História You Got Me (MiMo) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), TWICE
Personagens Jimin, Mina, Momo, V
Tags Amor Doentio, Bts, Drama, Mimo, Obsession, Suspense, Twice
Visualizações 25
Palavras 363
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yuri
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esta é a minha primeira fanfic com Twice, e também a primeira fanfic MiMo. O enredo tá bem legal e eu particularmente gosto muito dele kkkk, espero que gostem também. Este será o tipo de fanfic pra acompanhar, modéstia à parte.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


 

A garota loira segurava firmemente a mão da mais nova, apertando-a. Os corpos estavam próximos e o cheiro de álcool era forte. Sobre os lençóis molhados de suor as pernas se entrelaçavam de modo harmônico. Mina sentia o coração pulsando em seu peito enquanto encarava os olhos da garota, os olhos atraentes e sugestivos que a fizeram ir parar ali.

 Já não sabia onde estavam suas roupas, seus pertences e seu juízo, só conseguia sentir o calor atrevido subindo por suas pernas a fazendo arrepiar por completo.

— Consegue perceber? — Momo perguntou a garota acariciando seus cabelos, deixando-a cada vez mais hipnotizada.

A forte tensão sexual não deixava que a concentração se estabelecesse ali, então, Mina balançou a cabeça negativamente sem conseguir desviar os olhos do rosto angelical.

— Você foi feita pra mim. — sussurrou calmamente no ouvido da mais nova fazendo-a sorrir por dentro.

Era perceptível o estado de transe em que Momo deixava a garota, completamente anestesiada, em choque. Enquanto Mina, fazia à loira se sentir insana, o suficiente para ser intitulada de tal maneira. Loucamente apaixonada.

— Você me tem. — a voz de Momo soou pelo quarto enquanto levantava-se devagar da cama.

Mais que depressa o calor cessou e os corpos já não estavam mais em contato, Mina sentia falta da pele macia e quente chocando-se contra a sua. Permaneceu imóvel, arrepiando constantemente, implorando para que lhe viesse um pouco de juízo, ou talvez coragem o suficiente para se levantar dali e ir embora, voltar a ser o que realmente era.

Momo deslizou pelos lençóis cobrindo o corpo da mais nova, que a olhava com a mesma complexidade e seriedade dos outros encontros. Mas espere, havia acontecido outros encontros? Como Mina poderia ter estado ali mais de uma vez com ela? Como o gosto dos lábios daquela garota lhe eram tão peculiares? E o sorriso pervertido não lhe era estranho, bem como a frase “Você me tem”. Afinal, o que estava acontecendo?

A mais velha puxou lentamente com os dentes os lábios de Mina, deixando que se estabelecesse entre elas um gosto agridoce e hipnotizante.  Mina então fechou os olhos, abraçou o corpo da loira e se entregou por completo a aquele beijo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. A fanfic não será atualizada de acordo com favoritos ou comentários, mas se quiserem fazer um dos dois por favor fiquem a vontade.

Provavelmente, mas é quase certo, que eu postarei toda sexta já que é o dia em que eu estou livre e posso dar a devida atenção a fanfic.

Beijuuuuuus. <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...