História You Love me? - Chanbaek - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Exibições 112
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Está aí mais um capítulo ^.^
Espero que gostem e me desculpem pelos erros 😊💗
~ Boa leitura ~

Capítulo 2 - Capítulo 2




Baekhyun on°
  Acordei com uma voz do satanás me chamando já sabemos quem somos só pela palavra "satanás".Puta que pariu Kyungsoo,no meu incrível sono "da beleza " essa oferenda saí do mar pra me atormenta em plana a manhã de sábado,aí que vemos que realmente ele é o satanás em pessoa,bendito seja Kim Jogin por aguentar esse homem todo dia.

ㅡ O que você quer Kyungsoo?-Obviamente pra ter ver que não é Baekhyun.
ㅡ Só vim tirar uma prova real,você dormiu com teu crush?ㅡ Veio a essa hora da manhã só pra perguntar isso,eu podia obviamente acordar mais tarde e ir te chamar na manhã seguinte só para falar que eu dormi com o crush,certo? Errado,Kyungsoo quer ser o primeiro a saber sobre qualquer relacionamento que eu tenha,se ele não for o primeiro ele vai me mandar pro fogo do inferno.
ㅡDormi,mas não do jeito que você está pensando,não sou igual a você que já no primeiro dia de namoro com o Jogin dei o cu.
ㅡBaek,entenda,foi caso de vida ou morte,e eu sei que você e Chanyeol dormiram juntos,eu escutei o barulho de você caindo na cama dele,não sei se você esqueceu mas eu e Jogin dormimos no quarto ao lado - Puta que pariu,eu esqueci dessa possibilidade,será que o barulho foi realmente alto? Mas eu emagreci,não tinha o porque de fazer barulho.
ㅡOkay,eu realmente dormi com ele,e nós não fizemos sexo,só dormimos mesmo,tudo por culpa do meu inútil medo de trovões. 
ㅡMas vocês pelo menos já estão namorando? - Se eu falar não Kyung vai me matar porque eu dormi com um macho ao meu lado sem ao menos namorar ou ficar,se eu falar que sim eu pouparia meu corpo de uma morte ou até de uma lesão,então o que tenho que dizer? Claro eu deveria dizer que não,mas eu não quero morrer agora,eu quero primeiro namorar e me casar com o crush mas só uma mentirinha não mata ninguém .Então...

ㅡSim,estou "namorando " com Park - Baekhyun porque tu fez isso? Era melhor morrer,como vou falar pro crush que to namorando ele de mentira?
ㅡYAH,PARABÉNS,CONSEGUIU DESENCALHAR - Cara pelo amor de Deus para de gritar de manhã detesto barulho de manhã,e outra cadê Chanyeol? Eu acordei e ele não estava aqui ㅡ Kyung,você viu ele?
ㅡ Chanyeol? Sim,ele estava saindo do dormitório - O que eu tenho que fazer? Sim,procurar Park Chanyeol para avizar que estou namorando ele de mentira.
ㅡSoo,por favor saía do meu quarto preciso fazer minha higiene matinal - Ele saiu,tive que me arrumar correndo para encontrar Park.

Chanyeol On °

   Gostei de Baek dormir comigo,acordei e eu tinha a primeira maravilha do mundo dormindo,mas pena que teria que sair.
   *30 minutos depois* 
   Estava virando a esquina para ir à casa da minha mãe para resolver alguns assuntos, quando escuto alguém me gritar e correndo muito,estava com medo não sabia quem era,a pessoa foi correndo mais rápido e à identifiquei,Byun Baekhyun.

  ㅡChanyeol me desculpa dizer isso,mas mas eu sem querer disse para o Kyungqueestamosnamorando.
 ㅡ É O QUE? você disse ao Kyungsoo que estamos namorando?
ㅡ Sim,me desculpa eu não queria morrer.
ㅡ T- Tudo bem - Prevejo que terei que colocar meu plano em ação para eu ficar realmente com o Baek.
 


Notas Finais


Gostaram?
Beijos de purpurina colorida e até a próxima 🌈💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...