1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi >
  3. Me arruma?

História Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Me arruma?


Escrita por: YoonnieMin93

Notas do Autor


Gente! Estávamos com bloqueio de criatividade para aquela fic,então resolvi reescrevê -lá,de uma forma diferente .


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Me arruma?


Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Me arruma?

    ​°•S/n•°                                   

Oi!Ah...Não tenho tenho muito o que contar,minha vida é um saco!Minha rotina é monótona,apenas estudar,receber lições de moral do meu melhor amigo ,dormir e vir para a escola.

Nesse momento me encontrava quieta em meu canto desenhado quando alguém bate em minha carteira.

-Ei,garota!- Desviei meu olhar do caderno olhando para cima dando a visão da vaca da minha ex melhor amiga.-Toma!-Jogou seu caderno em cima do meu.-Me entregue ainda hoje!-Levantei bruscamente apoiando minhas mãos na mesa.

-Por que você mesma não os faz?- A mesma se aproximou deixando nossos rostos próximos.

-Porque eu não quero! Cala a boca e começa a fazer essa porra!

-EU NÃO VOU FAZER!!!!!!-Ela chegou a levantar a mão pra mim mas...a minha querida  professora chegou na hora. 

-SOOK!!O QUE SIGNIFICA ISSO?!

-Me desculpa prof...

-Sente-se!E que isso não se repita, entendeu?

-Sim professora....

A mais velha começoua dar a aula e eu apenas prossegui com meus desenhos.

°•°•°•°•°•°•°•°•

​-Podem sair para o intervalo.-A professora saiu de sala e os alunos também,botei meus fones de ouvido no máximo e abaixei a cabeça,minha música foi interrompida por um ser cutucando minha cabeça.

Levantei a mesma dando de cara com um fantasma.

-Oi Branca de neve!

-Já mandei parar de me chamar assim!

-O que quer,Yoongi? -Ele Coçou a cabeça e me olhou.

-Me arruma?

-Te arrumar pra que criatura?

-Meu pai quer que eu vá em uma festa da empresa com ele,mas,eu não sei nem dar um nó na gravata.

-O que eu ganho com isso?

-Você vai ser meu par!

-O QUE?!YOONGI!

-Por favor S/n!Já falei com meu pai que você ia como minha acompanhante!

-Você não tem jeito!- Me levantei saindo da sala.

-S/N!!É assim que trata seu melhor amigo?

-Eu vou com você!Mas está me devendo uma!

-Por isso que te amo! - Me abraçou.



continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...