1. Spirit Fanfics >
  2. You forgot me >
  3. Quem é você? ( Introdução )

História You forgot me - Quem é você? ( Introdução )


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Espero que gostem :)
Obg para quem ler 😍

Capítulo 1 - Quem é você? ( Introdução )


Fanfic / Fanfiction You forgot me - Quem é você? ( Introdução )


  Minha visão estava embaçada e um pouco escura, mas, aos poucos, ela foi voltando ao normal. Pode perceber que estava em um local com uma luz branca bem forte, o local era gelado, pude deduzir que alí havia um ar condicionado.

  Tentei me levantar, mas senti uma forte dor nas costelas e na cabeça, sinto que estava com um soro injetado na veia do braço esquerdo. Percorro meus olhos pela sala, e, ao olhar pro lado me deparou com uma loira que me olhava com um ar triste.
  - Oi - Ela falou baixo desviando o olhar.

  - O-oi - Falo estranhando.

  Me sento, enfim percebo que eu estava internado em um hospital ou coisa do tipo.

  - Como se sente...? - Ela perguntou voltando o olhar pra mim.

  - Estou um pouco confuso - Eu digo levando a mão a cabeça que estava doendo muito.

  - Sabe o seu nome? - Ela falou baixo.

  - Er... - Parei pra pensar.

  Por algum motivo eu não conseguia lembrar o meu nome, muito menos lembrar quem eu sou, o que aconteceu...

  - Não, não lembro - Falei sentindo meu coração acelerar.

  - Seu nome é Natsu Dragneel - Ela falou.

  - Natsu Dragneel - Repeti para o nome entrar na minha memória.

  Olhei em volta, percebo que do outro lado da minha cama tinha uma cômoda, e lá haviam alguns retratos. Peguei um, nele haviam duas pessoas... Ou melhor, eu, e supostamente essa loira que está ao meu lado.

  - Quem é você? - Pergunto me virando e voltando a olhar nos olhos castanhos da loira.

  - Natsu - Ela disse começando a chorar - Você... Não se lembra mesmo de mim... - Ela disse chorando muito.

  Fiquei sem reação.

  - Natsu... Eu sou a Lucy, e eu, sou casada com você - Ela disse abaixando o olhar.

  - Quê? - Meio que grito - Qual a nossa idade? - Pergunto assustado.

  - Vinte e dois - Ela responde limpando as lágrimas. 

  - Ai... - Eu falo levando as mãos até a cabeça - O que aconteceu comigo?

  - O médico vai te explicar tudo - Ela disse se levantando.

  Não pude deixar de reparar no corpo da loira, ela é muito bonita, ela usava uma blusa azulada um pouco comprida e uma calça jeans preta.

  - Lucy? - Chamo.

  - Natsu - Ela se vira para mim.

  - Me conta, eu sofri um acidente? - Perguntei.

  - Sofreu... De carro, você teve que passar por uma cirurgia, e acabou perdendo a memória, mas antes da cirurgia, você me pediu pra ficar com você mesmo que perdesse a memória - Ela falou fitando o chão do hospital.

  - Desculpe por não lembrar - Falei.

  Por alguma razão me sentia culpado, ela parecia estar sofrendo muito com o fato de eu não conseguir me lembrar dela.

  - Não peça desculpas, você não tem culpa - Ela falou - E, agora que recuperou a consciência, eu vou chamar o médico - Ela disse indo até a porta.

(...)

  O médico me explicou o meu caso e explicou que a minha memória vai voltar com certeza, mas pode demorar dias, meses ou até anos...

  Ele também me orientou a voltar a morar com a loira... Quer dizer, Lucy, que talvez assim eu me lembre mais rápido da minha vida...

  Isso tudo é muito estranho...

  - Natsu - A Lucy apareceu na porta me chamando.

  Ela segurava nas mãos uma pequena mala.

  - O que tem na mala? - Perguntei curioso.

  - Algumas roupas suas - Ela respondeu enquanto mexia com os dedos no zíper da mala.

  - Volte em uma semana para fazer outra sessão de exames, tente lembrar do máximo que conseguir - Disse o médico.

  - Certo, valeu - Falei fazendo um sinal de jóia com a mão.

  - Eu te ajudo a levantar - Disse a Lucy.

  Ela andou até mim e deixou que eu me apoiasse no ombro dela.

  Andamos até o estacionamento do hospital, a Lucy parou em frente a um Camaro vermelho e abriu a porta.

  - Entra - Ela falou indicando o lugar ao lado do motorista.

  - Que carro... - Falei admirado.

  - Você que me deu de Natal - Ela disse se sentando no acento do motorista.

  - Ah, certo - Falei desviando o olhar.

  - Você vai se acostumar... - Ela falou ligando o carro.

  - Moramos em uma casa um apartamento? - Pergunto curioso.

  - Apartamento, terceiro andar, número 43 - Ela falou rápido.

  - Calma - De um sorriso de canto - Muita informação.

  - Verdade, vou ir com mais calma - Ela disse sorrindo de leve.

 


Notas Finais


Ficou bom?
Senão ficou podem falar que eu paro.
Bjos, até a próxima?
Obg novamente para quem favoritou.

Os próximos cap vão ter aproximadamente 1000 palavras, datas de postagens indefinidas.

Vai ter uma nova fanfic q eu vou postar no dia 31/10, dia das bruxas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...