1. Spirit Fanfics >
  2. You give me all of you ? >
  3. Social pt 2

História You give me all of you ? - Social pt 2


Escrita por: EllenLayor

Notas do Autor


Hello guys , então , fiquei sumida por um bom tempo mais estou de volta . Sem mais delongas vamos logo pro capítulo .

Capítulo 8 - Social pt 2


     Social pt 2

Alex pov

Assim que a porta se abre uma corrente elétrica toma conta de todo meu corpo . Quando Nick me convidou para a social não imaginaria que seria da Piper . Não sei o que essa mulher tem , mas sei que quero descobrir mais da vida dessa mulher .

Pov Piper

- Srt. Vause ? – falo surpresa com ela em minha porta .

- Srt. Chapman ? – pelo visto não foi somente eu que fiquei surpresa não é mesmo ?

- Piper ? Também estou aqui . – Nick disse no seu tom descontraído .

- ah , oi Nick – Tinha esquecido totalmente de Nick – bom , entrem , sintam – se em casa .

Quando voltei para a sala as meninas tinham feito um circulo no meio da sala com umas almofadas , tinham acendido a lareira - já que estava um friozinho naquela noite - , e tinham colocado uma música ambiente bem baixinha .

- meninas , eu vou pegar as cervejas , alguém me ajuda ?

- eu ajudo – Alex disse já se levantando do lugar

Fiquei assustada com a atitude da Alex , mas ela só queria me ajudar a carregar as bebidas para a sala .

- Olhe Piper , não quero que você me trate como se eu fosse sua chefe aqui , okay ? Quero que me trate normal , sem formalidades e essas coisas . – Alex disse ao chegarmos na cozinha.

- Pode deixar senho.... Alex – rimos

Já se passava das 1:30 da manhã quando as meninas decidiram brincar de verdade ou desafio .

- Nick , verdade ou desafio ? Daya perguntou assim que a garrafa parou em nick .

- Vou ser diferente , desafio – Nick ousou em pedir desafio enquanto todas escolheram verdade pois nós sabemos as amigas que temos .

-desafio você dar um selinho na morello . – Daya disse .

Na hora a Nick ficou mais vermelha do que um pimentão . Isso foi estranho por que Nick é bem assanhada pra cima das mulheres , e ve-la assim chega a ser cômico .

- meu deus – Nick disse se espantando com o desafio de daya

Acabou rolando o selinho entre Nick e Morello . Daya propôs esse desafio por que sabe da paixonite de Nick pela morello . Isso começou na escola quando a gente era mais nova , e fica nisso até hoje

O jogo foi passando tranquilamente  - teve uns momentos em que a Alex ficava olhando pra mim com um sorriso no rosto , mas nada de mais – até  o momento em que a garrafa parou em mim e na Nick .

Verdade ou desafio , cadela ? – Nick disse já meio alterada .

- desafio – disse totalmente certa de minha escolha

- desafio você dar um selinho na Vause .

Eu acho que essa não foi uma boa escolha .


Notas Finais


Bom , ta ai kkk , esse foi um pouquinho mais longo , estou tentando postar capitulos mais longos para vocês guys , é sério . Bom não sei quando eu volto , mais eu volto logo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...