História You f**k me so good - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanyeol Fodao, Pwp
Visualizações 1.118
Palavras 139
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Ele era sempre tão bruto durante as transas, não poupava esforço para estocar freneticamente na entradinha já um pouco alargada do mais novo, enfiando-se inteirinho ali e ouvindo os deliciosos choramingos altos e manhosinhos que ele soltava enquanto apertava tremulamente a lateral de sua coxa, algumas vezes tentando lhe empurrar fracamentee quando investia com força, metendo no interior apertado ao seu redor com vontade e se movimentando devagarinho para provocá-lo.

Sempre sorria ao ver o desespero de seu menino que gemia seu nome todo dengoso e mordia os próprios lábios, o membro rosadinho descansando contra o próprio abdômen, todo melado de pré porra por conta da excitação, prestes a gozar a qualquer momento, principalmente quando ele lhe invade fundo, massageando aquele pontinho mais sensível e lhe fazendo balbuciar coisas desconexas. Era impossível se conter quando Chanyeol lhe fodia tão gostoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...