História You Found Me - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Romance, Zayn Malik
Exibições 7
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - After Party


Fanfic / Fanfiction You Found Me - Capítulo 2 - After Party

Alicia ON

Ela não me escutou. O que me restava era sair correndo atrás dela. Liam ficou para cuidar de Zayn.  Meus sapatos dificultavam meu trajeto, ainda mais porque era mais altos do que eu costumava usar. Decidi ligar para ela amanhã e tentar explicar tudo. Voltei para o banheiro, Zayn estava apoiado no braço de Liam.

L:-Se os pais dele pegarem ele assim, deu ruim.

A:-Eu sei. E agora?

L:- Seu pai ta viajando?

A:- O que você acha?

L:-A gente leva ele pra sua casa até ele melhorar, depois ele dorme na minha. Se ele chegar assim, minha mãe bate em mim e nele. Nenhum sinal do Niall?

A:-Não. Eu acho que a Melissa não vai me perdoar.

L:-Mas não foi sua culpa. Ela é meio paranóica com essas coisas, mas eu acho que ela vai entender sim.

A:-Vamos? Você ta de carro né?

L:-Merda. To com o Niall.  A gente vai ter que pegar ele.

A:-Vamos logo. Vai descendo com o Zayn que eu procuro ele. Vão para o carro.

Eu desci as escadas, procurei em cada canto daquela casa, quando o achei no ultimo lugar : Piscina. Ele ia entrar, mas ai eu o puxei e contei o que havia acontecido.

N:- Calma. Você beijou o Zayn?

A:- Depois de tudo o que eu conto, você quer saber a coisa mais insignificante?

N:-Não, é que o Liam disse que ele achava que o Zayn tava na sua. – Quando ele repara o que havia acabado de dizer, arregala os olhos- N-não foi isso é que o Liam tem essas idéias, eu não sei porque eu to falando isso mas ..

A:- Tanto faz. Agora a Melissa ta puta comigo, e a gente tem que ir ajudar o Liam.

Ele pega sua camiseta, e a gente vai andando até o carro, onde já se encontrava Liam e Zayn.

N:- Mas a Mel gosta do Zayn?

A:-Niall, me da as chaves.- eu digo, rindo.

Dirijo até minha casa, e na hora de descer, Zayn fica apoiado no Niall e no Liam, e se estabanam para conseguir entrar. Como as empregadas estavam cada uma em seu quarto, a casa era nossa.  Zayn havia dormido, então deitamos ele no sofá. Eu fui fazer café enquanto os dois ficaram com ele.

A hora que eu chego na sala, Zayn já esta acordado, e os meninos dão o café para ele. Ele olha para mim, e parece não se lembrar do que havia acontecido. Era duas horas quando ele havia melhorado e então foram para a casa do Liam.

Eu fui para meu quarto, tirei a maquiagem e coloquei meu pijama. Deitei na minha cama, e não consegui evitar nos pensamentos sobre Zayn e o beijo. Sera que Liam estava certo? Ele estava diferente comigo, mas ele sabe que somos apenas amigos. Melissa deve estar puta comigo, e eu não sei como eu vou me desculpar com ela. Ela não é tão minha amiga, mas íamos para as festas juntas, e eu sei que quando ela acredita em algo, nada tira isso da cabeça dela. Assim como ela era uma pessoa rancorosa e vingativa. Amanha eu precisarei ir preparada pra casa dela.

Liam ON

Depois de sair da casa da Alicia, fomos para o carro de Niall, que nos deixou em casa. Ajudei Zayn a sair do carro, porque mesmo sóbrio, ainda estava meio tonto.  Entramos em casa, e eu deixei dormir na minha cama enquanto eu durmo no colchão. Amanha seria um longo dia. Mandei uma mensagem para a Alicia avisando que estava tudo bem e que meus pais não nos pegaram. Depois disso, peguei no sono, e fui acorda apenas no outro dia, ás 2 da tarde.

Zayn ainda estava lá, então eu o acordei.

L:- Ou. Acorda logo

Z:-Já acordei, Liam.

L:-Ta com dor de cabeça?

Z:-Muita. Mas acho que eu vou para casa. O que eu fiz ontem?

L:-Zayn, acho melhor você ficar melhor pra ficar sabendo depois.

Z:-Só me fala que não deu merda.

L:-Na verdade.. você meio que forçou a Alicia a te beijar. E a Melissa viu.

Z:- Meu Deus – Ele passa a mão no rosto. – Melissa? O que isso tem a ver?

L:- Aparentemente ela tinha uma queda por você, e agora ela ta puta com vocês dois.

Z:- Eu preciso me desculpar com a Alicia.  Puta merda. Eu não sei o que aconteceu comigo, cara, eu juro. Dessa vez eu fiz de tudo pra ir de leve, não sei o que aconteceu. Eu só lembro da gente chegando, uma menina chegou em mim, a gente foi pega bebida e subimos.

L:-Acho melhor você se explicar com as duas.

Z:-Primeiro eu vou para casa. A noite eu passo na Alicia, e se ela quiser a gente vai na Melissa.

Alicia ON

Eu acordei 12:00.

Almocei, tomei um banho, mas nada adiantou. Eu estava tensa e estava adiando o inevitável:Eu tinha que ligara para Melissa para me explicar. Peguei o celular, e cliquei em seu contato. Chamou, chamou, chamou e nada.

Decidi que ia passar na casa dela. Já era quase 3h, provavelmente já teria acordado.

Peguei o carro e fui. Ela morava perto, então cheguei rápido. Vi que os carros estavam na garagem, sai e apertei a campainha. Jade atendeu, e me deixou entrar, disse que Melissa estava no banho, mas que jaja sairia.

Me sentei na sala e esperei. Foram os 7 minutos mais agonizantes da minha vida. Ouvi o chuveiro ser desligado, e depois de um momento ela aparece na sala. Ela para, olha pra mim, e diz:

M:- O que você quer?


Notas Finais


comentem :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...