História You Don't Remember Me? (Imagine JungKook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Imagine Jungkook, Jungkook, Vhope
Exibições 215
Palavras 946
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem essa é minha primeira Fic espero que gostem.
Desculpa qualquer erro.

Aviso:
S/N=Seu nome ou qualquer outro nome que vc queira

S/A=Seu apelido ou qualquer outro apelido que vc queira

BOA LEITURA!

Capítulo 1 - Voltando Para Seul


Fanfic / Fanfiction You Don't Remember Me? (Imagine JungKook) - Capítulo 1 - Voltando Para Seul

                  P.O.V S/N

Olá me chamo S/N,tenho 15 anos e moro no Brasil,quer dizer não por muito tempo pois voltarei pra Seul (Jujis:não tenho ideia como escreve),eu ja morei la quando eu tinha 5 anos até meus 8 mais não me lembro de nada pois eu sofri um acidente onde eu perdi parte da memória e minha mãe morreu...meu pai não sofreu o acidente pq ele tinha ido no banheiro,esse tempo todo ele ficou cuidando de Mim la no Brasil.
Esses dias meu pai lembrou das ótimas lembranças que eu tinha em Seul então decidiu que voltariamos para la.

Pai:Esta pronta filha??

S/N:Sim pai!-sai do meu quarto com minha mochila nas costas e minha mala na mao, me "despedi" do quarto e na hora que eu ia pisar no primeiro degrau da escada... BAAAAM...eu desço rolando a escada.

Pai: Mds filha vc está bem??-meu pai me ajuda a levantar e pega minha mala.

S/N:Estou sim pai-limpo minha roupa-vamos??

        ~QUEBRA DO TEMPO~

Ja em Seul meu pai me fala pra mim ir comprar o uniforme, o material da escola e ir vizitar-la para conhecer o caminho enquanto ele arruma tudo,aceitei e fui comprar as coisas e vizitar a escola.

         ~QUEBRA DO TEMPO~

(Jujis:Desculpa mais to sem pasciencia pra escrever o caminho até la e a volta) Depois de conhecer a escola e comprar o material eu chego em casa e vou direto pro meu novo/antigo quarto (eu voltei para a casa antiga), ele era todo lilás com algumas listras brancas,no teto tinha algumas estrelas que provavelmente brilhavam no escuro,a cama era no canto embaixo de uma janela que dava vista a um parquinho,do outro lado tinha um guarda-roupa com minha roupas todas guardadinhas,ao lado da cama um criado-mudo e na parede a frente da cama uma TV (na parede) e em baixo uma escrivaninha com um PC.
Devido a viagem longa, e o fato de no dia seguinte eu ir para a escola,após arrumar minha coisas para. aula eu caí na cama e dormi.

                   Sonho On

Eu estava com 8 anos brincando com um provavel amigo no parque na frente de nossa casa.Deitamos na grama e:

S/N:Kookie a gente sempre será melhores amigos né??-o garoto acentiu com a cabeça- e-eu tenho que te contar um negócio Kookie...amanhã de manhã eu vou voltar pro Brasil.

Lágrimas começam a escorrer nos olhos do menino que desesperado me abraça.

Kookie: FALA QUE É MENTIRA ME FALA  EU NÃO QUERO TE PERDER VC E MINHA ÚNICA AMIGA-então eu começo a chorar junto.

                  Sonho Off

Acordo assustada e suando-isso foi um sonho ou uma lembrança?-falo olhando o relógio,são 6:27 melhor eu me arrumar. Tomo um banho e coloco o uniforme (Jujis:sabe aqueles uniforme da Yandere? então e esse)Vou indo caminhando pra escola ouvindo BTS:For You (Jujis:nessa história o BTS existe mais não é com os membros da vida real são outros).
Chegando la percebo que estou ATRASADA e vou voando pra sala.Bato na porta,peço limcença e entro.

Fessor:Qual o motivo do atraso mocinha??-o professor me olha como se fosse me matar.

S/N:Desculpa professor é que eu sou nova na escola e fiquei procurando a sala...

Fessor:Tudo bem mais que não se repita...agr se apresente para turma e Sente-se em algum lugar-assenti,fui para o meio da sala e falei:

S/N:Oi meu nome é S/N,eu vim do Brasil mais ha morei aqui quando eu tinha 5 anos-após ter falado isso percebi que um garoto moreno,bem fofo por sinal ficou me olhando com os olhos marejados...resolvo sentar atrás dele pra ver oq acontece.

              POV ??????

É ELA É ELA É ELAAAAA...Opa esqueci meu nome é Jeon JungKook e eu tenho 15 anos,se vc não tá entendendo esse meu entusiasmo é que quando eu era pequeno tinha uma amiga que tava mais pra minha crusha,(se e que isso existe ) que teve que voltar para o Brasil e eu tenho certeza que é ela.

       ~QUEBRA DO TEMPO~

Agr é recreio,acho que vou falar com ela...Mais como??? Enquanto eu penso vejo ela saindo depois de todo mundo,por impulso eu levanto e seguro o pulso dela,ela me olha assustada.

JK:S-S-S/N é-é v-v-voce??-ela me olha como se nao tivesse entendendo-sou eu Jeon JungKook-aponto pra mim e ela continua sem entender- v-v-você s-se esqueceu de mim??-meus olhos ja estavam todos cheios de lágrimas, abaixo a cabeça e choro baixinho.

                  POV S/N

Ele me conhecia?Porque me doi tanto ver ele chorar??JungKook...Kookie...o garoto do meu sonho!!!Será que aquilo era uma lembrança?? Bem, melhor eu descubrir ne?

S/N:Ei não chora,SÓ me responde uma coisa eu te conheci quando eu tinha 5 anos?-ele ascente-desculpa eu não me lembro de nada dos meu 5 a 8 anos-ele me olha assustado-sofri um acidente e perdi parte da memória...Mais vc pode me ajudar a lembrar ai a gente volta a ser amigos ta??-ele ascente e eu limpo suas lagrimas com o polegar,resolvo o abraçar para ele se acalmar-vamos comer? eu to com fome.

Fomos pegar nosso lanche e sentamos numa mesa,mais o Kookie não falou uma palavra até agr,vejo ele pegando o celular dele.

Jk:S/N...me da seu número??-ele me da o celular pra mim colocar o número,coloco e dou para ele,recebo uma mensagem no whats e quando vou olhar era SÓ ele.

S/N:Hmm...agr que nome eu vou colocar pra tu???

Jk:Coloca Kookie-ele da um sorrisinho muitooo fofo, parecendo um coelhinho.

S/N:JÁ SEI!Vai ser coelhinho S2-ele da uma leve corada e eu aperto suas bochechas.

Ficamos conversando ate o sinal bater,fomos para a sala de mãos dadas,percebi vários olhares para nois,quando olho o Kookie eu percebo que ele ta muito tenso,quando ele percebe que eu estava o-olhando,ele da um sorriso,tentando disfarçar a tensão,mais falha, mais prefiro não perguntar agr o motivo da tensão.
A aula continua normal até...

CONTINUA


Notas Finais


Está aí...eu ainda não tenho um "cronograma" pra postar.Mais terá pelo menos um capítulo por semana.
MIL BJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...