História You know I make you wanna scream - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avenged Sevenfold
Personagens Johnny Christ, M. Shadows, Personagens Originais, Synyster Gates, The Rev, Zacky Vengeance
Exibições 10
Palavras 2.388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Hentai
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura <3

Capítulo 31 - Cause nothing can compare in this world to you


Fanfic / Fanfiction You know I make you wanna scream - Capítulo 31 - Cause nothing can compare in this world to you

Papa se sentou ao lado de Suzy todos os convidados haviam chegado, a banda estava em seu lugar. Zacky e Johnny seriam os padrinhos da parte de Brian assim como Gena e Lacey e da parte de Jess os padrinhos seriam Matt e George assim como Bia e Laura seriam as madrinhas. Primeiro Lacey desceu, em seguida, Leana, Gena e Bia e se posicionaram ao lado de seus namorados, Jimmy estava bem no meio já que iria ser o reverendo e ele estava super feliz por isso, então as primeiras notas no piano começaram e The sound of silence começou, a voz de David era suave e todos gostaram da escolha da música logo o som do violão deu pra ser escutado levemente então quando David cantou "And in the naked light I saw" todos se colocaram de pé e o som do violino deu pra ser escutado, Jimmy sorriu para Brian, no ápice da música a ruiva e seu pai apareceram no começo da escada grande, Brian constatou que ela parecia uma rainha naquele vestido e aquilo não poderia ser real.Desceram as escadas devagar aproveitando o som da música e Gary a levou até ele, deu um beijo em sua testa e olhou pra Brian.

-Cuida bem dela ok? Estou confiando em você - sorriu

- Pode deixar - Brian sorriu e sussurrou para a ruiva - Você está magnífica.

Ela sorriu do jeito que ele gostava e Gary se sentou ao lado de Kim, olharam um pro outro e logo a música acabou então ficaram de frente para Jimmy.

- É uma ótima noite e eu estou imensamente feliz por fazer parte disso e de poder oficializar o relacionamento de vocês - sorriu - Conheci Brian no colegial, ele era o típico cara que não queria nada com ninguém, as garotas corriam atrás dele e umas chegavam até brigar mas ele nunca se interessava totalmente, conheci Jess quando Matt me chamou pra ajudar ele em casa e viramos amigos eu só não sabia que eles ficariam juntos e fico feliz por isso ter acontecido, meu amigo é totalmente diferente do que era antes e eu te agradeço por isso ruiva, lembro que você não queria se apegar também e daquele dia que você chorou e eu sei que você nunca tinha chorado tanto, fiquei preocupado mas logo fiquei feliz quando ele foi atrás de você - sorriu - Agora vamos aos votos

Uma pequena garotinha ruiva que devia ser prima de Jess andou até eles com uma caixinha onde as alianças estavam, ela sorriu pra pequena e Jimmy deu a aliança maior pra Jess.

- Acho que Jimmy já resumiu um pouco da história - ela sorriu - Acho que já te agradeci por não ter desistido da gente quando eu fui burra, eu realmente achei que não iria dar certo mas estava enganada porque olha onde viemos parar, te agradeço por me dar amor, carinho e por ser um ótimo companheiro, amo o seu abraço, seu sorriso, seu cheiro e tudo que vem de você, acho que minha vida não seria nada se você não estivesse nela e quero que isso dure pra sempre meu amor porque nada no mundo se compara a você - pegou a aliança - Quero que receba essa aliança em demonstração do meu amor por você, prometo que serei a melhor esposa sempre, você aceita? - o encarou

- Aceito! - Brian sorria e estava quase chorando enquanto recebia a aliança da ruiva.

-Sua vez Brian - Jimmy disse disfarçando uma lágrima

- Bom...- Brian segurou firme as mãos da ruiva e a olhou com carinho - O que dizer não é? Eu nunca me imaginei casando, ainda mais com uma mulher tão linda como você Jess, você está sendo a melhor coisa que me aconteceu até agora, só me trás coisas boas, e eu prometo não te decepcionar jamais! Você é a mulher com quem quero passar o resto da minha vida, mesmo eu sendo um chato e arrogante, mas você me ama mesmo assim. - Brian começou a chorar - esse é o melhor momento da minha vida, e quero ter muitos ao seu lado, me desculpe se te fiz chorar algumas vez, eu sou um idiota, mas eu te amo Jess! - Brian pegou a aliança e foi colocando no dedo da ruiva - Quero que receba essa aliança em demonstração do meu amor por você, prometo que serei o melhor marido para todo o sempre, você aceita? - Brian sorriu e deu um beijo na mão da ruiva que já estava começando a chorar.

-Claro que aceito - sorriu

- Pelo poder da California eu vos declaro marido e mulher E BORA BEIJAR A NOIVA - Jimmy gritou a última parte e todos riram, Brian segurou o rosto dela e a beijou fazendo todos aplaudirem.

Todos foram para fora da mansão onde tinha o Dj e o buffet, a decoração estava impecável e logo começou a tocar algumas músicas, as pessoas se sentaram em suas mesas e o casal passava em cada uma pra cumprimentar os parentes.

- Eu tava quase chorando seus putos - Jimmy confessou quando o casal chegou a mesa deles

- Que feio um homem do seu tamanho chorando - Johnny provocou

- Cala boca criança - riu e se levantou para abraçar os dois - Parabéns para os dois

- Confesso que eu estava muito nervoso - Brian sorriu - mas agora já passou

- Obrigada poste - Jess o abraçou também - Vocês viram a Gena?

Foi só a ruiva perguntar sobre a loira que ouviram ela gritando "VOLTA AQUI" de repente Michelle apareceu e Gena veio atrás dela com uma cara furiosa, pronta pra matar ela.

- Eu tentei Jess mas essa vadia entrou do mesmo jeito - Gena disse pra amiga

- O QUE VOCÊ QUER AQUI MICHELLE? - Brian gritou e todos olharam para ele.

- VIM VER SE VOCÊ FEZ ISSO MESMO - ela estava descontrolada - VOCÊS ACHARAM QUE EU NÃO IA APARECER NÉ ?

Lea olhou pra ruiva e percebeu que se Michelle não fosse embora levaria um soco na cara já que sua amiga estava sem paciência pra drama da parte da loira doida que estava em seu casamento.

- POR QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE VOCÊ É MEU ? - ela continuou gritando que nem doida

- Deve ser porque não sou seu, e nunca fui, você só era distração - Brian riu da cara dela - Agora sai daqui, antes que você se arrependa

- EU NÃO VOU SAIR ,VOCÊ VAI DESFAZER ISSO E VIR COMIGO AGORA BRIAN ELWIN HANER JR OU VOCÊ ACHA QUE VÃO SER FELIZES ?

- Por favor Michelle, você está pagando mico, melhor sair daqui, e arrume outro homem pra você, porque eu não quero te ver nunca mais! - Brian estava sem paciência com ela.

- Mas Brian...- ela começou a falar mas viu a ruiva sair do lado do marido e ir até ela acertando um soco em seu nariz que rapidamente começou a sair sangue.

- Você ouviu vadia ?Cai fora - Jess disse apenas para Michelle ouvir, a loira que estava com a mão no nariz olhou pra ela e saiu de lá.

- Essa é minha garota! - Brian riu e a beijou.

- Ela estava irritando já - sorriu - Onde já se viu falar que meu marido é dela?

-Wow, aquilo foi foda - Johnny elogiou

- Viu só né Gnomo, agora toma cuidado com ela! - Brian riu.

Johnny fez cara de medo e eles riram. Estava na hora da dança, o Dj colocou a música I don't wanna miss a thing do Aerosmith e Brian segurou em sua cintura aproximando-se mais dela, ela sorriu e passou seus braços ao redor do pescoço dele, dançavam lentamente e as vezes o moreno cantava um pouco da música apenas pra ela ouvir como se fosse uma declaração, assim que acabou a dança Matt inventou uma brincadeira, algumas pessoas formaram um círculo ao redor do casal e Jimmy colocou uma cadeira no centro.

- Então, o que vai fazer Matt? - Brian perguntou

- Brian, se você conseguir tirar o laço da perna da sua esposa você pode levar ela pra lua de mel, mas...não pode colocar a mão, tem que tirar com a boca - Jess riu com a ideia do irmão

- Eu sou Brian Haner, e sou foda! E vou tirar isso com muita facilidade, senta ai ruiva!

Todos riram do jeito que ele falou ,ela se sentou na cadeira e Brian ergueu seu vestido de modo que não dava para os outros verem apenas ele, o pequeno laço era vermelho e de renda, aproveitou e deu uma mordida na perna da ruiva que riu e com facilidade conseguiu tira-lo dela, saiu debaixo do vestido e sorriu com a peça na mão.

- Agora o buquê meninas - Jess disse e se levantou da cadeira com o buquê na mão

- Vai lá Bia - Matt incentou a namorada

- Ah eu nunca pego, então pra que ir lá? - Bia riu

- Ela vai sim - Leana riu e puxou a amiga até onde as outras estavam

- Tá bom Leana - Bia bufou e foi - Vou ficar um pouco longe, para não ter perigo de me derrubarem.

A ruiva anunciou que iria jogar e como sempre elas ficaram atentas então ela jogou e em um movimento rápido e sem esforço o buquê foi em direção a Bia que o pegou rapidamente, todas olharam pra ela.

- Acho que...alguém vai casar - Jess disse divertida e olhou para seu irmão que sorria também

- Nossa, eu peguei! - Bia disse sorrindo - que emoção isso!

As meninas viram Matt se levantar e ir até o dj, ele pegou um dos microfones e olhou para a morena.

-Bem...aproveitando esse clima de casamento quero dizer algumas coisas - Bia ficou confusa - Há um tempo atrás conheci uma morena maravilhosa, ela é inteligente,carinhosa,meiga, já disse maravilhosa ?- todos riram - Foi tudo muito rápido mas eu agradeço por ela ter entrado na minha vida,ela vai me dar o melhor presente do mundo que é nosso garotão e eu não podia estar mais feliz, obrigado meu amor por me tirar daquele tédio que era minha vida e por ser extremamente atenciosa - Matt suspirou - Eu ia fazer isso em outra oportunidade mas esse é o melhor momento - ele andou até a namorada - Bia você quer casar comigo ?

- Claro que aceito! - Bia sorriu e as lágrimas começaram a rolar - com toda a certeza do mundo eu aceito Matt!

O vocalista sorriu e abriu a caixinha, colocou a aliança em seu dedo e beijou sua mão e em seguida deu um beijo nela fazendo o pessoal aplaudir e Jimmy como sempre gritar que nem doido.

- Outro tomando jeito - Johnny zuou e levou um tapa na nuca de Zacky

- Agora o próximo é o meu meninas! - Bia ergueu a mão, mostrando a aliança.

- Uhuh vamos virar organizadores de casamento que tal ?- Gena disse empolgada - Parabéns gatona - abraçou Bia

- Sai dai loira que a morena é minha cunhada - Gena riu do que Jess tinha falado e a ruiva passou a mão na barriga dela - Está construindo uma familia e eu não podia estar mais feliz por você

- Você não imagina o quão feliz eu estou agora, sério. - Bia falava enquanto chorava de alegria.

- Agora vamos comer que o seu garotão deve estar com fome - Jimmy abraçou ela

- Deve estar mesmo, e estou cansada também - Bia sorriu.

Bia se sentou ao lado de Matt e comeram enquanto conversavam com os outros que estavam junto deles,Brian e Jess estavam conversando com Gary,Kim,Papa e Suzy, o ex dono da gravadora estava feliz pois sua filha já tinha casado e agora seu filho iria casar, conversa vai e conversa vem e Papa olhou para Gary perguntando se falariam sobre a mansão.

- Mas então, de quem foi a ideia de fazer o casamento aqui ? Eu deixei na mão de vocês o local...- a ruiva comentou

- Er...era disso que estavamos querendo falar pra vocês - Papa começou

- Então falem! - Brian disse sorrindo para o mais velho.

- Eu e Gary compramos pra vocês,sabe...um presente de casamento - sorriu

- Não acredito nisso! - Brian ficou de boca aberta - Vocês estão zoando não é?

- Ahhh como vocês são lindos -Jess se levantou e deu um beijo na bochecha do Papa e depois de seu pai que riram

- Claro que não estamos zoando - Gary gargalhou

- Nossa, que mansão, vocês dois são incríveis! - Brian falava enquanto olhava o lugar onde iria morar.

- Vocês vão amanhã pra lua de mel ?- Gary perguntou e tomou um gole do seu champanhe

- Ainda não pensamos para onde vamos - Brian disse e olhou para a ruiva.

- Alemanha é linda,Itália,França,Inglaterra...- Gary começou a falar nome de alguns paises

- Suiça é mais ainda - Papa comentou e o casal olhou pra ele

- Verdade, sempre quis ir pra lá - Brian sorriu - o que acha de irmos pra lá Jess?

- Ótima ideia, quando vamos ?

-Hoje!

-Ahh amor hoje não - disse manhosa e sussurou perto do ouvido do marido - Eu quero aproveitar você

- Você quem manda ruiva - riu malicioso e a beijou - Então vamos amanhã cedo.

Ela sorriu e foram pra mesa de seus amigos ,cortaram o bolo e todos se serviram,já era tarde e alguns convidados começaram a ir embora não antes de dar os presentes e cumprimentar o casal, os últimos a irem embora foram os pais e Bia e Matt, se despediram e foram embora também, Gary disse que o serviço de limpeza e de decoração iriam vir amanhã pra arrumar tudo na mansão então ficaram mais aliviados.

- Então vamos pro quarto? - Brian a devorava com os olhos.

- O que acha de usarmos a banheira primeiro? - ela andava na frente dele e sentia o olhar do guitarrista em seu corpo.

- Acho ótimo ruiva, agora vamos logo, porque uma semana sem sentir seu corpo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...