1. Spirit Fanfics >
  2. You hate me? >
  3. Capitulo Único.

História You hate me? - Capitulo Único.


Escrita por: unniezinhaZZ

Capítulo 1 - Capitulo Único.


Todos estavam ali, a mamãe, o papai, meu irmão e até... Ele 

 

Meu assassino estava ali, chorando em meu caixão enquanto os meus amigos o consolavam.

 

Eu via todos ali... mas ninguem me via.

 

Estou com uma dor no peito. Como vou carregar isso? 

 

Pessoas tristes, escuridão, lágrimas.  

 

Meu assassino estava ali, por que ele era o que mais chorava? 

 

Há poucos dias antes do meu assassinato ele estava de boa curtindo com suas vagabundas, enquanto eu estava em casa chorando mais uma vez por sua causa. 

 

Naquele dia eu havia perdido o sentido da vida, de tudo.  

 

Sempre tinha aquela vozinha que falava "desista, ninguém se importa" 

  

Estou com o coração partido. Eu já devia saber que acabaria assim. 

 

Eu chorando por ele mais uma vez. Chega a ser um pouco cômico.

 

E seria cômico se não fosse trágico.

 

Eu batia em sua porta esperando que você me atendesse, como posso aguentar coisas sendo que ele só está comigo por interesse? 

 

Como eu fui tão idiota a esse ponto? 

 

Nunca fui de escrever cartas nem nada, mas aqui estou eu falando sobre como voce me matou usando minhas proprias mãos. Lâminas e comprimidos. Tudo parecia tão fácil nesse momento. Voce pegou minhas mãos e às levaram até aquela lâmina, depois começou a passa-la em meus pulsos e pescoço.  

 

Por que você fez isso comigo? Como você foi capaz de me matar com minhas próprias mãos? 

 

Você adorava fazer isso comigo, sempre pegava minhas mãos e usava aquela lâmina para me machucar. 

 

Na minha cabeça era você que fazia isso, mas sempre fui eu. Era eu que pegava as laminas, era eu que me drogava com comprimidos, era eu que queria eu tudo aquilo acabasse. Eu te amava tanto, por que fez aquilo? 

Foi só pra me ver de coração partido? 

 

      - EU TE ODEIO! 

 

      - Você me odeia? 

 

      - Te odeio, sua idiota.

 

      - Eu também me odeio. 

 

Eu morri naquele momento. Até podem ter me dado como morta horas depois do suicídio, mas naquele dia eu já havia morrido por dentro. 

 

Que bobeira pensar que você me amaria assim.

 

Que bobeira pensar que você seria a flor no meu jardim. 

 

Que bobeira pensar que você seria meu arco-iris em um dia de chuva. 

 

Você apenas me matou com minha próprias mãos, e depois estava ali chorando em meu caixão. 

 

 

Tudo podia ser diferente, mas eu apenas me suicidei, pensando que era você que me matou, que besteira isso né? 

 

Se matar por causa de alguêm, que coisa mais estúpida.  

 

Que besteira pensar que esse seria o fim. 

 

Que besteira pensar que você gostaria de mim. 


Notas Finais


eu to chorosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...