1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi >
  3. Eu fiquei preocupado!

História Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Eu fiquei preocupado!


Escrita por: YoonnieMin93

Capítulo 5 - Eu fiquei preocupado!


Fanfic / Fanfiction Como (não) conquistar o seu melhor amigo - imagine Yoongi - Eu fiquei preocupado!

°•°Yoongi°•°

Mia foi embora,eu finalmente consegui um beijo dela!Estava estourando de felicidade por dentro.

Me lembrei de S/n,ela estava demorando muito.Fui até meu pai.

-Appa?-O mesmo me olhou.-Viu a S/n?

-Ela foi embora com Jimin.Disse que não estava se sentindo bem.

-A-ah...-Fui até a mesa onde estávamos e me sentei lá.

°•°Yoongi°•°

°•°S/n°•°

-S/n!Acorda!-Abri os olhos sonolenta.

-Me deixa dormir!-Me virei para o outro lado.

-Você vai se atrasar!-Ele me balançou ainda mais.

-Tá bem, Kim Namjoon!-Sentei na cama.-Eu já acordei!

-Levanta!Se eu sair você vai voltar a deitar!-Levantei com toda a preguiça do mundo.

-Vamos tomar café e você é Jimin se arrumam depois.-Descemos as escadas,vi Jimin dormindo no sofá.

-Jimin!-Me joguei em cima dele.

-Aigoo!-Me abraçou e virou para o outro lado do sofá.E eu?Aproveitei né? Não sou burra.Ia fechar os olhos novamente,mas Nam nos chamou.

-Park Jimin e Kim S/n!

-Desiste,Jimin!Ele não vai deixar a gente em paz.-O garoto suspirou derrotado e se levantou me levando junto.

°•°•°•°•°•°

-Estão levando tudo?

-Sim,Appa!-Namjoon fez careta.

-Tchau,oppa!-Beijei sua bochecha.

-Tchau,Nam!-Ele fechou a porta de entrada e eu e Jimin  seguimos o caminho para a escola.

-Acho que vamos chegar cedo!-Olhou no relógio de pulso.

-E melhor,assim podemos conversar mais um pouco.-Ele sorriu.

-S/n!Cui...-Antes dele terminar a frase eu tinha caído.-Aigoo!-Riu.-Desastrada.-Estendeu a mão me ajudando.

Ficamos andando assim por um bom tempo.

-Por que não a solta?-Me referi as nossas mãos entrelaçadas.

-Por precaução. 

-De...?

-Pra você não cair de novo!

-Então está ciente de que se eu cair eu te levo junto?

-Sim!-Rimos.-Chegamos,senhorita!-Fomos até o portão da escola onde Min se encontrava de braços cruzados.-Audácia! -Sussurrou e eu ri.

-Oi,Yoongi!

-Oi?S/n!Por que saiu da festa sem me avisar?!Eu fiquei preocupado !

-Preocupado?Yoongi deve ter lembrado de mim quando a garota foi embora!-Ele abaixou a cabeça.-Viu?-Ri irônica.-Por que ao invés de me chamar não chamou ela?Se fosse pra me deixar de vela que nem você fez preferia ficar em casa!

-Foi sem querer,S/n!Para de drama!

-Drama?Yoongi,você não me conhece mesmo não é? 

-Claro que é drama!Você não ficou sozinha!Jimin estava lá!-Olhou nossas mãos.-E parece que se aproximam bastante né?

-Você é um idiota,garoto!-Soltei a mão de Jimin e fui para a sala.

Abaixei a cabeça e botei meus fones.


Continuo? 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...