História You Found Me - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rin Nohara, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Drama, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 81
Palavras 1.687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Finalmente postei na data prometida.

Capítulo 5 - Amigos.


  - O que foi? -Digo me sentando ao lado de Sasuke.

  - Me desculpe pelo meu comportamento, você me ajudou e eu não devia ter falado com você daquela maneira. Eu estou passando por alguns problemas e não estava em um dia bom.

 Eu estou sonhando ou ele está pedindo desculpas? Na verdade, ele parece bem sincero, isso me pegou totalmente de surpresa, não sei o que dizer, na verdade eu nunca sei o que dizer ao Sasuke ele me intimida. Mas parece que a Karin estava certa ele não é uma má pessoa.

  - Foi a Karin que mandou você dizer isso? -Digo cogitando a hipótese.

  - Na verdade sim, mas eu ia te dizer isso de qualquer jeito. -Ela diz em meio a um pequeno sorriso.

  - Tudo bem desculpas aceitas. -Digo sorrindo. Não vejo motivo para guardar ressentimentos.

  - Obrigada. -Ele diz voltando a atenção ao seu caderno.

  - Posso olhar seu desenho? -Digo curiosa.

  - Não. -Ele diz sem olhar para mim.

 Sakura como você é burra, eu reforço minha curiosidade é meu maior defeito. Ele ainda é um desconhecido, não tem obrigação nenhuma de me mostrar nada, na verdade já foi bem legal ele pedir desculpas, mas eu sempre exagero. Eu vou embora antes que eu diga outra vez o que eu não devo.

  - Me desculpe por perguntar. Então tchau.

  - Tchau. -Ele diz ainda concentrado no desenho.

 Pensando bem ele poderia ter sido mais legal, mas como Karin me disse esse é o jeito dele. Volto para o quarto torcendo para que os pais de Karin tenham ido embora, mas quando chego a porta do quarto ainda escuto os gritos de Kushina. Espera não deve ter ninguém no quarto do Naruto e do Menma, eu vou ficar lá até eles desocuparem o quarto. Chego no quarto e felizmente a porta não está trancada, me deito na cama de um deles e fico lendo. Se passou mais ou menos meia hora escuto eles entrarem no quarto.

  - Olha a rosinha veio me visitar, já está me esperando na cama. -O Naruto é muito sem noção.

  - Na verdade eu só não tinha onde ficar. -Não vou dar uma resposta ao nível da dele.

  - Pelo menos nós estamos vivos. -Diz Menma se deitando na cama.

  - É mesmo como foi lá com os pais de vocês? -Digo mais uma vez curiosa.

  - Estamos vivos então foi ótimo. A nossa mãe só passou uma hora falando que nós vamos ficar de castigo pelo resto da vida, que a nossa sorte foi o tio Nagato e que se isso se repetisse ela não ia tirar ninguém da cadeia. -Diz Naruto se sentando do meu lado na cama.

  - Ela ainda deixa vocês de castigo? -Digo achando graça da situação.

  - Não vai mais, ela não sabe, mas estamos arrumando tudo para nós mudar. -Diz Naruto sorrindo.

  - A Karin vai junto? -Digo o olhando, Naruto é mesmo muito bonito.

  - Vai sim, se nós continuarmos com as lutas e tudo isso não vai dar certo continuar morando com nossos pais.

 Naruto é realmente um folgado, ele se senta na cama com as costas apoiadas na cabeceira e estica as pernas no meu colo, eu ia reclamar e pedir para ele tirar, mas não vou, Naruto parece ser um bom amigo mesmo com as brincadeiras bobas ele é divertido, eu gosto dele e não vou mais trata-lo como um desconhecido.

  - Mas você nem é folgado não é mesmo? -Digo brincando e rindo.

  - E você adora né? -Ele diz brincando e depois rindo também.

 É acho que vou voltar para o meu quarto, a Karin estava muito nervosa quando eu sai, espero que ela esteja tranquila igual os meninos. Mas se eles estão vivos ela também está. Chego no quarto abro a porta e vejo Karin sorrindo em frente ao espelho.

  - Nossa você parece bem feliz. -Digo sorrindo, estou feliz por ela não ter ficado triste com as palavras de sua mãe (que foram bem merecidas).

  - Sim estou muito feliz por que eu vou poder tirar essa roupa horrível, e porque no fim de semana nós vamos a uma festa! -Ela diz animada.

  - Eu não gosto muito de festas Karin, você sabe. -Digo não gostando muito da ideia.

  - Há vamos, você não vai ficar sozinha vamos eu, você, Sasuke, Naruto e Menma. E como você não gosta se nunca foi para saber? Nem é bem uma festa nós só vamos em uma balada, curtir, encher a cara, mas você não precisa beber se não quiser.

  - Você não vai me dar paz até eu dizer ''sim'' não é mesmo?

  - Você sabe que não. -Ela diz rindo.

  - Então eu vou.

                                                  DOIS DIAS DEPOIS

  - Guarda isso agora Sakura!! -Diz Karin impaciente.

  - Qual é o problema?

  - Por mais que ela seja linda, não se vai de calça jeans para uma balada Sakura!

 Karin tira a calça das minhas mãos e a guarda na cômoda novamente, ela começa a vasculhar as minhas roupas a procura de algo que a agrade, pela sua cara não encontrou nada.

  - Sakura, como assim você não trouxe nenhum vestido? -Ela me olha com indignação.

  - Então. É que eu não sabia que eu ia fugir do reformatório para ir em uma balada com você. -Digo revirando os olhos.

  - Olha sakura, você me ajudou muito até agora, eu vou te emprestar o meu vestido novo, e você cuida com carinho porque ele é lindo.

  A Karin abre uma gaveta da cômoda e de lá ela tira um vestido lindo, ele é preto de renda, com mangas longas. Mas logo algo me desanima.

  - Karin eu tenho certeza que ele é curto para você, e eu sou mais alta você esse vestido vai mostrar a minha bunda. -Digo me sentando na cama.

  - Sakura ele vai ficar lindo, só experimenta, por favor.

  - Só experimentar Karin, se ficar muito curto eu vou com outra roupa. -Digo me levantando e pegando o vestido de suas mãos.

 Eu tiro o pijama que estou vestindo e coloco o vestido, peço para Karin fechar seu zíper, quando eu me olho no espelho vejo o quão bonita eu fiquei, ele realmente ficou muito curto mal cobre minha bunda, mas eu nem me lembro da última vez que eu me senti bonita assim.

  - Sakura você tem que parar com isso, o vestido ficou lindo, seu corpo é lindo, e como dizia a minha avó "o que é bonito é para ser mostrado". Você não tem que ficar insegura usando roupas curtas. -Ela diz sorrindo para mim.

  - Acho que você está certa. -Digo sorrindo também.

 Karin tirou outro vestido da sua parte da cômoda ele é curto com estampa de rosas muito bonito também, ela tira seu pijama para colocar o vestido e vejo uma grande tatuagem em suas costas e que se estende por sua barriga, é um galho com várias flores pretas e brancas, é realmente muito bonita e bem feita.

  - Karin que tatuagem linda. Quando você fez? -Digo curiosa.

  - Eu amo ela, também acho linda foi uma dor que valeu a pena. Eu fiz quando tinha dezessete anos. -Ela diz passando a mão pela tatuagem.

  - Como você fez tatuagem menor de idade?

  - Eu sou amiga do tatuador, então deu tudo certo. Mas agora vem aqui que eu vou te maquiar.

 Karin veio até mim com uma bolsa de maquiagens, ela não fez nada muito forte em mim mas ficou muito bom realçou os traços do meu rosto. Meu cabelo vai ficar solto e liso mesmo, eu tenho que ir ao salão cortar um pouco ele depois que eu sair daqui o comprimento dele já passa do meu quadril.

  Enquanto Karin se maquia, eu vou até a cômoda pegar um sapato dela pois não trouxe nenhum salto alto, eu pego um bege bem discreto. Logo Karin fica pronta, nós saímos do quarto e fomos em direção aos meninos no campus.

 Quando chegamos ao campus todos estavam lá, Sasuke usava uma calça preta e uma camisa branca com as mangas dobradas até o cotovelo, ele estava muito bonito e Naruto também ele usava uma camiseta preta com uma calça jeans, o Menma usava uma calça e camiseta pretas. Naruto e Sasuke ficaram me olhando de um jeito estranho, deve ser esse vestido eu tenho que andar o segurando para não mostrar a minha bunda.

  - Caprichou em rosinha!! –Diz Naruto gritando.

  - Cala a boca, alguém da equipe de segurança pode nós encontrar, ninguém fala até nós estarmos longe daqui. -Karin diz sussurrando.

 Nós seguimos Karin até a parte de trás do dormitório, lá Karin levantou uma tela que era usada como muro, nós passamos por baixo e chegamos em uma mata caminhamos mais cinco minutos até ela dizer:

  -Tudo bem, estamos seguros. -Ela disse alto.

 Sasuke e Menma conversam um pouco mais atrás, Karin está nós guiando na frente está muito escuro a única luz que temos é a dos celulares que todos estão usando para iluminar o caminho menos eu. Preciso arrumar uma maneira de ter um celular aqui. Continuo andando de repente sem querer eu tropeço em uma raiz de arvore, eu achei que ia cair, mas alguém me segura pela cintura, eu me viro e vejo Naruto.

  - Obrigada. -Digo sorrindo.

  - Você está bem? -Ele diz me encarando.

  - Estou sim, obrigado. -Eu digo e sinto ele pegando na minha mão.

  - Só por precaução. -Diz Naruto, ele realmente é um bom amigo.

 Eu decido olhar para trás e vejo Sasuke nós encarando com uma cara não muito boa, quando nosso olhar se encontrou ele desviou e voltou sua atenção para Menma. Acho que estou sonhando só pode.

  Nós ainda estamos caminhando parece que não vai chegar nunca, mas finalmente chegamos depois de muito andar chegamos a um muro super alto então eu disse:

  - Karin como nós vamos passar? -Digo não querendo ouvir a resposta.

  - Nós vamos pular. -Ela diz como se fosse obvio.

  - Karin nós estamos de vestido! -Digo sem saber o que fazer.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...