1. Spirit Fanfics >
  2. You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) >
  3. By My Side

História You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) - By My Side


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!!
Essa é minha primeira fanfict então desculpe-me qualquer coisa.
Boa leitura♥♡

Capítulo 1 - By My Side


Fanfic / Fanfiction You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) - By My Side

Eu acordei em uma manhã de sábado quente.Estava com a minha camisa grande com um unicórnio estampado na frente.Levanto da cama para escovar os dentes e lavar o rosto e percebo que estou suada.Então resolvo tomar um banho.
Quando desligo o chuveiro escuto meu celular tocar era Jaebum,meu amigo de infância.

(S/N)-Alô
JB-Oi (S/N)Como vai?
(S/N)-Vou bem,to com saudades faz tempo que a gente não se ve.
JB-Pois é.Que tal a gente se encontrar hoje?
(S/N)-Acho uma boa idéia.Que tal você vir aqui em casa?
JB-Okay,vou ai as 21h.
(S/N)-Okay,até mais.

Desliguei o celular e fiquei mais feliz ao saber que meu amigo tinha lembrado de mim.Somos amigos desde pequenos.Éramos vizinhos e sempre bricavamos juntos.E eu odeio adimitir isso mas sempre gostei do Jaebum ou JB como gosta de ser chamado.Sempre ache que poderiamos ficar juntos um dia,mas acabei desistindo disso aos 14 anos.Por conta dele estar sempre com alguma garota do seu lado.Agora eu sinto que somos velhos amigos.

As horas iam passando e eu fui arrumando a casa.Como eu morava sozinha tudo pela casa estava bagunçado por conta da minha preguiça de arrumar.Fui ao mercado e comprei algumas coisas para encher a geladeira.
Eu estava tão concentrada que nem vi o dia passar e quando vi já era 20:37.Fui me arrumar.

Ouço a campainha e vou correndo abrir a porta.E me deparo com JB e o abraço com força.Olho pra suas mãos e percebo que ele trouxe algo.

(S/N)-O que é isso?pergunto séria olhando para as sacolas.
JB-Ah..isso?Bom aqui tem chocolate e vodka.Se você não quizer...o interrompi
(S/N)-Não,não eu quero.Respondi animada.Você sabe mesmo do que eu gosto não é?

Jantamos e conversamos sobre coisas aleatórias.Sentamos no sofá e começamos a beber.E derrepente tudo em nossa volta parecia engraçado,foi então que percebi que estávamos fora de sí ou seja bêbados.Derrepente vi que JB se aproximou de mim.

JB-Você está linda hoje.Jaebum disse aquilo quase em meu ouvido e me senti levemente corada.Na verdade você sempre foi linda e eu percebi isso tarde de mais.Ele falou com um tom triste olhando pra baixo.
(S/N)-O que está tentando dizer JB.Disse preocupada.
JB-Você me deixava feliz só de rir das minhas piadas.Você é a melhor pessoa pra mim.Você preencheu um vazio em mim....Um vazio imenso que eu nem sabia que existia.Quando JB falou aquilo todo aquele sentimento que eu tinha por JB apareceu em um estralar de dedos.E eu só consiguir fazer uma única coisa.Beijá-lo.Foi um beijo lento e suave.Ao beijá-lo poder esquecer todo o resto.E lembrar que éramos só eu e ele.

Subi em seu colo,senti suas mãos em minha cintura e coloquei minhas mãos em sua nuca.Continundo o beijo,mas agora com mais desejo.JB me pegou no colo sem separamos do beijo e nos levou até meu quarto,me deitando devagar na cama e ficando em cima de mim.

JB tirou minha blusa e calça e eu tratei de tirar sua camisa e calça.Estávamos semi-nus.JB sorriu malicioso e mordeu o lábio inferior.
Só não me torture.Disse em seu ouvido,em um tom sexy.
JB-Não posso prometer nada.Já faz um tempo que queria isso,agora vou aproveitar cada segundo.Disse em quanto dava beijos em meu pescoço.






Notas Finais


CONTÍNUO??
N sei se ficou bom então me perdoem.
OBG♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...