1. Spirit Fanfics >
  2. You Gotta Not >
  3. Capítulo Único

História You Gotta Not - Capítulo Único


Escrita por: moniamour

Notas do Autor


Hey!
Bem, em minha última história postada na quinta-feira (IO) eu disse que postaria uma história nova na sexta ou no sábado mas eu tive contratempos então vim postar só hoje.
Baseada na música You Gotta Not da Little Mix (meus amores). Ouçam a música porque é muito boa.
Pensei em zerrie na hora de escrever porque me pareceu mais legal.
Leiam minha outras histórias.
See You xx

Capítulo 1 - Capítulo Único


Você tem me ligado e mandado mensagens. Você me dizia “um dia você vai correr atrás de mim”, HÁ! Eu acho que é você quem está fazendo isso querido! Me mandando mensagens dizendo que me ama, perguntando porque eu te deixei... Está me querendo de volta? Você não tem essa opção baby.

- Enviado 09:58 P.M.

Você quer saber porque te deixei? Pois eu espero que esteja sentado, eu não ficaria em pé se fosse você.

- Enviado 09:59 P.M.

Quando nós estávamos juntos eu me perguntava “Porque estou com esse babaca?”, mas você beijava muito bem e eu ignorava suas idiotices mas nem mesmo a pessoa mais paciente do mundo seria capaz de te aturar. Quantas vezes eu vi você chamar sua mãe para pedir dinheiro pra ela? As vezes em que cheguei na sua casa e elas estava uma bagunça porque sua mãe trabalhava e você sequer para arrumar a casa? Ou as vezes em que saíamos e você usava uma roupa suja? Sem tirar a primeira vez em que nos vimos, você chamava aquilo de flerte? Oh querido, as mulheres com quem ando são muito melhores nisso que você. Elas são melhores em muitas coisas.

- Enviado 10:04 P.M.

Se lembra de quando íamos ao parque e você me dizia que não gostava de crianças? Você não pode. De combo você ainda fuma cigarros. Você não pode. Tem medo das Pistas de Blue e ainda usa Bluetooth? Você não pode. Você ama cuecas apertadas porque elas só mostram seus pneuzinhos. Você não pode.

- Enviado 10:10 P.M.

Quando comprei o ingresso para o show do The Weeknd e você disse que não gostava dele. Mais tarde saímos com meus amigos e você brigou com minha melhor amiga e eu briguei com você. Na semana seguinte fomos a uma festa e eu conheci suas ex-namoradas, todas bonitas, e meia hora depois você estava rodeado delas, era assim que você se divertia mas você era muito gostoso, então eu pensei, porque não? Bem, eu ainda me culpo só por ter perdido tanto tempo com você.

- Enviado 10:16 P.M.

Você tem 22 anos e nem trabalha, garoto, arrume um emprego.  Eu tenho certeza que você é isso, um garoto, quem sabe quando você crescer ai sim nós podemos nos apaixonar. Eu estou à procura de um homem que aja como homem, preste atenção, eu não sou paga para ser sua babá e cuidar de você a cada porre que você tem. E não tente me colocar como vilã no fim da história, você sabe que eu fui a maior vítima. Não me importo se você vai me ligar de madrugada, gravar áudios chorando, aparecer em minha casa todos os dias ou me seguir onde quer que eu vá, não aja como se não tivesse outra em sua cama enquanto se humilha pra mim.

- Enviado 10:28 P.M.

Eu te pedi que fosse um pouco mais homem mas você não quis então eu preciso achar um homem de verdade que faça por mim tudo aquilo que você não foi capaz de fazer.

- Enviado 10:30 P.M.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...