pequeno bilhete que dizia "Espero que goste dos doces, você lembra dessa loja? Foi aonde eu te levei no nosso primeiro encontro. Te enviei isso com o intuito que me de uma chance para te provar que ainda sou o certo pra você. Bom café da manha Park Jimin! Com amor, Jungkook.".

   Jimin se lembrou do dia que Jeon o levou para comer Donuts e tomar café, o lugar ficava perto da antiga escola dos dois. Jeon demorou uma semana inteira tomando coragem para convidar Jimin, depois disso deu tudo certo até o dia que Jimin foi embora.

   Antes de aproveitar os agrados que Jeon havia enviado ele pegou seu celular e procurou o numero de Jungkook em sua lista de contatos. Esperou alguns segundos até que ouviu aquela voz.

   - Olá Jiminie, oque te faz me ligar a essa hora da manha?- Jungkook falou com um pouco de brincadeira em suas palavras.

   - Você tem uma semana até que eu volte para Hollywood- Jimin disse curto e grosso.

   - Uma semana? Estou um pouco confuso Jimin- Jungkook disse dando um sorriso um pouco envergonhado.

   - Você tem uma semana para "me provar que ainda é o certo pra mim"- Jimin disse imitando a voz de Jungkook que não deu muito certo porque a voz de Jungkook era única, nem se comparava as outras.

   Jungkook não conseguiu responder apenas sorriu, um sorriso que ele não dava a muito tempo. Jimin sabia que Jungkook estava sorrindo do outro lado da linha, ele não conseguiu se conter então sorriu também.

   - Preciso de alguém para almoçar comigo, se estiver disponível me pegue aqui por volta do meio dia, ok?- Jimin disse ainda sorrindo.

   - Claro! Estarei ai, até mais Jimin- Jungkook desligou seu celular com seu sorriso ainda no rosto. Olhou para sua mesa na sua empresa e viu as centenas de papeladas que tinha pra resolver, ele até poderia desmarcar o almoça mas era Park Jimin. Ele não iria desistir do homem de sua vida por apenas algumas papeladas.

   Jimin degustou cada doce pensando em Jungkook, os Donuts ainda tinham o mesmo gosto de aquela primeira vez. Jimin poderia dizer que eram os Donuts favoritos dele, nem os de Hollywood se comparavam a esses.

   Jimin agora saia do banheiro com uma toalha enrolada em sua cintura, já eram quase meio dia e Jungkook iria vir o buscar. Parou em frente do espelho de seu antigo quarto e olhou pra seu corpo, Jimin nunca foi totalmente confiante a respeito de sua aparecia então sempre se achava um pouco fora de forma mas na verdade ele estava mais que perfeito.

   Abriu sua mala e pegou uma calça jeans preta um pouco justa que destacavam suas coxas fartas, uma camiseta branca com alguma estampa legal e uma jaqueta Bomber bordo. Jimin era bem ligado nas tendências de moda já que era ele e sua figurinista que preparavam o figurino do elenco de todas as suas filmagens.

   Vestiu sua roupa e se sentiu aceitável, em poucos minutos ouviu sua campainha tocar. Desceu e pegou seu celular e carteira do lado do soja e abriu sua porta, e lá estava Jeon Jungkook. Ele estava lindo, vestia uma calça também preta justa e uma camisa social branca dobrada ate as mangas, talvez tivesse saído direto do seu trabalho.

   - Ual você esta maravilhoso, Jimin- Jeon disse olhando para todo o corpo de Jimin que estava realmente lindo.

   - Obrigado senhor "sai do trabalho e vim direto"- ele disse apontando para roupa de Jungkook.

   - Desculpe, eu não tive tempo de passar em casa para trocar de roupa.- Jungkook disse talvez um pouco triste, ele queria estar bonito quando ver Jimin e não vestindo a roupa que ele usa pra trabalhar.

   - Ei, esta ótimo assim!- Jimin disse levantando o queixo de Jungkook e sorrindo para ele que sorriu também.

   Jimin se levantou um pouco até estar na altura do pescoço de Jungkook, aspirou o cheiro do perfume de Jeon e beijo o pescoço do homem que estremeceu com o ato.

   - Vamos, estou com um pouco de fome- Jimin disse e Jeon apenas sorriu indo em direção a seu carro.

    Os dois foram até um restaurante no shopping perto do centro da cidade. Jimin contou para Jungkook que iria passar essa semana aqui mas que logo teria que voltar para Hollywood, já que ele tinha que estrear seu filme em algumas semanas. Jungkook perguntou se ele não tria problema por não estar no estúdio de gravação essa semana.

   - Na verdade não, quando vim pra cá estavam filmando as últimas cenas. O outro diretor pode dirigir essas cenas finais.- Jimin disse tomando o ultimo gole de sua bebida.

   - Talvez eu tenha a chance de assistir a esse filme.- Jeon disse limpando sua boca com um guardanapo já que tinha terminado sua refeição.

   - A estreia vai ser daqui a três semanas, vai ter uma premier em Hollywood para os atores, produtores e convidados! Talvez você possa ir mesmo- Jimin disse com um sorriso no rosto e piscando para Jeon.

   Os dois homens se levantaram e foram até o caixa do restaurante pagar, Jimin queria ajudar no pagamente mas Jeon negou e insistiu em pagar por tudo então Jimin apenas deixou. Ele sabia como Jeon era e se ele não deixa que pagasse o homem ficaria com cara fechada pelo resto do dia.

   Tudo estava indo bem, os dois homens andavam lado a lado pelo Shopping em direção a saída quando Jimin viu a única pessoa que ele não queria ver nunca mais, ele estava ali com usando roupas sociais que marcavam seu corpo. Porque ele tinha que aparecer logo agora, porque logo você Taehyung?

   Jeon também percebeu o homem ali e também percebeu a mudança de comportamento de Jimin, ele parecia desconfortável e triste.

   Jimin percebeu que Taehyung estava vindo na direção dos dois e não iria mudar seu caminho apenas por causa dele. Quando o homem estava quase chegando nos dois rapazes Jimin sentiu a mão de Jungkook entrelaçar nos dele. Isso fez Jimin sorrir.

   - Olha quem esta aqui, quanto tempo não é? Não sabia que você estava na cidade, Jimin.- Taehyung disse com um sorriso cínico no rosto.

   - Pois é, passei para visitar e relembrar algumas coisas!- Jimin disse com um sorriso no rosto também.

   - Não sabia que estavam juntos depois de tudo que aconteceu!- O home disse com um tom de maldade tentando afetar Jimin de alguma forma.

   - Pois é, parece que oque você fez não conseguiu abalar o destino.- Jungkook disse olhando para Taehyung com raiva nos olhos.

   - Até parece que você não gostou, podemos repetir qualquer dia desse se você quiser.- Ele disse piscando para Jungkook, Jimin estava com tanta raiva do que o homem tinha falado que se pudesse teria atacado o mesmo nesse momento.

   - Já tenho com quem repetir e alias você não faz nem um 1% do que ele faz! Vamos Jimin, temos algumas coisas para fazer- Jungkook disse olhando com um sorrisinho para Taehyung e andando com Jimin para a saída do shopping.

   Os dois andaram até o carro sem dizer nada, apenas de mãos dadas. Jungkook estava com raiva e Jimin estava um pouco abalado com oque aconteceu, ele não esperava encontrar Taehyung.

   Eles entraram no carro ainda sem dizer nada, colocaram os cintos de segurança e quando Jungkook ia ligar o carro ouviu Jimin chorando. Jimin chorou como uma criança.

   - Ei, não chore eu estou aqui com você!- Jungkook disse chegando perto de Jimin.

   - Ele ainda meche comigo Jungkook, eu não consigo olhar pra cara dele sem lembrar. Eu não deveria nem te perdoar pelo que fez junto com ele mas eu não consigo ficar um segundo sem pensar em você!- Jimin desabafou enquanto chorava e Jungkook não sabia oque fazer então apenas deixou que o homem chorasse ao seu lado.

   - Eu errei mas vou concertar isso, eu te amo Jimin e nunca deixei de amar! Estou aqui e vai dar tudo certo.- Jeon disse antes de beijar os lábios de Jimin que foi se aclamando gradualmente.

   Jimin estava feliz de estar ali com aquela pessoa que ele se apaixonou quando era adolescente, talvez é destino os dois estarem juntou ou talvez seja um erro.
ווווווווווווווווווו×


Notas Finais


Hey, estou de volta!! Não falei que ia dar um jeito e voltar a postar aqui? Então, aí está. Bem gente espero que gostem do capítulo, eu realmente estava com saudade de escrever aqui e agora eu já resolvi tudo. Já tenho até um final pra fic então não se preocupem porque bloqueio criativo não vou ter mais. Outra coisa, infelizmente a fic já está indo pra reta final😭.
Bem, aproveitem aí!
Xoxo, Gioo💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...