1. Spirit Fanfics >
  2. You Got it Bad >
  3. Minutely Drawn

História You Got it Bad - Minutely Drawn


Escrita por: biebernajjja

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas agora tô de volta!!!!!!!!!




BOA LEITURA.

Capítulo 6 - Minutely Drawn


Fanfic / Fanfiction You Got it Bad - Minutely Drawn

Let's end each other's lonely nights. Be each other's paradise
                                                                  Justin Bieber



Os olhos do rapaz a minha frente saltavam de raiva e curiosidade
— Vamos Bieber, você fez algo com Alice?
—Claro que não — disse sério e ele me olhou desconfiado— Da licença— saí esbarrando em Ryan que apenas analisava a cena.
Caminhei até um banco e sentei acendendo um cigarro.
— Eai Bizzle — Khalil sentou ao meu lado e eu apenas acenei com a cabeça — Qual é a do stress?
— Chuck — ri sem vida— Sempre pensando só nele.
— Não seria o Chuck se fosse ao contrário — riu— Soube que Maejor planeja uma festa esse fim de semana.
— Festa?
— É.... é aniversário dele, e ele e Chuck tem organizado algumas coisas, vai ser no Vitrola. — dei uma tragada— Pelo que eu vi, muitas gatinhas na lista— sorriu. Khalil era um mulherengo, como Chuck, eu também costumava a ser até o dia que ela entrou em minha vida.

Fumava um cigarro sentado com Tripp enquanto observava meus amigos entregando panfletos às pessoas que passavam ali por perto. Chuck tinha acabado de comprar uma boate, e hoje inauguraríamos no melhor estilo festas Bass.
— Vinte — disse tragando uma vez— Meu número pra hoje. — meu amigo riu
— Vinte e cinco — ele disse me olhando de soslaio.
— Você tem certeza? nunca passa de cinco — zombei— Espero que não queira apostar com o Bieber aqui — o encarei e ele olhava para um ponto fixo, o segui com o olhar vendo ao longe vendo uma garota sentada concentrada em seu livro. Seu rosto não era muito conhecidos por mim. Caloura. Deduzi. — É hora do Bieber — ri levantando apagando a ponta do cigarro e pegando alguns panfletos indo em direção a ela.
— Dickens. Boa escolha — falei me abaixando e encarando a garota que me olhava confusa.— Ponto para a caloura. — sorri
— E o que lhe faz pensar que sou calouraw? — Ela disse. Ela era linda, por um momento eu a analisei, seus olhos sua boa carnuda. Perfeitamente desenhada. Linda.
— Não me lembro do seu rosto. Tenho certeza que me lembraria se andasse sempre por aqui.
— É com essa que você leva as calouras para a cama? Elas caem nessa? Porque sinceramente. Péssima. — outch.
— E o que te faz pensar que sou um mulherengo? — arqueei as sobrancelhas e ela pensou um pouco. Touché.
— É. Você me pegou. — sorriu e me arrepiei com o ato. Ela era um espetáculo.
— Justin. Justin Bieber. — disse estendendo a mão a ela que me olhou e riu um pouco.— O que foi?
— É claro.— a morena falou novamente e olhou para minhas mãos a apertando em seguida — É exatamente como Nate me falou que seria. — riu e eu ergui as sobrancelhas— Sou Alice Waldorf — então ela era a irmã do Nate? meu rosto transmitia claramente minha surpresa. Ele já falara que ela era linda mas não assim.... não tanto.
— Parece que já conheceu minha irmã, huh?— Nate disse chegando com Ryan.
— Parece que sim.— disse sem quebrar o contato visual que tinha com ela ali. Eu estava hipnotizado. Na minha cabeça, podia imaginar ela nua e eu a fodendo de todas as posições que pudesse existir no Kama Sutra.



Desde aquele momento, foi uma batalha até finalmente eu consegui um beijo da garota. Depois disso, eu não quis sentir o gosto de mais ninguém, o cheiro de mais ninguém. Ela tinha meu coração com ela.


Notas Finais


O Capítulo tá pequeno eu sei não me matem, mas agora tô de férias e pretendo postar todos os dias :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...