1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi >
  3. O que acha de...Fugir novamente?

História Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - O que acha de...Fugir novamente?


Escrita por: YoonnieMin93

Capítulo 3 - O que acha de...Fugir novamente?


Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - O que acha de...Fugir novamente?

Me envergonhei um pouco com seu ato,Yoongi nunca foi de elogiar os outros.

-O-Obrigada.-Sorri.

-Va...-O maior foi interrompido por meu irmão que se encontrava na ponta da escada de braços cruzamento observando a cena.

-Cuide dela!

-Pode deixar,irmão protetor!

-Aish!Babo!

-Vamos?-assenti,Min pegou em minha mão me conduzindo para o veículo onde seu pai estava,com certeza estava impaciente pela demora,entrei no carro seguida por Yoongi.

-Olá senhor Min.-Me curvei com certa dificuldade por estar sentada.

-Olá S/n!-O mesmo devolveu o sorriso.

O carro começou a andar.

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Chegamos no local,era como um hotel não sei explicar,só sei que estava cheio,o pai de Yoongi saiu do carro e abriu a porta para nós.

-Não imaginava que estaria tão cheio.-Min saiu do carro e olhou ao redor,sai do veículo e fechei a porta.-Vem S/n! -Segurou minha mão e subimos as escadas,adentramos no local e fomos direto para uma mesa onde tinha um papel com o nome do senhor Min.-Odeio essas festas chatas da empresa.-Se largou na cadeira suspirando pesado.

-Achei que gostasse,aqui e tão bonito.-Sorri ao ver os lustres que pareciam ser de ouro penarrados no teto.

-Aparências enganam,linda.-Me olhou.-A quanto tempo estamos aqui?-Ele parecia impaciente para ir embora logo,peguei meu celular.

-Estamos aqui a cinco minutos.-Olhei o mais velho que se encontrava com um bico enorme nos lábios.

-S/a...O que acha de...Fugir novamente? 

-Yoongi!Acabamos de chegar!-Ele estava novamente segurando em minha mão. -Ela é tão macia assim?-Ri.

-Não,é que  sei que você não vai vir se não te puxar.-Sorriu e fez o ato,saímos pela porta de trás do "Hotel" ainda não tenho certeza do que era.

-E para onde vamos agora ?

-Andar por aí.Meu pai sabe que sempre faço isso quando ele me trás.

-Então por que continua te trazendo? 

-Talvez ache que vou mudar um dia.-Rimos.-Vamos?

-Sim!-Me animei,parecia que estava em um filme de ação ou sei lá!

Sabe?Com o Yoongi eu me sinto mais viva,ele sempre tem algo em mente,e eu sempre adorei ver seu sorriso quando seus "Planos" dão certo,Yoongi nunca foi uma pessoa muito social, seu estilo e mais SWAG como o mesmo diz.

Nunca falei de como nos conhecemos né? Vou contar,Yoongi estudava na mesma escola que meu irmão,resumindo na mesma classe,um dia ele foi fazer um trabalho lá em casa.Namjoon teve que sair para comprar meu chocolate que ele havia esquecido,Yoongi ficou lá e começamos a conversar,ele é um ano mais velho que eu por isso está em uma sala diferente.

Por que meu irmão não estava na escola?Simples ele saiu pelos preconceitos,Nam gosta de homens e não sei como essa notícia se espalhou,mas os garotos começam a caçoar dele.

Um dia ele chegou em mim e disse que iria mudar de escola e eu concordei,não queria ver meu irmão sofrendo bullying,Yoongi começou a me dar umas ajudas nas aulas,resultando nele quase todos os dias lá em casa.

Já perguntaram se temos uma suposta amizade colorida,não vou negar,já ficamos algumas vezes mas nada de mais,até porque Yoongi gosta de outra pessoa,oque me magoou bastante pois...Acho que estou sentindo algo pelo meu melhor amigo.



Continuo?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...