História You Found Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Angel, Anne, Drama, Gemma, Greg, Harry, Justin, Romance
Exibições 23
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Enjoy ;)

Capítulo 2 - We go to LA.


Fanfic / Fanfiction You Found Me - Capítulo 2 - We go to LA.

- Boa noite Clara, como vai? – perguntou o porteiro, abrindo o portão do estacionamento para o meu carro não pegar chuva.

- Boa noite Jack, bem e você? – perguntei, estacionando o carro na minha vaga, do lado do carro de Greg.

- Bem, obrigado por perguntar. – sai do carro, encarando o homem já calvo. – veio ver Gemma? – assenti, fechando o carro e o acompanhando até as escadas que davam para o hall de entrada do prédio. – precisa da chave?

- Não, hoje eu não as esqueci em casa. – sorri gentil, apertando o botão do elevador para o sétimo andar do prédio. Ele sorriu de volta, e voltou a sentar na sua cadeira.

O prédio onde Gemma morava, era um apartamento por andar, então em média cada apartamento tinha duas salas, três banheiros, quatro quartos, uma cozinha e uma sala de jantar, sendo assim, o apartamento é muito grande.

Na terceira tentativa com a terceira chave no molho de chaves, a porta se abriu, revelando Greg com um pote de sorvete de flocos jogado no sofá assistindo Simpsons.

- Hey. – cumprimentou-me, enfiando uma colherada cheia de sorvete na boca, e fazendo uma careta. – como eu sabia que viria, já trouxe uma colher pra você, de nada Clarabelle. – ri de canto, me jogando no sofá no sentido contrário que o dele, pegando o pote de sorvete da mão dele.

- Obrigada Gregory. E a Gem? – afundei a colher no sorvete, pegando uma colher bem cheia, e logo dando o pote para Greg.

- Passou a tarde inteira no quarto do bebe, e depois foi deitar. – disse triste. Greg sempre foi menos emotivo que Gemma, mas isso não significa que ele não tenha sentimentos, mas sim que ele não demonstre que tenha.

- Ela ta péssima né? – levantei do sofá, indo até a cozinha.

Na casa deles, Gregory sempre deixava café pronto, então como sempre peguei minha xícara que eu deixei lá e me servi.

- Greg, onde você colocou o açúcar? – comecei a abrir as portas dos armários.

- Na geladeira Clarabelle. – eu definitivamente odiava quando alguém era calmo, enquanto eu estava estressada procurando alguma coisa. Isso vai soar extremamente egoísta, mas quando eu estou braba, as pessoas ao meu redor também tem que estar. – Anne me ligou de tarde. – sai da cozinha, tomando o meu café, totalmente indiferente do que ele tinha falado.

- Grande merda Gregory Taylor. – me joguei no sofá novamente. Ele semicerrou os olhos.

- Mas enfim, Clarabelle Angeline – pegou mais uma colher de sorvete, oferecendo para mim que neguei. – ela disse que Harry ligou pra ela, dizendo que lá tem uma clínica de fertilização in vitro bem famosa lá em Los Angeles. – arregalei os olhos. – na verdade nós já sabíamos disso, e tentamos fazer a Gemma engravidar, mas ai ela perdeu o bebe hoje. Então o Harry ligou pra Anne dizendo que quando a gente quiser ir pra lá, ele marca uma consulta na clínica.

- Por que não me contaram? – tentei não alterar o tom de voz.

- Eu não sei, a Gem pediu. – disse, olhando para a TV, enquanto eu roubava o pote de sorvete da mão dele. – sendo direto, nós resolvemos que vamos para Los Angeles.

- O que? – me impulsionei para frente. – mas e a Anne, ela vai ir junto?

- Sim, mas...

- Sempre tem um “mas” – revirei os olhos.

- Como falta uma semana pra você termina a faculdade, nós pensamos em ir e dai depois que acabar a faculdade dai você vai. – pegou o controle, trocando de canal.

- Nada disso! – gritei. Eu não iria deixar Gem passar uma semana sozinha. Tecnicamente ela não estaria sozinha, mas e se ela engravidasse sem eu estar lá? – eu tranco a faculdade e quando nós voltarmos eu continuo. – deitei no sofá olhando para o teto branco de gesso. – ou eu peço para o diretor me formar. Só faltam quatro dias de prova pra ir.

- Você vai perder aula Clara, são só quatro dias. – disse ainda calmo.

- Não, eu faço todas as provas amanhã Greg, eu vou passar nessa merda, e você vai ver. – ele me olhou em reprovação. – boa noite Gregory Taylor – joguei um beijo no ar para ele.

- Boa noite Clarabelle Angeline. – subi as escadas, atravessando o corredor e indo até o meu quarto. Enquanto fechava a porta, pude o ouvir falar sozinho: - mas é muito teimosa mesmo.

~~*~~

Bufei me levantando da cadeira e levando as cinco provas até a mesa da Sra. Stone. Ela sorriu, enquanto eu acenei para ela, que acenou de volta e fui até a porta da sala aberta.

Olhei o relógio no meu pulso, que marcavam 11h50. Ótimo, eu estava atrasada de novo para o almoço. O restaurante que eu tinha marcado com Anne, ficava há uns vinte minutos daqui, então tive que correr para o carro e dirigir rapidamente até lá.

Sai do carro, o trancando logo em seguida. Vi que Anne me esperava de braços cruzados da porta, batendo o pé freneticamente. Quando me viu, abriu a porta e entrou brava, e com razão.

- Desculpa o atraso, eu demorei mais que o estipulado nas provas. – disse constrangida, me sentando na cadeira em frente para os três.

- Você sempre se atrasa Clara. – Gemma revirou os olhos, escorando as costas no encosto da cadeira, bufando logo em seguida. Gregory passou os braços ao redor dela, a abraçando.

- Mas pensem pelo lado bom – pensei no que falar – eu não vou mais me atrasar, terminei a faculdade!

- Ta, vamos direto ao ponto. – disse Anne.

- Nós vamos amanhã de noite, as 22h00min. – prosseguiu Gregory, vendo o cardápio. Um garçom veio, falando aquela típica frase de garçom. – eu vou quere um Fish and chips.

- Eu um Bangers and mash – pediu Anne. – Harry vai mandar um jatinho pra cá.

- Pra mim um Cornish pasty de carne. – olhei meu Iphone, vendo que eram quase 12m30min. – você não vai comer nada Gem?

- Ah, eu quero o mesmo que você. – respondeu, indiferentemente.

- Ok, quantas horas são de voo? – perguntei, vendo o garçom sair de perto da nossa mesa.

- Umas 11h, ou mais. – pronunciou-se Gem.

Então, depois de almoçarmos, eu fui fazer as malas, pra não perder tempo amanhã. 


Notas Finais


A fic ta meio chata até agora, mas depois melhora, eu prometo.

<3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...