1. Spirit Fanfics >
  2. Help me I'm in love - II >
  3. Capítulo único

História Help me I'm in love - II - Capítulo único


Escrita por: babspossette

Notas do Autor


Espero que gostem
A outra one-shot se chama:
Help me I'm in love
Leiam :3

Capítulo 1 - Capítulo único


Em um piscar de olhos já começo a pensar em você, e ninguém tem ideia de como isso me deixa confortável, mas me incomoda ao mesmo tempo. Me sinto disposta, disposta a fazer tudo por você a qualquer momento. É realmente isso que o amor faz com as pessoas? Porque se for, quero que você me mostre, me mostre o que é real, o que é amar alguém de verdade, com disposição de sorrir a qualquer momento. 

Me lembro quando pensava que meu amor por ti era apenas algo bobo de minha parte, um medo de ficar sozinha, ou algo para ter o que dizer. Quando achei que era algo que passaria da noite para o dia.

E me lembro de pedir a Deus todas as noites, para você passar bem, a todo momento, pedir para você ser feliz e que eu pudesse lhe fazer feliz mais do que todos. Eu só... Não desistiria de nós. Os outros podem me julgar como quiserem, mas não consigo imaginar minha vida sem você.

Me sinto feliz quando vejo que o primeiro Oi está próximo, feliz de pensar que tenho pelo menos um pouco de tempo para passar com você, mas triste de saber que alguma hora tenho que dizer adeus. Você me faz sentir como se nós dois fossemos únicos no mundo, como se eu estivesse destinada a você, e você a mim. Nada mais poderia parecer tão certo.

Gosto de me perguntar se ando cruzando sua mente, se fala de mim para alguém, se já pensa em mim antes de dormir e sonha comigo logo em seguida. Resumindo, gosto de me perguntar se você me ama tanto quanto te amo, se você pensa em mim tanto quando eu penso em você, se você sorri como sorrio quando penso em você.
Mas eu praticamente gostaria de dizer que estou apaixonada pelas suas piadas, seus sorrisos, pela maneira como você me faz me sentir e como me sinto infinita, estou apaixonada por você. Meu amor por você é incondicional e persistente, a cada dia que se passa.
Te amo, sem palavras para descrever, mas com tanto para sentir. Chega a parecer surreal, a quantidade de vezes no dia em que você surge em minha mente, sua voz me dizendo coisas lindas, e fazendo um sorriso aparecer em meu rosto nos momentos mais difíceis.
E também não tenho como agradecer, o prazer de te amar, descontroladamente, e intensamente.
Então obrigada.
Obrigada por ser quem você é.
Obrigada por você existir e fazer parte de minha vida.
Obrigada por cada sorriso e gargalhada.
Obrigada por cada lembrança.
Obrigada por me amar.
Obrigada por tudo.
Mas acima de tudo, obrigada pela satisfação em meus pensamentos.
Porque caso você não saiba.

Você entrou em minha cabeça... e nunca saiu.  


Notas Finais


Essa foi a one-shot, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de ler
Help me I'm in love
E me dizerem nos comentários de uma das duas qual você achou melhor.
Obrigadaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...