1. Spirit Fanfics >
  2. You Got it Bad >
  3. What the fck Chuck?

História You Got it Bad - What the fck Chuck?


Escrita por: biebernajjja

Notas do Autor


Olá, segue o primeiro Point of View do Justin!!!!

BOA LEITURA

Capítulo 5 - What the fck Chuck?


Fanfic / Fanfiction You Got it Bad - What the fck Chuck?


''Know you got it bad when you're stuck in the house
you don't wanna have fun, 'cause all you think about
you got it bad when you're out with someone
but you keep on thinking bout somebody else
you got it bad..''

...Uma hora antes de esbarrar com Alice.
Tentava ligar pra Alice mas ela não me atendia. E eu já estava irado com essa coisa de ela ficar me evitando, nós precisávamos conversar e ela tinha que me ouvir. Ao longe vi Serena sentada na grama com Nate. Eu tinha certeza que se fosse perguntar dela, ouviria um ''deixe a em paz'' mas quem não arrisca não petisca não é?
— Bieber — olhei para o lado e vinha Chuck com duas garotas, ele não perdia tempo.
— Chuck — o olhei desconfiado.
— Essas são Mabel — apontou pra uma morena — e essa é Marie — apontou pra ruivinha.
— São visitantes calouras, e você sabe o quão é preciso passarmos uma boa impressão.
— Chuck eu tô um pouco ocupado agora... O que você quer exatamente?
— Leve Marie para um passeio.— o olhei o reprovando
— Chuck....
— Elas se vão no fim da tarde. Qual é cara, não custa nada
Olhei de relance pra garota que sorria, ela era bonita, mas não vi nela uma carinha de menininha do colegial. Em um minuto de devaneios cedi ao pedido de meu amigo esquecendo totalmente o que eu ia fazer a minutos a trás, ou quem eu queria procurar.
— Esse é meu garoto huh? — sorriu batendo em meu ombro — Divirta-se.
O que aconteceu nos 20 minutos seguintes era óbvio, para uma garotinha do colegial, Marie era bem mais atrevida do que eu pensava. Andávamos em um dos corredores não muito movimentado e ela ia trás de mim deduzi que observando tudo em volta.
— Você tem preferência em conhecer algum lugar específico?— disse ainda andando calmamente pelo corredor — Marie? — olhei pra trás e a garota tinha sumido.— Ótimo. — bufei.
Voltei pra trás aos poucos chamando por seu nome, uma porta entre-aberta chamou minha atenção, um depósito. Assim que dei alguns passos pra dentro procurando a luz dali a porta se fechou. Dei um pulo de susto e mãos passaram pelas minhas costas.— Marie?— chamei mais uma vez. A luz se acendeu e meus olhos se arregalaram e minha boca fazia um perfeito 'O' vendo a ruiva agora apenas de lingerie na minha frente.
— Que tal se nós não pararmos um pouco pra nos divertir, huh? — engoli seco fitando aqueles peitos que quase saltavam pra fora do sutiã.
— Marie..... Melhor irmos, tenho alguns compromissos, se não formos não chego a tempo — balancei a cabeça tentando me concentrar em qualquer outra coisa que não fosse aqueles peitos....
— Acho que já conheci o suficiente— balancei a cabeça novamente e fui até a porta eu precisava pensar, com a cabeça de cima. Forcei abrir mas estava trancada, comecei a suar frio.— Bieber? — a voz dela soou e devagar me virei pra trás vendo a garota que agora estava sem o sutiã e com a chave na mão.— Você precisa disso?— ela riu— Pode vir pegar se quiser.— passei a mão na nuca e gemi vendo colocar a chave dentro da calcinha. Filha da puta. Ok Bieber, ninguém vai saber o que aconteceu, eu precisava de uma foda pra relaxar também. E oque aconteceu ali vocês já sabem.
Não contava com dar de cara com ela depois de foder a garota no depósito. Mas assim que pousei meu olhar em seu rosto milimetricamente desenhado tudo que eu sentia era culpa. Era com ela que eu deveria estar, não devia ter parado de procurá-la. ''Eu preciso de bem mais que isso'' as palavras dela da noite que lhe dei carona ficou rodando minha cabeça e eu não sabia o que fazer. Depois que Marie saiu ainda se arrumando e visivelmente satisfeita do feito ali dentro acho que um tiro doeria menos do que ver o desgosto que os olhos dela transmitiam.
—DROGA, DROGA DROGA!— gritava tentando amenizar minha raiva.
— Justin... O que... Quem era...
— CALA A PORRA DA BOCA — berrei a assustando.— QUE DROGA GAROTA
— Porque está gritando comigo? Seu imbecil.
— VOCÊ É UMA VAGABUNDA, PORQUE FEZ ISSO HUH? 
— Eu?— riu — Você que não consegue segurar seu pau dentro das calças.— respirei fundo pra não socar ela ali, era minha culpa. 
— Vai embora — suspirei.
— Chuck vai ter que me pagar a mais por essa cena.— Ela disse raivosa e saiu batendo o pé.
— Como é que é? — A segurei pelo braço.
— Está me machucando.
— O que Chuck tem a ver com isso?— rosnei.
— Menininha de colegial? Justin olha pra mim. — riu.— Sou uma das dançarinas da boate dele.
Ainda chocado com a informação eu rodava o campus procurando por Chuck, ele iria me ouvir. De longe o vi junto com Nate, Ryan e Chaz. Não perdi tempo em chegar lhe dando um empurrão que lhe fez cambalear para trás.
— Você é louco? — ele riu.
— Que foi? Não gostou da foda?
— Menininha de colegial? — perguntei incrédulo.
— E você acreditou. Justin por favor, eu duvidava da sua inteligência mas depois dessa..
— Do que vocês tão falando? — Nate perguntou claramente confuso.
— Alice viu. — disse respirando com certa rapidez. — Você é um imbecil Chuck.— Chaz me segurou quando ia pra cima do garoto.
— Ah Bieber, qual é. Você acha que ela e o Ryan não fazem o mesmo? — riu sínico. E eu tentava me esquivar de Chaz, eu ia lhe dar uma surra.— E ainda tive que pagar a mais pelo seu showzinho. — me olhou — Se me dão licença, preciso encontrar Maejor.
O que você fez com minha irmã?— Nate me olhava furioso.
E agora, o que eu diria?


Notas Finais


Não esqueçam de comentar!!!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...