História You Found Me


Escrita por: ~


Sinopse:
Amor ou ódio? Desespero ou necessidade? Traição ou fidelidade?
Essa é uma história onde terá uma série de conflitos. Teremos 5 casais, mas ainda não definidos, talvez nem se definam. Um pouco de emoção, paixão, e, acima de tudo, amizades serão testadas, corações quebrados.
Mas, com toda boa história, precisamos de uma protagonista. É ai que ela entra.
Alicia ON
Meu nome é Alicia Jones. Você pode achar que minha vida é patética e que eu sou assim porque é apenas uma fase. Assim como todos. Bom, eu não ligo. Você quem veio ler minha história. Mas enfim,eu moro na cidade que nunca dorme, NY. Em um dos bairros mais chiques, você pode encontrar minha casa. Não, não estou me gabando. Preferia morar em qualquer lugar e ter meu pai por perto, pelo menos assim ele me veria. Sei que não é de propósito, bom, eu acho que não é, mas ele viaja muito, e raramente está em casa. Fui criada por babas, e eu não tenho mãe. Ela morreu em acidente depois de dias que eu tinha nascido. As vezes me pergunto se as coisas seriam diferentes se ela estivesse viva.
Pra mim, o colégio é o pior lugar do mundo. Novidade. Eu não reprovo em muitas matérias, mas também não sou uma nerd. Sim, eu sou mandada pra fora, mas isso não vem ao caso. Tenho o mesmo circulo de amigos desde a quarta série. Somos uma espécie de Elite do nosso colégio. Ninguém se mete com a gente, assim como não nos metemos com ninguém. A não ser que seja necessário. Não tenho namorado, e não pretendo ter. Acho que é isso o que você precisa saber até agora.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Romance, Zayn Malik
Exibições 38
Comentários 2
Palavras 4.900
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction You Found Me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Everybody Likes a Party
0
9
960
 
2.
After Party
1
7
930
 
3.
Daddy Bought You a Gift
0
5
971
 
4.
Nanny? Really?
1
7
591
 
5.
Maybe Take a Bath is a Good Idea
0
5
748
 
6.
Honey
0
5
700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Docinhochan
Capítulo 4 - Nanny? Really?
Usuário: ~Docinhochan
Usuário
Ai Jesuis...
Postado por ~BluuBarry
Capítulo 2 - After Party
Usuário: ~BluuBarry
Usuário
Bom eu estou amando e muito ansiosa como tudo oque vai acontecer *_*. Na verdade eu ja to torcendo pelo Z e pela Alli haha sei que é muito cedo mas né não consigo me controlar haha. Continua amor ta tudo perfeito só não coloco corações pq to mexendo pelo nott se não ia ter vários. Beijosssss de neonnnnn. *****