História YOU & I - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Amor, Bts, Histórias, Monjin, Muito Namjin, Namjin, Otp, Reis Do Meu Cu, Sexo, Shipper
Exibições 134
Palavras 1.039
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O que terá hoje? Hehe


Olá pessoas bonitas
Olha somos 58 favs huuuuuh
Se vc veio por causa do trilher Namjin BR
Obg e vamos dar muito amor a elas
e pra vc que ainda n viu tá aqui

https://youtu.be/Z2lkYrM37tM

Gente Boa Leitura
~Sou apaixonada por essa fanart~

Capítulo 12 - I love you so much


Fanfic / Fanfiction YOU & I - Capítulo 12 - I love you so much

 P.o.v JIN

--Quero ter você hoje...me faça seu....por favor.-Nunca senti tanta coragem e vergonha ao mesmo tempo, mas ao abrir o olho me deparei com um sorriso tão encantador que eu pude confirmar que Namjoon é a pessoa certa para mim, ele sempre será. Me deixei admirar o Sorriso largo do Nam.

--Voce já é meu Seokjin... Meu Amor.- Disse ele  e selou nossas bocas, ele pediu passagem e eu lhe dei, o beijo era nessecitado, minhas mãos foram para seu pescoço, ele me puxou par acima fazendo com que eu me sentasse em seu colo, minhas pernas  estavam uma de cada lado do seu corpo, ele levou a mão a minha camisa lhe tirando, só interrompendo o beijo para passa-la por minha cabeça, Nam depositava beijos pelo meu peito e pescoço, é tão bom ser tocado assim por ele. Aproveito que estamos separados e tiro sua camisa também, Nam me vira fazendo com que eu fique de costas para a cama e desce para minha calça, abre vagarosamente o botao e o zíper, porra Namjoon. Me levanto e coloco ele na mesma posição que eu estava, mesmo sem ele ter terminado de tirar minha calça, me sento em seu membro ~mesmo com muito pano nos separando consigo senti-lo se animando~ e começo a rebolar de vagar e pausadamente, intercalando entre lhe dar selinhos e rebolar, depois de um tempo Namjoon arfa

--Jin...por quanto tempo vai...ficar assim?- Sorrio, saio de cima dele e começo a tirar sua calça, devo confessar já não estava mais aguentando também. Tiro sua box e seu membro salta para fora, sorrio e Nam também, nossa preliminar está silenciosa demais, me posiciono na frente de Nam de joelhos no chão e o olho dali, ele sorri

--Finalmente te vi aí, você está lindo!- a primeira parte foi mais pra ele mesmo. 

Sorri e seguro seu membro fazendo movimentos de vai e vem sem pressa alguma

--Jin!-chama Namjoon

--Oi!- digo sem o olhar só vendo seu membro aumentar entre minha mao. O olho e Nam tem uma cara de sofrimento, então abocanho seu membro e faço movimento medianos 

--Jin...-Diz Namjoon manhoso, acelero meus movimentos e ele geme 

--Jin...-faz ele de novo ele geme e eu paro, é tão bom ouvi-lo gemer meu nome.

Cansado começo movimentos rápidos e O Nam não faz mais nada além de gemer alto e claro meu nome. Ele me ajuda nos movimentos direcionando minha cabeça

--Jin...eu...huuum-Nao deixo ele terminar e acelero mais, ele geme arrastado e se esfaz em minha boca. Subo e lhe dou um beijo e ele inverter e faz a mesma coisa que eu, já estou bem animado pelos gemidos de Namjoon, ele abocanha meu membro e eu arfo, sua boca é macia e quentinha.

Ele começa movimentos lentos e depois aumenta a velocidade gradativamente

--Nam...huum...haam...Namjoon...- são as únicas palavras e sons que saiem da minha boca, enquanto Kim Namjoon está me fazendo um boquete. Porra Namjoon.

--Nam...eu...vou...por favor... Me deixe...sentir...você.-Digo e Namjoon afrofunda no sexo oral, sinto meu membro invadir sua garganta, isso está me deixando louco, ele tira de vagar e volta a por TUDO denovo, não aguento e me desfaço em sua boca, ele eangole e vem me beijando desde meu membro até minha boca. 

--Está pronto?- pergunta ele, com a voz grossa

--Sim...-digo de olhos fechados, ainda sentindo sua boca em mim em meio a sua voz. Tão bom.

Ele se levanta e vai ao banheiro volto com um potinho que creio eu ser lubrificante.

--Jin pode se virar pra mim?- disse ele

--Namjoon eu quero ver seu rosto...-digo e ele parece compreender pois me lança um belo sorriso.

--Tudo bem.

Ele me puxa pelas pernas mais para a beirada da cama, se posiciona entre minhas pernas e colaca uma das minhas para cima, não é uma posição desagradável.

Ele pega o lubrificante e mergulha três dedos, e os leva a minha entrada. ele me penetra um dedo, estremeço 

--Está frio.- digo e Namjoon ri, o primeiro dedo: beleza, o segundo: Opa! E o terceiro: Puta que pariu. Ele mexe os dedos devagar  Minha boca de abre em um grito mudo, devo estár com uma cara de dor horrível, pois Namjoon para. Abro os olhos e ele olha nos mesmos, ele parece perguntar se quer que eu paro! Sorrio para ele e balanço a cabeça negando. 

Ele me dá estocadas com os dedos e me olha nos olhos. A dor some e só sinto prazer, então Namjoon para e leva a mao ao pote de lubrificante, mas antes dele alcançar mergulho a mao ali dentro e levo ao seu membro. Ele sorri, passo lubrificante em uma masturbaçao em Namjoon

--Voce quer me dizer gozar denovo?- pergunta ele meio atrapalhado, já que acelero. Ele fecha os olhos e joga a cabeça para tras. Paro e ele me olha em reprovação. Sorrio.

--Sim, quero, mas não agora.- digo 

Ele posiciona o seu membro na minha entrada e eu arfo junto a Namjoon. E em poucos segundos ele está todo dentro de mim ele para, pra eu me acostumar. Gemo alto quando ele começa a estocar de vagar, me acostumo com seu tamanho e rebolo. 

Nam estoca mais rápido.

--Nam...por favor...mais rápido...-Digo entre gemidos, a casa toda deve me ouvir 

Nam começa mais rápido e forte.

--Mais...Nam...hum...-Digo alto, ele estoca tão rápido que a cama nos acompanha em nossos movimentos. E derrepente ele me atinge em um lugar sensivel

--Namjoooooon...huumm...-Gemo quase em um grito

--Jin...eu...te...amo...--Nam tentou falar, pois os meu gemidos o cobria 

No quarto só se escuta gemidos meus e de Namjoon.

--Jin eu não viu aguentar...muito tempo.-Diz Nam

Nam segura o meu membro me masturbando em sincronia com as estocadas. Nam acerta novamente aquele lugar e  minhas pernas tremem, gemo seu nome alto e claro e me desfaço em sua mão, sujando meu peito também com meu líquido.

Nam dá mais uma estocada forte e rápida e se desfaz dentro de mim, gemendo meu nome.

Ele cai por cima de mim e assim ficamos, os dois nus e sujos abraçados. 

--Eu te amo Seokjin.- Diz Nam deitado no meu peito. Acho que não respondi, pois cai no sono. 

 Mas Eu te amo tanto, desde do dia quem que te vi no auditório. Eu te amo mais que a mim mesmo, Eu te amo mais que tudo no mundo, eu morreria por voce, eu morreria de amor por você.

Eu te amo tanto Kim Namjoon.








Notas Finais


Gente me digam oq achou?
Eu não mordo galera (^×^)

Primeira vez que escrevi lemon? Sim
Me desculpa se está meio merda.
Bjs até qualquer hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...