1. Spirit Fanfics >
  2. You Got it Bad >
  3. Peter?

História You Got it Bad - Peter?


Escrita por: biebernajjja

Notas do Autor


TÔ DE VOLTA SIM PORRA!
Vocês são foda, obrigada pelo apoio e BOA LEITURA.

Capítulo 17 - Peter?


Fanfic / Fanfiction You Got it Bad - Peter?

Alice.

 

Eram 10hr da manhã e sol não estava pra brincadeira, e eu torrava com Vanessa que estava louca para ficar com marquinhas. Como eramos as únicas acordadas, resolvemos malhar e logo em seguida dar um mergulho.  

— Eu disse que era uma péssima ideia chegar e ir pra balada, o jet lag é horrível, eles não vão acordar tão cedo.

—  A gente podia acordar todo mundo, sei lá, ligar o alarme da casa, ou bater panela. 

—  Não seria mesmo má ideia. —  ri —  Como estão as coisas com Ryan? 

—  Achei uma caixinha da tifanny's na mala dele —  falou rápido —  Eu sei que é errado, mas juro que foi sem querer. —  disse se sentando. 

—  Ai meu deus Van, isso é incrível. 

—  Eu estou nervosa, acho que ele vai fazer um pedido oficial, ou pior me pedir em casamento. 

—  Espera, você não quer nada sério?

—  Você sabe que eu sou péssima com isso, sempre fugi de anéis. Não quero assumir uma coisa que logo pode acabar. 

—  Quem te garante que vai acabar? Vocês se amam, você deveria tentar, não é certo ficar longe de quem você ama, o amor não é feito pra isso, tudo sempre entra em um perfeito equilíbrio quando sua mente e seu coração amam um mesmo alguém. 

— E a romântica Alice Waldorf está de volta huh? O que Justin Drew Bieber não faz com uma pessoa —  riu. 

—  Por um acaso estão falando de mim? 

Virei um pouco o rosto vendo o meu deus loiro apenas de bermuda, deixando seu peitoral tatuado a mostra e seus cabelos bagunçados, ainda com cara de sono, mas incrivelmente sexy. 

—  Falando do quanto a Lis está chata apaixonada. —  riu —  Mais alguém acordou? 

— Chris e Chuck estavam na piscina e Ryan malhava. 

—  Uou parece que tenho algo melhor para minha visão apreciar, com licença casal. — ri acompanhando com os olhos minha amiga se distanciar de nós. 

—  Não vai se sentar? 

—  Ah não, tenho uma bela visão daqui. —  ri enquanto me virava ficando de barriga pra cima —  Qual é Alice? —  riu deitando em cima de mim.

—  Você é pesado. 

—  Você é linda.

Eu estava no céu com Justin, e eu sentia muita falta dessa sensação. A sensação de estar completa de novo, uma felicidade sem limites algum. 

—  Sabe alguma coisa sobre um suposto pedido de namoro do Ry?

—  O que? Como você...? Você não disse nada pra Vanessa né?

—  Não —  menti —  Eu só queria que acontecesse logo. 

—  Ryan comprou um anel, mas tá com medo de pedir, a rejeição dói Alice. —  riu. —  Vem, vamo dar um mergulho comigo. 

Por mais que a praia fosse privada para às casas que tinham ali, havia muita gente tomando sol, ou com seus filhos. De cavalinho fui com Justin para o mar, onde me agarrei nele trocando alguns beijos ou fazendo piadinhas. 

—  Vou buscar uma água de coco lá na casa, quer ? —  balancei a cabeça em um sim e o observei agora de costas saindo do mar em direção à escadaria da nossa casa.

Suspirei e continuei ali, observando às pessoas ao meu redor até fixar meus olhos em uma criancinha que estava dentro demais de água e parecia se afogar. E logo depois um homem correr em sua direção pedindo por ajuda. O mar estava agitado, então corri para tentar ajudar, pegando o garotinho pelo braço e o abraçando em meu colo. Braços mais fortes envolveram minha cintura e me ajudaram a sair dali, me pegou no colo me levando para areia ainda com o garotinho nos braços. 

—  Meus deus, Peter! —  a voz grave desconhecida chegava mais perto —  Filho? Meu deus moça muito obrigada. 

Soltei a criança e olhei para o braço de quem acariciava meu rosto dando de cara com o meu namorado com a feição preocupada. Eu ainda tentava processar o que havia acontecido, quando a tosse do garotinho me despertou, rapidamente o olhei nos braços do homem que provavelmente era seu pai.

—  Ele está bem. —  disse Justin. —  O senhor deveria tomar mais cuidado huh?

—  Sim, eu fui buscar algo para ele beber, não achei que fosse entrar na água assim. —  me sentei e sua mão foi esticada à mim —  Muito obrigada....... —  o olhei e um choque percorreu todo meu corpo. Era ele. E aquele maldito dia voltou à minha mente como uma bomba. 

 As pessoas pararam tudo que faziam e correram até o local, meu irmão estava desmaiado, e uma poça de sangue estava abaixo dele. O motorista do carro parado em pé vendo a cena estático
— VOCÊ MATOU MEU FILHO, DESGRAÇADO.— minha mãe berrava estapeando o cara que não tinha forças pra revidar.
— Eu... me desculpe, ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA.
— ME DESCULPE? MEU FILHO ESTÁ MORTO!

 

— Alice. Alice Waldorf. —  o homem agora parecia assustado, e devagar recolheu sua mão.

—  Alice. E-eu.....

—  Peter, huh? —  disse acariciando o cabelo do garotinho em seus braços —  Belo nome. 

— Achei que deveria. —  o arrependimento era nítido em seu olhar, como aposto que minha tristeza também era. —  Foi em homenagem a ele.

—  Homenagem a criança que você matou. —  agora Justin me apertava com mais forças provavelmente entendendo tudo agora.

— O-obrigada por salvar meu filho. 

—  TOM!!!!!! PETER!!!!!! 

Uma bela mulher dos cabelos castanhos vinha correndo em nossa direção. 

—  Peter você está bem? —  disse tomando a criança do homem. 

—  Sim ele está, Alice o tirou da água a tempo.

— Obrigada moça, meu filho é a coisa mais importante do mundo pra mim não sei o que faria se eu o perdesse. 

O homem abaixou a cabeça e eu não pude controlar às lágrimas que começaram a cair. Me levantei e corri para às escadarias subindo para a casa, e indo direto para meu quarto, eu precisava de uma ducha fria, e precisava chorar também. 


Notas Finais


Eita....... será que vai dar ruim quando Nate descobrir que Tom está por perto e com um filho chamado Peter?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...