1. Spirit Fanfics >
  2. You love me >
  3. A verdade

História You love me - A verdade


Escrita por: Azhart

Capítulo 13 - A verdade


Fanfic / Fanfiction You love me - A verdade

Riley

Meu pai veio buscar eu e maya , e ela deita em meu ombro e eu só me sinto mais culpada.

Flashback

- Riley eu gosto mesmo de você.- Lucas disse me encarando .

- Lucas eu....- Fui interrompida quando lucas me beijou e eu não parei....porque eu não parei ? Logo depois parei o beijo e vi farkle na porta e maya veio atras dele me puxando para o banheiro .

Flashback off

- Riley acorda a maya eu ja vou subir ,não demora.

Assenti com a cabeça e e olhei maya dormindo em meu ombro,meu pai saiu do carro .

- Maya ? 

Maya abriu os olhos e bocejou .

- Eu preciso te contar uma coisa .

- Pode falar...

- Eu...gostei do encontro com o lucas 

Maya estava sorrindo...porque ela tava sorrindo ?

- Maya ta me ouvindo ?

- To...mais to tranquila ,confio em você riley sei que não faria nada assim comigo...vamos - Ela me puxou para fora do carro,as palavras de maya me mataram , chegamos no meu quarto. Maya logo adormeceu e eu tambem ...acordei e me deparei com maya com meu celular na mão chorando 

- Oque foi maya - Disse tentando chegar perto dela mas ela não deixa.

- Fica longe de mim riley - Ela passa mão no olho limpando suas lagrimas deixando meu celular na janela e saindo pela mesma.

Peguei meu celular e vi oque tanto tinha machucado maya .

Mensagens 

Lucas: Oi ainda to pensando no beijo de ontem,espero que tenha gostado <3

Uma lagrima caiu do meu olho quando li aquela mensagem...não porque era bonita ...mas porque pensei no quanto isso machucou maya .

Dia seguinte 

Maya passou por mim e eu parei ela .

- Maya a gente precisa conversa .

- Não riley ta tudo bem - Ela vai em direção a sala e eu vou logo atras.

E vi lucas conversando com maya mas não sabia oque ele tava falando muito baixo .

- Lucas friar ? - Meu pai disse chamando a atenção de lucas.

- Oi?

- Pode me dizer oque tanta estava falando para maya ?

- Eu pensei que a gente pudesse falar sempre.

- Claro que podem se for pouco e sobre a nossa aula ,...maya pode me dizer oque o lucas tava fala do para vocè.

Olhei para lucas e ele tava apavorado...oque ele tinha falado para maya .

Maya levantou seria e foi ao meu pai e falou algo no ouvido dele,meu pai olhou para baixo e depois para lucas com uma expressão de decepção .

- Lucas .....direção.

Maya sentou novamente e olhou fixamente para o nada.

Oque tava acontecendo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...