História You Love me? - Chanbaek - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Exibições 132
Palavras 612
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hellow pessoas ^.^
Essa é minha primeira fanfic,espero que gostem,Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1




Baekhyun on°
 
É pessoas,é difícil ter crush,sofremos por eles até quando respiram,e pior ainda sofremos mais se ele dividir o quarto da Universidade  conosco,pior ainda ele não gosta de mim da mesma intensidade que gosto dele,sim,esse que estou falando é Park Chanyeol,eu deixo na cara que gosto dele e o lerdo não entende,as vezes eu fico "cara eu to praticamente falando que te amo e você não percebe e pensa que é como amigo" só de ver ele daquele jeito que estava saindo do banheiro com a sua toalha cobrindo só sua parte de baixo vamos deixar claro para todos entenderem "seu pau ",já me deixava exitado.
 ㅡPorque estás me olhando assim? 
      
   Por quê talvez você tenha me deixado exitado senhor Chanyeol.
ㅡN-Nada,eu só me assustei com você saindo tão rápido de seu banho.
 
 Vamos Byun Baekhyun,aprenda a mentir bem,porque você não fala logo que está gamado no moreno a tua frente?. Ele com certeza vai argumentar "Mas você sabe que meu banho é rápido assim,dividimos o quarto da Universidade à mais de 1 ano " e boom eu estava certo.
ㅡ Mas você sabe que meu banho é rápido assim,dividimos o quarto da Universidade à mais de 1 ano.
ㅡBAEK,BAEKHYUNIEEㅡ Escutei alguém praticamente berrar meu "apelido" e eu agradeço muito à essa pessoa porque eu não teria mais como mentir para Chanyeol.
ㅡBaekhyun,acho que alguém está a tua procura,recomendo que você vá ver quem é. 
E assim fui eu,mesmo sabendo que seria Luhan correndo pelo dormitório da Universidade gritando meu nome pra falar que seu crush,vulgo Oh Sehun curtiu sua foto ou até mesmo segui-o de volta no twitter.
ㅡBAEK OLHE ISSO,A FOTO QUE ELE POSTOU ESSE GAROTO QUER ME MATAR.

ㅡSenhor Luhan,primeiramente,não sou surdo,segundamente,muito obrigado por me livrar de Chanyeol e eu não tendo nada para argumentar o porque eu estava encarando ele,e terceiramente,eu já sabia que você berraria por causa da foto do Sehun e por isso não estou surpreso.

ㅡBaek,você está bem? Porque está sendo grosso? SEUS PAIS NÃO TE DERAM EDUCAÇÃO?

  ㅡDeram meu querido Luhan,eu só estou cansado de sofrer pelo crush e ele não nota que eu estou super apaixonado por ele.
ㅡBaek faça me o favor,você vive fazendo a porra deste drama mas nunca esquece ele e eu não estou aqui pra ouvir drama de Byun Baekhyun.
ㅡFalou o que me tirou do meu quarto em plena a noite vulgo as 23:00,e eu acho realmente nós voltarmos para nossos quartos,não to afim de ver o diretor falando como sempre "as duas bixinhas não vão dormir não?".
 Assim fizemos,Luhan foi pro seu lado e eu pro meu,mesmo sabendo que eu veria Chanyeol dormindo e seria uma das melhores cenas da minha vida.Cheguei em meu quarto e coloquei meu pijama de pinguim,é muita viadagem para uma pessoa só eu sei,e me cobrindo para dormir e rezando para sonhar com Chanyeol.
 Chanyeol on°
 Acho impressionante que o menino Byun acha que eu acreditei em sua desculpa ou melhor mentira,eu sei que ele estava exitado e também sei que ele gosta de mim mais que amigo,no meio da madrugada por volta das 00:30 ouvi ele entra no quarto o que me deixou aliviado por que eu estava com medo de acontecer alguma coisa ao meu pequeno.
  Baekhyun on °
Escutei trovões e a chuva,eu realmente não gosto disso,lembro-me do acidente da minha mãe,infelizmente com a "ajuda" de meu medo,caí em cima da cama de Chanyeol,já que nós dormiamos em beliches. 
ㅡD-Desculpe,é que eu me assustei com o trovão.
ㅡNah,tudo bem,se quiser ficar aqui,podes ficar seria ótimo.
  Pois é amigos,eu dormi com o crush,agradeço á minha inesperada ajuda de meu medo por trovões,pelo menos meu medo foi um pouco útil.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💖🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...