História You Found Me - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Tags Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Romance, Zayn Malik
Exibições 5
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Maybe Take a Bath is a Good Idea


Fanfic / Fanfiction You Found Me - Capítulo 5 - Maybe Take a Bath is a Good Idea

Alicia ON

Ele estendeu a grande mão pra mim, e eu a apertei.

P:- Alicia, você ficará responsável para que Harry se instale bem aqui. Digo isso em todos sentidos, porque ele vai pro mesmo colégio que você. Eu preciso ir me deitar, amanhã eu irei buscar Josh no aeroporto. Boa noite. – e nos deixou a sós.

H:- Então... o que há de bom aqui? – Ele disse, e percebi seu sotaque carregado.

A:-Não queira saber. – Eu disse, e subi para meu quarto. Me senti um pouco culpada por ter deixado sozinho na cozinha, mas acho que ele consegue se instalar perfeitamente bem. Amanha seria domingo, e segunda infelizmente começam minhas aulas, e com certeza eu não vou conseguir acordar cedo.  Coloquei meu pijama, e fui para a cama. Não consegui de deixar de pensar o que aconteceria na segunda feira. Melissa está brava comigo, Liam está preocupado, Niall curioso, Harry chegando, e preciso admitir que ele é bonito, Zayn estranho comigo, Olivia dividida, alunos novos.  Se eu sobrevier a primeira semana, sobrevivo a qualquer coisa.

Levantei no domingo de manhã, fazia um friozinho. Coloquei um moletom por cima do pijama e desci para tomar café. Harry havia acordado, estava sentado á mesa, já tomando café. Ele deu bom dia, e eu me sentei do outro lado.

H:- Seu pai já foi buscar seu irmão.-ele disse, sem emoção na voz.

A:-Eu sei. Ele é meu meio irmão.

H:- Olha aqui garota, você acha que eu to feliz por estar aqui? Acha mesmo que aos 17 anos eu imaginei estar cuidando de uma família?

Me surpreendi com o que ele disse, mas não respondi. Fiquei puta. Com quem ele achava que tava falando?

H:- Então por que está agindo assim ?

A:- Estou agindo do mesmo jeito desde que nasci. Não preciso de uma babá pra isso também.

Ele arqueou as sobrancelhas, mas não disse nada. Ouvimos o portão abrindo, e meu pai chega com Josh ao seu lado. Ele corre pra mim, me abraça. Volta pra meu pai, que logo apresenta Harry.

P:- Josh, preciso que confie nele. É um ótimo rapaz, e vai ficar aqui cuidando de sua irmã e de você.

A:-Não preciso que cuidem de mim. Você sabe disso.

Subi de volta para meu quarto. Estava irritada. Esse ano seria difícil, e eu não tinha mais ninguém.  Zayn estava num clima estranho, Liam não queria problema,Melissa nem se fala, Olivia até me apóia, mas não sei o que ela fará quando estiver junto com a Melissa.

Depois de um tempo pensando nisso, alguém bate na minha porta. Se for Harry e u juro que ..

Meu pai abre.

P:- Querida, estou indo.  Não sei quando eu volto, e queria te dar tchau. Alem de conversar. Sera que tem como você dar apenas uma chance pro Harry? Pelo menos ate ele se instalar. É uma troca de favores, ele vir pra ca e aprender a ter responsabilidades, alem de ficar nos EUA, claro, e nisso ele me ajuda.

A:- Por favor, não fala comigo sobre isso. Tenha uma boa viagem.- eu dou um abraço duro nele, que depois de ver que sua tentativa fracassou, ele sai do meu quarto, e vai viajar.

No almoço, hora que eu desço, escuto barulhos vindo da piscina. Quando chego na área, vejo Harry brincando com Josh na piscina. Ele está numa bóia que é maior que ele, o que me faz rir. Na hora que ambos me vêem, Josh abre um sorriso, e grita:

J:- Tata, vem !!

A:- Hoje não, Josh.- eu dou risada. Harry tira o sorriso do rosto, que é substituído para uma expressão seria.

J:- Ela é assim mesmo no inicio, jaja ela fica legal.- ele diz, como se eu não conseguisse ouvir.

Eu entro, almoço sozinha e subo de novo pro quarto. A tarde, decido ir ao mercado, então desço para  perguntar para o baba se ele quer algo. Procuro por ele na casa inteira, mas não consigo acha-lo. Vou até seu quarto, e escuto o barulho de chuveiro ligado, abro a porta do quarto e confirmo que o barulho do chuveiro vinha do banheiro do quarto. Olho em volta e me surpreendo ao ver que  as coisas dele eram tudo de marca, e então me surpreendo com a única coisa que eu não imaginava encontrar no quarto dele: Um violão. O chuveiro é desligado, e então uma porta se abre, e Harry sai de toalha. Apenas na parte de baixo.

H:- O que você quer?


Notas Finais


Comentem!! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...