1. Spirit Fanfics >
  2. You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) >
  3. Let Me Know How You Do

História You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) - Let Me Know How You Do


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


OLÁ
Essa é a minha primeira fanfic,então desculpa qualquer coisa.

Capítulo 2 - Let Me Know How You Do


Fanfic / Fanfiction You Drive Me Crazy(Imagine JB-GOT7) - Let Me Know How You Do

Eu acordei em uma manhã de sábado quente.Estava com a minha camisa grande com um unicórnio estampado na frente.Fui escovar os dentes e percebi que estava suada e logo fui tomar um banho.Assim que desligo o chuveiro escuto meu celular tocar.Era o Jaebum,meu amigo de infância.

(S/N)-Alô
JB-Oi,como vai (S/N)?
(S/N)-Vou bem,quanto tempo não é?
JB-Pois é.Que tal a gente se encontrar hoje?
(S/N)-Acho uma boa idéia,que tal na minha casa?
JB-Otimo,te encontro as 21hs.
(S/N)-Okay,até mais.

Assim que desligo o celular.Sorriu ao lembrar que já fazia um tempo que eu e JB não nos encontrávamos pra conversar.Me vesti e tratei de arrumar a casa.Por conta de eu morar sozinha minha casa era uma bagunça.Fui ao mercado para reabastecer a geladeira.E nem vi o dia passar.Já eram 20:37 e fui me arrumar.Não demorou muito a campainha tocou.Abri a porta e era ele.

(S/N)-Ah...estava com saudades.Dando um abraço apertado.E logo vi que JB tinha umas sacolas com ele.O que você trouxe ai.Perguntei curiosa.
JB-Eu tbm estava com saudades.Ah..isso aqui?Bom eu trouxe vodka pra gente mas se você não quizer...eu o interrompi
(S/N)-Mas é claro que eu quero.Falei quase gritando.
JB-Eu sabia.Jaebum entrou em minha casa sorrindo.

Jantamos e logo sentamos no sofá,já bebendo.Estavamos fora de si,rindo de tudo.Foi quando percebi que estávamos bêbados.
JB estava na ponta do sofá e eu em outra,quando derrepente ele começou a se aproximar de mim.
JB-Como você está linda hoje.Disse isso quase no meu ouvido.E senti que estava levemente corada.
(S/N)-Não diga isso JB.Disse tentando disfarçar minha vermelhidão.
JB-Pq não?Você esta mesmo linda.Disse isso beijando meu pescoço.
(S/N)-JB você está louco.Disse me arrepiando toda.
JB-Você é que me deixa louco.Disse puxando minha perna pra sua cintura fazendo com que eu ficasse em cima dele.
(S/N)-JB o quê você está tentando dizer com isso?Disse manhosa.
JB-Seja minha essa noite(seu apelido).Disse me dando um beijo no quanto da boca.Como resposta ao seu desejo,não consegui me controlar e acabei sedendo a ele.O beijando.JB agarrou minha cintura e tornando o beijo mais cheio de desejo.E sei eu perceber acabei rebolando em seu colo o fazendo gemer baixinho.

JB me levou no seu colo até meu quarto me deitando devagar na cama,sem separar o nosso beijo.E acabou partindo para meu pescoço o beijando e chupando.
(S/N)-Só não me torture.Disse baixinho puxando seus cabelos negros.
JB-Não prometo nada.Estava esperando por isso já faz um tempo,agora quero aproveitar cada segundo.Agora você é minha(S/N).Disse passando a mão por baixo da minha blusa.
(S/N)-E você é meu.Falei no seu ouvido o fazendo morder o lábio inferior.

Depois disso JB tratou de tirar a minha blusa e eu a dele.JB tirou meu sutiã e me olhou de cima abaixo e virei o rosto envergonhada.
JB-Olhe pra mim,não fique com vergonha.Você é linda...e gostosa.Assim que olhei para Jaebum,ele estava com um sorriso malicioso e isso me excitou.
Então quando vi JB abocanhou meu seio direito lambendo e chupando e massageando o esquerdo.A-ah isso JB...é bom-gemi seu nome.Minhas unhas arranhando suas costas por conta do prazer ali sentido.JB voltou a me beijar encerrando o beijo com uma leve mordida.E então desceu sua boca ate minha bermuda,a tirando com as mãos me deixando assustada.
E devagar tirando meu shorts e calcinha ao mesmo tempo.
JB-Tão linda...tão minha.Disse abrindo minhas pernas lentamente.E derrepente senti sua respiração bem perto de minha intimidade.
JB-Você quer isso?JB pergunta me olhando malisioso.
(S/N)-É o que eu mais quero.Olho para ele e seguro seus cabelos.E sinto sua língua dentro de mim.Aaah...J-JB..vocêe deixa louca.Respondi rebolando e agarrando o lençol da cama.
JB-Você gostou?Disse tirando os cabelos suados do meu rosto.
(S/N)-Adorei...Eu disse para não me torturar.Eu quero te sentir por favor não demore.Disse manhosa.
JB-Vou fazer o que você mando só por que eu tbm não aguento mais.JB disse tirando sua calça e sua boxer preta.E indo para cima de mim me beijando.E então eu enganchei minhas pernas em sua cintura o forçando a me dar prazer.
Quando o senti dentro de mim,não pude me segurar gemi seu nome.JB gemia meu nome e falava coisas safadas no meu ouvido enquanto me beijava no pescoço.Nossos corpos estavam em sintonia.Até que chegamos ao nosso máximo.
Eu deitamos abraçados.
(S/N)-É tão bom te ter do meu lado.Nunca desista de mim
JB-Nunca.Eu sempre vou te amar....sempre.


Notas Finais


Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...