História You Found Me - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Romance, Zayn Malik
Exibições 7
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse ficou curto, mas eu preferi deixar só um capítulo explicando tudo :)
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Nanny? Really?


Fanfic / Fanfiction You Found Me - Capítulo 4 - Nanny? Really?

Alicia ON

Acho que eu nunca ouvi essas palavras saindo da boca do meu pai. Ele estava sério, o que me deixou preocupada. Ele se sentou no sofá, e me fez sentar ao seu lado.

P:- A gente não conversa muito sobre sua mãe.

A:-Não, pai, a gente nunca conversou sobre minha mãe.

P:- Eu sinto muito por isso. Gostaria de passar mais tempo com você, mas eu preciso trabalhar. Mas, a um tempo atrás, alguém tentou me sabotar. Ainda não sei quem, mas parece que ou queria me machucar muito, ou me matar. Mas por sorte, descobrimos o que era, e então eu estou bem. O que me preocupa é – Nesse momento passavam-se varias coisas na minha cabeça. Como ele pode não contar isso pra mim?-  O que me preocupa é você, Alicia. Então, mesmo com todos seguranças que serão colocados na casa, eu liguei a um amigo... que é marido da melhor amiga da sua mãe. Eles são ingleses. O filho deles vai ficar aqui nos EUA como seu segurança, e mais novo intercambiário. Ele fez vários tipos de luta, e é de minha confiança.  Mas, por favor, não pense nele como um segurança. Ele é mais uma “babá” só vai tomar conta de você, e ver o que acontece ao seu redor. –Eu estava sem  palavras e sem reação-  Preciso que vocês sejam amigos, mas como vão freqüentar o mesmo ambiente, sem graçinhas, entende Alicia?  Se te perguntarem, ele é seu intercambiário.  Ah.. quase ia me esquecendo.  Provavelmente você vai me odiar por isso, mas é o que eu preciso fazer. Carmen está trazendo Josh pra cá. Harry tem experiencia com crianças, você não vai sofrer tanto.- Ele da uma risadinha. Como se isso fosse engraçado. 

A:-Você só pode estar de brincadeira comigo. Ele é uma criança! Como você quer que eu cuide de uma criança?

P:- Você vai fazer o papel de irmã mais velha, o qual faz tempo que não o faz.  Vai ser só por um tempo, Alicia. Apenas deixe que tudo se resolva. Agora você precisa conhecer Harry.

Eu não conseguia me levantar. O que ele tem na cabeça? Ele achou que podia jogar tudo isso em cima de mim, e depois se levantar sem se preocupar com nada? E o que ele acha que eu sou? Alicia Jones consegue se proteger sim, e muito bem! E trazer meu meio irmão de 3 anos pra morar comigo numa situação dessas não é a melhor solução.

Josh tem 3 anos. Eu sempre vejo ele em natal, aniversários, páscoa, ou algo do tipo. Eu fiquei muito brava quando meu pai disse que sua nova namorada estava esperando um novo filho, pois achava que ele estava traindo minha mãe. Eu tinha 13 anos. Josh, apesar de tudo, é um doce de criança. Ele vive com a bruxa da mãe, sendo assim, não sei como ele é tão legal. Ele não consegue falar direito, mas me chama de tata, mas mesmo com esse tanto carinho, não sei se eu consigo cuidar de todas necessidades de uma criança de 3 anos estando no colegial.

 Mas o que eu faria? Ele é meu pai, e não tem como escapar.

Eu me levantei, e fui até a cozinha. Me deparei com meu pai conversando com um cara alto, de cabelos enrolados, olhos verdes.  Por um momento ele parou de falar quando me viu. Passou as mãos pelos cabelos já grandes, o que me deixou ver as tatuagens,  e olhou para meu pai.

P:- Alicia, esse é Harry. Harry, essa é Alicia.

 


Notas Finais


Acho que eu posto mais um ainda hoje!
Espero que tenham gostado :))
Comentem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...