História You is the drug that I addictive - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Louis Tomlinson
Exibições 11
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Chegueeeeeei povo!! Essa é minha segunda fic e eu espero de <3 que vcs gostem e por favor leiam as notas finais.
Boa leitura, aê!!

Capítulo 1 - Prólogo


Louis Tomlinson Point Of View



Vamos as apresentações, quem eu sou? Louis Tomlinson, mais conhecido como drogado ou trombadinha do quarteirão. Mas se esses idiotas pensam que eu me importo com o que eles falam ou pensam, estão redondamente enganados. Não é novidade para ninguém que eu me drogo e para ser sincero também não faço a mínima questão de esconder!



Eu sou usuário de drogas desde os quinze anos de idade e não é algo que eu tenha orgulho em expor mas também não escondo de ninguém. Logo no início minha mãe, Johanna, nem desconfiou que eu usava drogas e bebia álcool, mas quando minha irmã Lottie me viu no porão fumando maconha e contou para a minha mãe ela surtou e me colocou numa clínica de reabilitação. Da qual eu saí pior do que estava. 



E agora, com vinte anos de idade já me tornei um tremendo dependente de maconha, cocaína e cola. Eu sei que mais breve do que nunca irei morrer, já me acostumei com esse fato, mas quem liga? É como dizem as vizinha fofoqueiras, '' que falta irá fazer um drogado? ".



Minha vida amorosa é uma droga. Só fico com umas vadias fáceis que ficam dando mole por aí, só namorei sério com duas garotas e me arrependo até hoje por isso. Eu não me preocupo em ter ou construir uma família, porque sei que toda essa essa baboseira é em vão, e um exemplo disso sou eu. Eu não sou um bom filho nem para minha mãe e menos ainda para o meu padrasto. Sabe, eu tento ser melhor e dar orgulho a minha mãe, mas eu não consigo fazer com que isso aconteça. E é por isso que não quero ter família. Porque se meu filho fosse um drogado de merda que nem eu, acho que eu mesmo o mataria.



Agora cá estou eu, no porão escuro e empoeirado, repleto de coisas sem utilidade, assim como eu, cheirando uma carreira de pó. Tenho certeza de que estou parecendo um morto vivo, afinal, fazem dois dias que eu não me alimento de nada, só bebo água, cerveja, fumo maconha, cheiro pó, cola, e uso minha amada cocaína. Estou um caco, com certeza.



Julie Benson Point Of View



Meu nome é Julie Marie Benson, tenho dezessete anos e agora no final do ano irei fazer dezoito, mais precisamente no dia 21 de dezembro. Eu já terminei meus estudos e estou fazendo um curso que eu pago com o estágio que eu faço como professora numa escola de informática. Tenho como melhor amiga Charlotte Tomlinson, ela é um amor de pessoa, é divertida e posso até dizer que é meio doidinha, mas mesmo assim a amo do mesmo jeito.



Ainda moro com meus pais mas pretendo em breve comprar um apartamento e construir minha vida e uma família, mas claro, quando eu tiver uma condição financeira estabilizada, lógico! 



Minha vida amorosa é parada, só tive uns quatro namorados mas nenhum dos relacionamentos anteriores deram certo. Mas também eu não faço questão de me relacionar com alguém tão cedo, isso sem dúvidas atrapalharia minha vida "profissional" e tudo mais. 



Quero me formar em medicina pediátrica e é por isso que eu faço um curso preparatório, já para ficar a par de algumas coisas e não precisar errar tanto em futuras aulas práticas.








Notas Finais


Vou ficar postando aqui nas terças e quintas, era só isso mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...