1. Spirit Fanfics >
  2. You know, You love me >
  3. Capítulo 5

História You know, You love me - Capítulo 5


Escrita por: Jolie1252

Capítulo 5 - Capítulo 5


Me encontro neste momento com cara de tacho. Por que? Porque a Karol tem em suas mãos um convite para o aniversário da Emily. Sim. Exato. A Emily. Namorada do Alex. Acontece que a Emily trouxe pessoalmente o convite, e me ignorou 100%. Nem para convidar ela em privado, não, tinha que deixar na cara que eu não estou convidada.

-Não sabia que ela entregava convites pessoalmente – digo para Karol.

-Ah sim... ehm – Karol ficou sem o que dizer.

-Ela por um acaso não gosta de mim ou algo assim? – digo sem entender em que momento ela começou a não gostar de mim.

-Hm, bem... – pela primeira vez eu consegui deixar Karol sem palavras.

- “Hm... bem” o que? – digo insistindo em uma resposta.

-Ela sabe que você gosta do Alex – diz ela tudo de uma vez.

Meu mundo caiu.

-Como assim ela sabe? – perguntei “p” da vida.

-Talvez eu tenha contado sem querer...  – se explicou.

-Porra Karol! Por que você contou? Você quer que eu apanhe na rua? Achei que eu pudesse confiar em você caralho – falei me exaltando.

-Calma, deixa eu explicar, – diz ela – A gente estava conversando sobre uma menina que estava dando em cima do Alex com a maior cara-de-pau do mundo, a Rebeca, aí eu meio que sem querer, sem pensar, apenas saiu! Eu acabei dizendo: “ainda bem que a Mari não faz isso”, aí ela perguntou por que que eu te citei, aí eu não respondi, mas ela sacou tudo, mas aí eu garanti pra ela que você nunca daria em cima dele por ele justamente estar comprometido com ela – diz Karol tão rápido que achei que ia morrer por falta de ar.

Apenas fiquei em silêncio pensando na merda que a Karol fez.

-Fala alguma coisa miga – diz ela com voz triste, porém estou puta demais para me importar.

-Eu estou puta demais pra falar qualquer coisa – digo a ponto de explodir.

-Descup..

-Não – corto ela – Não fala comigo, apenas... não – digo encerrando o assunto.

Karol se vira para frente sabendo que realmente tem que ficar quieta uma vez na vida.

Não falei com a Karol pelo resto do dia, estava ainda muito brava e me sentia traída e injustiçada. Sempre guardei os segredos dela. 

Porra ela não pensa?

Nossa eu estou muito puta.

O que me garante que o Alex já não saiba? Merda.

Depois de chegar em casa eu decidi ir na piscina para ver se consigo relaxar e limpar um pouco a mente, não é uma piscina enorme, mas dá para se divertir um pouco.  E lá estava eu, tentando esquecer essa merda toda ou pelo menos tentando digerir. Decido olhar meu celular para checar minhas redes socias. E para quê? Quando entrei em de primeira apareceu uma foto em que a Karol foi marcada, aonde estava ela e um bando de gente e, no meio desse povo todo, lá estava Emily ao lado de Alex. Isso Karol, esfrega na minha cara o tanto de amigos que você tem e o quanto é divertido sair com a Emily.

Nesse meio tempo em que eu olhava a foto, chegou umas quatro solicitações de amizade seguidas que nem dava tempo de olhar os nomes direito. Quando olhei melhor eram solicitações de amizade de ninguém menos e ninguém mais, de Alex, Emily, Fidel e Otávio.

De primeira, eu caí da boia de onde eu estava deitada e, graças aos meus reflexos ninjas, consegui não molhar o meu celular. Fui olhar direito as solicitações para ver se eu não estava tendo alucinações, e era isso mesmo, eram os quatro mesmo.

Nisso você deve ter percebido que eu não tenho Alex como amigo nessa rede social, é que a Emily sempre sabe quem ele está adicionando e eu não queria que ela viesse me confrontar do porque eu estar adicionando o namorado dela, ainda mais agora que eu descobri que ela sabe da minha paixonite.

Logo após eu ter adicionado os quatro, chegou uma mensagem da Karol:

Karol: Fiz isso como pedido de desculpas, você sabe que eu nunca faria algo para te prejudicar e você sabe que eu falo demais, mesmo que isso não justifique a merda que eu fiz, te amo <3

E de nada

Sim, eu sei que eu sou incrível

P.s.: o Otávio e o Fidel foram um bônus

 

Eu: Vou pensar no seu caso

 

Respondi simplesmente isso.

Por mais que eu tenha ficado extremamente feliz em ter acesso ao perfil do Alex, eu mesmo assim não consigo acreditar no que a Karol deixou escapar. Mas fazer o que? Agora já foi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...