1. Spirit Fanfics >
  2. You have me (Chanyeol Long Imagine) >
  3. "Work in partnership"

História You have me (Chanyeol Long Imagine) - "Work in partnership"


Escrita por: justforbbh

Notas do Autor


Voltei!!!!
espero que gostem e boa leitura. 😇

Capítulo 5 - "Work in partnership"


Acordei ao sentir meu celular vibrar freneticamente. Lentamente comecei a passar a mão por cima da cama procurando a direção de onde vinham as vibrações.

Com os olhos ainda quase fechados, o desbloqueei e tinham 4 chamadas perdidas do Jongdae, olhei para o canto direito da tela e o relógio marcava 06:25.

-Que droga, me atrasei. -Murmurei ao levantar rápido tirando meu celular do modo silencioso o deixando de lado e indo correndo vestir o uniforme e fazer minha higiene diária. Ainda no banheiro, escutei o celular tocar parei o que estava fazendo para atender.

-Oi Dae

-Por que você não atendeu antes? Tá tudo bem?

-Tá, eu só me atrasei um pouco

-Certo, mas então, eu tava ligando pra te lembrar que hoje tem o trabalho em dupla que se inicia na classe e vai se finalizar em casa, lembra?

-Obrigado por lembrar.

-Eu não acredito _______.. Onde você anda com a cabeça?

-Eu só esqueci, é muita coisa pra lembrar

-De qualquer jeito, não esquece de levar sua cartolina.

-Certo.

Desliguei o celular e fui continuar a fazer o que estava fazendo.

..........

-Eu quero fazer dupla com vocêêê -Yunhee choramingou escorando a cabeça no meu ombro.

-Eu também quero, mas é o professor vai decidir infelizmente. - passei a mão no cabelo dela.

-Não era pra ser assim! Vai que ele coloca a _______ com aquele lá?! -Jongdae falou se aproximando mais de nós duas.

Eu sabia que ele estava se referindo ao Chanyeol. Eles dois não se dão muito bem por minha causa! Jongdae como meu melhor amigo há muito tempo, sempre buscava o melhor para mim. Imagina quando ele souber que eu tô gostando dele.

-Se o professor colocar você e o Chanyeol juntos o que você vai fazer ? -Yunhee olhou diretamente para mim e Jongdae fez o mesmo.

-Vira essa boca pra lá hein

-Só responde _______.

-Eu tenho escolha por acaso? - Baixei a cabeça.

Na verdade eu queria, mas ele ir pra minha casa ou eu ir até a dele ia ser esquisito até demais. Eu permaneço com vários pensamentos idiotas como se ele gostasse de mim também. Eu preciso parar de me iludir assim, afinal, eu prometi à mim mesma que não ia sofrer ou ficar triste caso não fosse correspondendida por ele.

O professor entrou na sala já pedindo silêncio para que ele pudesse ler a lista das duplas que ele separou.

- ATENÇÃO TURMA! Aqui vai a lista das duplas que eu separei ontem na minha casa, e na aula passada eu expliquei como vai ser este trabalho certo?! Vou falar mais uma vez! Cada dupla vai iniciar o processo aqui na escola numa sala ou biblioteca, fica ao critério de vocês. E todos vão começar na hora do intervalo e finalizar na casa de uma das duas pessoas da dupla, essa parte vocês que decidem também, ENTENDIDO? - SIM! - Todos concordaram. - A nota desse trabalho vai se juntar com a nota da prova, então fiquem espertos! Vamos à lista agora:

1° -Kyungsoo e Jongdae

2° -Yunhee e Yoongi

3° -Sehun e Junmyeon

4° -Taeyong e Youngjae

5° -Tiffanny e Sunny

6° -Irene e Himchan

7° -Kai e Baekhyun

8° -Yuri e Jinyoung

9° -Luna e Amber

E por último não menos importante em décimo lugar _______ e Chanyeol.

Imediatamente olhei pra Yunhee que me olhava com uma cara de "eu disse".

-Você faz magia negra ou algo do tipo?

-Felizmente não. - Riu enquanto brincava com os dedos.

Olhei para o Chanyeol e permanecia sentado todo desajeitado e tranquilo olhando pra um ponto fixo, parecia estar desligado de tudo ao seu redor.

Será que ele prestou atenção no que o professor falou? Eu não quero ter que explicar nada depois. Só o fato dele ir pra minha casa já é suficiente, e se ele quis ir.

Novamente o professor chamou nossa atenção nos pedindo para dar início a atividade de classe que seriam nada mais nada menos que quinze perguntas respostas pra ser corrigido antes do intervalo, ou seja, tínhamos 40 minutos.

........

Chegou a temida hora do intervalo, a hora de fazer uma parte do trabalho. Via todas as duplas se juntando e se preparando para descer e eu continuei sentada esperando a maioria sair da sala pra chamar o Chanyeol.

-Boa sorte! - Jongdae bateu no meu ombro.

-Ela vai precisar mesmo -Yunhee completou rindo em seguida.

-Não é engraçado, agora vão logo e parem de perder tempo. - empurrei os dois em direção a porta e voltei pra chamar o Chanyeol que estava de cabeça baixa.

Ahh, que droga!!!! Ele podia cooperar né?!!

-Chanyeol ? - cutuquei suas costas recebendo um grunhido baixo.

-Hmm?

-Você vai fazer o trabalho comigo ou não?

-Vou.

-Então vamos logo já devem ter se passado 5 minutos ou mais. - finalizei indo pegar as coisas necessárias pra fazer o trabalho. Feito isso descemos e fomos para uma sala onde não havia ninguém, como o professor tinha falado.

-Me dá seu livro - estendeu a mão e eu o entreguei.

-Você tá ciente que isso vai ser finalizado na casa de um de nós dois né? - O olhei fixo e ele parou de escrever levantando a cabeça fazendo o mesmo que eu.

-Você decide.

O que deu nele?

-Pode ser hoje depois da escola? Eu quero me livrar disso quanto antes.

-Certo.

Ele voltou a escrever e eu também.

O silêncio se alastrou na sala e só era audível o barulho do ventilador e o pouco barulho das pessoas do lado de fora, já que a porta estava fechada. No meio do silêncio, lembrei da noite passada na sorveteria, quando ele puxou meu dedo e parecia querer dizer algo. Eu devo perguntar ?

-É.... - assim que comecei a falar ele olhou rapidamente como se tivesse se assustado. Tentei falar mas as outras palavras não saíram. -Esquece.

-Não, começou termina. - Se virou pra mim e começou a me encarar.

-Eu só quero perguntar o que você queria falar ontem sabe.. quando eu tava saindo da sorveteria com o Jongdae

-Nada de mais, talvez depois eu possa contar.

*Chanyeol's POV*

Eu ainda tentava processar que eu estava fazendo dupla com ela. Tantas pessoas naquela sala e justo nós dois ficamos juntos! Vendo ela assim bem de perto, com mais calma e bem mais detalhadamente, ela é linda. Eu admito!

-No que eu tô pensando? -Falei apenas em pensamento sacudindo a cabeça lentamente em seguida.

Continuei a fazer o trabalho e novamente outros pensamentos sobre ela tomaram conta da minha cabeça.

Ela parece tão inocente de alguma forma... Porque eu a trato de uma maneira tão ruim? Eu sei que eu já machuquei ela alguma vez! Será que ela me odeia? Eu queria que ela soubesse que é tudo ao contrário.

Como ela diz, eu sou um idiota.

-Essa parte eu já terminei, a outra parte concluímos na minha... casa? - perguntou confusa por ainda não termos decidido se íamos finalizar na minha casa ou na dela.

-Sim, na sua casa. - respondi entregando a caneta pra ela.

*_______ POV*

Finalmente terminamos a metade do trabalho e foi decidido que ele ia pra minha casa. Terminei de guardar o material e bem na hora o alarme avisando que o intervalo havia acabado soou.

-Até mais tarde.

-Até parece Chanyeol, somos da mesma turma, idiota.

-Eu não tenho alzheimer

-Isso é bom

Fizemos o caminho de volta para a sala e ele ia caminhando na minha frente segurando a cartolina.

-Vê se não rasga - Apontei pra cartolina e ele fez um joinha com a mão esquerda concordando com a cabeça logo em seguida.

Sentei e fiquei pensando o quão agimos como se fôssemos próximos apenas durante 25 minutos.

Que doideira!


Notas Finais


Até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...