1. Spirit Fanfics >
  2. You love me >
  3. Encontro

História You love me - Encontro


Escrita por: Azhart

Capítulo 12 - Encontro


Fanfic / Fanfiction You love me - Encontro

Riley e eu os arrumamos ,riley tava linda...como sempre com uma blusa de unicornios e uma saia branca e uma sapatilha,eu com uma blusa preta basica com uma casaco quadriculado vermelhor minha fiel calça leg preta e um all star vermelho.

Nós descemos e farkle tava bonitinho sem roupas super elegante com uma jaqueta preta e jeans e lucas com ...visual lucas de ser .

Nós fomos antes do matthews dar uma lista de regras , estavamos no shopping em uma lanchonete ,odiei aquele encontro e farkle percebeu ,riley e lucas não paravam de conversar e riley não falou comigo uma vez..

- A gente tambem ta aqui - Falou farkle tirando as palavras de minha boca .

- Ue conversem isso é um encontro duplo - Respondeu lucas .

- É mas era de amigos tambem ...parece que eu a maya nem estamos aqui .

- Ah qual é farkle - Disse riley e eu a encarei por um tempo.

- Bom...se querem tanto ficar sozinhos acho melhor eu e o farkle irmos embora- Disse louca pra sair daquele lugar .

- Eu concordo - Eu e farkle levantamos e eu ouço riley me chamar mas continuo ate eu e farkle chegarmos em um banco .

-...Eu não entendo farkle...um dia ele me beija ..e no outro finge que não existo .

- É melhor ir falar com ela. - Farkle diz correndo ate a lanchonete chego um pouco atrasada mas farkle estava imovel na porta da lanchonete , eu entrei e a riley e lucas estavam se encarando,mas puxei riley para o banheiro .

- Oque foi maya ?

- Me desculpa eu não queria te deixar sozinha eu ...acho que tava com ciumes...acho que somos mesmos mais que amigas.

- T....Ta tudo bem maya .

- Que bom - Suspiro e lhe dou um abraço e ela devolve.

Farkle

Maya e riley sairam do banheiro e maya foi sentar e eu parei riley no caminho.

- Você vai contar pra ela - Disse deixando riley apavorada.

- Oque ?

- Você sabe muito bem oque fez e se você não contar eu conto - Sai de la deixando riley e me sentei ao lado de maya .

Não acredito como riley pode ter traido maya...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...