História You know - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Preconceito, Sad, Yoonkook
Exibições 31
Palavras 187
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Our little universe


 É ruim ter que ir todos os dias para a aula, você concorda comigo, até já cogitamos em fugir, mas, para onde? Eu não me importo em acordar cedo, porém, por que há pessoas que tem que ser tão ruins?

  Na verdade não me importa mais nem que batam em mim, me cubram de hematomas, acho que até já me acostumei mas, por que tem que ser em você também? Já é o suficiente só em mim, realmente são doentes insaciáveis, escondidos de baixo do sorriso de uma criança.

 Em realidade, nada importa, mesmo que eles nos agridam vamos nos esconder juntos, longe de quem nunca nos compreendera, Você sabe que só o seu sorriso já cura toda a dor proferida pelas agressões e, enquanto eu puder proteger teu corpo – nem que só um pouco – com o meu, já irei poder me considerar um pouco feliz. Pois você sabe que há coisas inevitáveis e, o que me conforta é que você também sabe que, desde que nossas mãos se mantenham unidas a dor sempre vais passar, pois nosso pequeno universo é muito maior que a ignorância deles.


Notas Finais


Pra que não conseguiu entender, Suga e Jung são dois garotos com menos de treze anos que sofrem agressões na escola por gostarem um do outro de forma "errada".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...