História You Love me? - Chanbaek - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Exibições 94
Palavras 212
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ENTÃO NÉ PESSOAS EU VOLTEI (NÃO ESTOU MAIS TÃÃÃÃO TÍMIDA ATÉ PORQUE EU ESTOU GRITANDO). Desculpa pela demora sz,meu celular quebrou,e meu pai não deixava eu mexer direito no notebook e o cap está BEM pequeno por causa disso me desculpem,então se eu desaparecer vocês já sabem.E muito obrigada pelos favoritos sz

~Boa leitura~

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction You Love me? - Chanbaek - Capítulo 4 - Capítulo 4

Chanyeol on*

 

  Eu realmente me senti mal com o que eu fiz,porque eu fiz aquilo? E vocês me dizem ''então porque você fez?'' eu não sei,eu acho que fiz algo errado (?) eu realmente preciso me confessar para o Baek,mas o Kyung está em nosso quarto eu vou esperar ele sair.

 

Alguns minutos depois*

 

ㅡBaek eu preciso falar contigo,eu não quero me pretender mais á isso,e se você não corresponder e não sentir nada,a gente nunca mas olha um na cara do outro e eu dou um jeito de falar com diretor para me mudar de quarto,então err.. eu gosto de você mas não como amigo,como namorado de é que me entende,eu não sei como dizer isso.

 

Baekhyun on*

 

O que ele disse? Eu estou sonhando ou coisa assim? o crush se confessou pra mim eu estou nas nuvens.

ㅡ Olha Chanyeol,eu também realmente gosto de você ㅡÉ eu já sabia disso Baek,você não consegue mentir-ele me interrompeu isso já é um péssimo começo.ㅡ Eu sei disso né,eu nunca consigo mentir,mas voltando,eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi,desde o dia que você saiu do banheiro só de toalha.-Nós rimos.ㅡ Eu te amo Channie.

 

ㅡ Então,Baek você aceita a namorar comigo?.-Eita caralho,eu vou morrer.ㅡ É claro que aceito.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e realmente me desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...