História You Don't Remember Me? (Imagine JungKook) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine, Imagine Jungkook, Jungkook, Vhope
Exibições 154
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente a partir de agr todo dia que tiver um capítulo terá outro mais tarde...tipo agr ta tendo um mais tarde vai ter outro ok?

DESCULPA QUALQUER ERRO
BOA LEITURA

Capítulo 5 - Trabalho em Dupla?



   ~NO CAPITULO ANTERIOR~

       POV JUNGKOOK

...Fico parado la até minha ficha cair...ela se lembrou de algo...Voltei pra casa,tomei um banho,jantei,deitei na cama e fiquei pensando: Será que é muito errado esta namorando alguém e esta apaixonado por outra?...

         ~AGORA~

        POV S/N

Tirando o lance com a putinha atirada hoje foi incrível!O JungKook é tao fofo e...calma la S/N vc nem gosta dele e ele tem namo...

Pai:Filhaaaa-ele abre a porta-chegueei-eu vou até ele e beijo a Buchecha dele.

S/N:Oie pai resolveu o negócio no trabalho??

Pai:Sim filha-ele faz cafuné em mim-agora vamos jantar...que comer oq??

S/N:PIZZAA-ele ri e vai pedir a pizza-Ela chega em 30 minutos!-faço joinha com a mão e subo pro meu quarto...depois da pizza chegar nos comemos estava uma delícia...depois eu me joguei na cama e adormeci.

Não me lembro de nada do meu sonho mais isso não é importante.Levantei da cama com muita dificuldade por causa da prequiça,fiz minha higiene matinais,tomei café da manhã e sai.

    ~QUEBRA DO TEMPO~

Cheguei na escola até que bem cedo não tem quase ninguém...peguei meu celular pra ver as horas e  ainda eram 6:36.(nessa hora pelo menos na minha escola nenhum ser vivo está la)
Fui até o banheiro...depois de usa-lo lavei as maos e no 3 passo que eu dei fora do banheiro...um garoto me preensa na parede...ele estava com um olhar malicioso eu tentava me soltar mais não dava.

???:Nem tenta amozinho,agr vc é so minha-ele tentava me beijar mais eu fazia de tudo pra me soltar e evitar o beijo...tentativas em vão...Até que me lembrei do que meu pai sempre me falou:o ponto fraco dos meninos/garotos/homens é o nosso amiguinho...um chute e a gente se contorse de dor.Assim eu fiz e não é que deu certo?

???:Sua...sua-ele se recompõe mais ainda estava mancando um pouco-vou te encinar a ser uma boa garota-ele me segura se certifica que não tem ninguém vendo e eu so vejo preto...

        POV Jimin

Acabei de chegar na escola e ja vejo o Kim Gun correndo...ele aprontou algo...Antes, oi eu sou Park Jimin mais pode me chama Jimin ou Jiminie =3...Bem continuando vou indo na direção oposta a que ele foi e vejo a S/N jogada no chão...oq será que ele fez??

Desesperado começo a balançar ela e chamar seu nome...fiquei assim por um tempo ate que ela finalmente acorda.

JM:Oq aconteceu S/N?-pergunto a ajudando a levantar

S/N:EU tinha acabado de chegar na escola e fui no banheiro, depois de lavar as mãos um garoto me preensa na parede,eu dou um chute no seu amiguinho...eu sinto uma forte muito forte mesmo pancada na cabeça e so vejo preto.

JM:Calma ainda TÁ doendo muito?-pergunto e ela nega-tá falta SÓ 5 minutos pra aula começar vamos pra sala de aula.

        POV S/N

Vejo JungKook ja sentando no lugar,agradeço e me despeço do Jimin e sento atraz dele.Eu ainda estava meio tensa (todo mundo fica tenso nessa jossa) ele me pergunta o pq e eu explico.

JK:Vc TÁ realmente bem??-eu acenti-ok...que tal a partir de hj eu e vc irmos e voltarmos pra escola juntos??

S/N:claro essa é uma otima ideia...-dou um sorriso fofo e ele aperta minhas bochechas-Depois sou eu que sou o Coelhinho-ele fala com voz de deboche,beijo sua bochecha e ele cora,o professor chega e ele vira pra fente.

As aulas foram um saco,pareciam que nunca passavam,até que por desejo dos deuses era a última aula antes do Recreio.

Fessor:Galera hoje vcs terão que fazer um trabalho em dupla sobre blablablablabla-eu não prestei atenção em mais nada pois estava vendo com quem eu iria fazer-mais EU vou escolher as duplas.

Sala:oooooohhhh fessooor

Fessor:chega de baboseira vamos la:Yuna com Gun...Yoongi com Taehyung-ele falou um monte de nones ate chegar o meu-S/N com JungKook!-o JungKook olhou pra mim e deu aquele sorriso fofo de coelhinho que eu tando amo...amo??...não, acho que eu SÓ gosto muito dele....mais ainda o acho muito fofo.

Y:Fessor eu acho que JungKook conseteza gostaria mais de ficar comigo e a S/N com o Gun-JungKook olha pra mim e eu faço cara de cachorro sem sono

Fessor:Vcs realmente querem trocar de dupla?

JK e S/N:Estamos bem com nossa dupla obg-Yuna olha pra mim com uma cara de assassina.

O sinal finalmente bate e eu vou indo com o JungKook até que a Yuna o puxa.

Y:Jeon JungKook pq vc nao quis ficar comigo nesse TRABALHO?!?!?

JK:É pq...pq...pq a S/N teria que ficar com o Kim Gun...e hj de manhã ele fez ela desmaiar...

Y:Serioo?? Mais e se ele fazer isso cmg

JK:Ele não vai fazer ele é seu irmão!

Y:aeeeeh...aliás vc não ta vendo que a S/N está estragando o nosso namoro??-eu abaixo a cabeça e o Kookie ve

JK:Agr não Yu-ela o interrompeu.

Y:Agr sim! Desde que ela chegou vc SÓ sabe falar nela...nem se preocupa mais cmg.

JK:Ei não é bem assim.

S/N:acho melhor eu ir-vou indo sem olhar pra traz.

Pego meu lanche e vou comer numa mesa mais afasta...conseteza se eu estragar o namoro deles o JungKook não vai me ajuda mais...

JM: S/N no podemos comer com vc?

S/N:"Nós" quem

O resto do "Bts":A gente ue-começo a rir e faço um joinha com a mão e ficamos la conversando e rindo que nem uns 7 condenados (o JungKook não estava)...

CONTINUA


Notas Finais


Bem foi isso... se quiserem que eu mude algo e so falar
MIL BJOS DE LUZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...