História You made me again?! - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 50
Palavras 997
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bjs no kokoro

Capítulo 12 - I love You,bae ♡•♡


Fanfic / Fanfiction You made me again?! - Capítulo 12 - I love You,bae ♡•♡

Escutei o barulho de porta se abrindo e virei meu rosto,eu já estava pálida com tudo aquilo,Chanyeol ao ver meu estado,veio até mim.

- Está tudo bem, Minnyu? -perguntou e eu fiz sinal para que ele fizesse silêncio, ele pegou meu caderno e meu estojo e guardou tudo na mochila,ele percebeu que eu estava em choque. - Vem sobe aqui. -sussurrou e eu subisse em suas costas ajeitando a saia,embora eu use short por baixo. Passamos por Yoongi e aquela tal garota que não me recordo o nome,era mais das meninas populares  da escola. Yoongi ficou ainda mais pálido ao me ver,e então saímos da escola. Chanyeol me colocou no banco ao lado do seu.

- O que aconteceu,por que está assim? -perguntou ligando o carro.

- Eu ouvi uma conversa do Yoongi com aquela garota que vimos quando estávamos saindo da escola,ela estava perto do Yoongi,e eu acho que tem alguma coisa entre eles. -falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas. - Eu devia ter desconfiado do Yoongi, foi tudo tão rápido,ah eu sou tão idiota. -falei colocando as mãos no rosto,me recusei a deixar aquelas lágrimas caírem.

- Minnyu,por mais que o Yoongi seja daquele jeito,grosso as vezes e mulherengo,mas ele não mentiria em relação aos sentimentos dele,tudo deve ser um mal entendido Nyu  (apelido da Minnyu), e se for realmente isso eu mato ele. -falou e eu ri.

- Por isso que eu te amo Chanyeol. -falei.

- Não é Chanyeol é oppa.- falou indignado.

- Oppa. -o chamei e ele me olhou confuso.

- Como assim? -parou o carro na frente da minha casa. - Você é a primeira menina que me chama de oppa. -falou eu ri,ele estacionou o carro na frente de minha.

- Tchau oppa,saranghae. -falei e sai do carro porém voltei antes. - Quer entrar? -pergunter com um sorriso fofinho.

- Não, tenho que ir para casa,amanhã nos falamos,tchau. -Falou e me esperou entrar em casa.

 Soltei meu cabelo. Me deitei no sofá e começei a mexer no meu celular, ouvi algumas batidas na porta porém ignorei.

- Minnyu. -Era uma voz que um reconheci por ser a voz do Yoongi. Me levantei e caminhei até a porta abrindo a mesma.

- O que você está fazendo aqui? -perguntei e ele entrou se sentando no meu sofá.

- Vim te explicar aquilo que você ouviu. - falou apoiando o cutuvelo no joelho  e colocando as mãos no queixo. Me sentei no sofá ao seu lado.

- Yoongi. -o chamei e ele começou a explicar.

- Na verdade essa menina ela...nós ficamos algumas vezes,mas antes de começarmos a namorar,só que ele ainda me ama e tem a esperança de que ainda rola algo entre nós. -Falou.

- Hum. -respondi

- Não vai falar nada? -perguntou

- Por que você não pede para aquela garota falar? -me levantei e subi para meu quarto,e Yoongi veio atrás entrei e,ele entrou e fechou a porta logo em seguida.

- Você é tão ciumenta. -falou vindo até mim me dando beijos no pescoço.

- Eu espero que você não seja. -o empurrei de leve e peguei minha mochila.

- Como assim? -falou.

- Vou na casa do Chanyeol,para ele me ensinar essas coisas aqui de matemática. -apontei para a mochila.

- Eu te ensino. -falou pegando minha mochila.

- Cof...cof... Você é mais burro que eu e Yoongi. -falei pegando minha mochila novamente.

- Eu posso te ensinar outras coisas. -Me prendeu na parede e tirou minha mochila das costas.

- Suga. -o chamei e ele que estava olhando para o meu corpo sorriu para mim com um sorriso malicioso. - Você é muito safado. -falei. - Porque não vai ensinar essas coisas para aquela menina?. -perguntei o empurrando. - Vou tomar banho. -Yoongi não me deixou ir ao banheiro,e me pegou no colo prendendo minhas pernas em sua cintura,ele me beijou e eu claro retribui,ele apertou minhas nádegas ,ele se sentou na cama,desfiz o nó de sua gravada,e separei o beijo,ele estava com os lábios mais vermelhos e os fios de seu cabelo estavam bagunçados.

- Kim,eu te amo tanto. -sua voz estava rouca o dando um ar mais sexy. Rebolei em seu colo sentindo sua ereçao aumentar,ele era tão lindo,eu tinha sorte em ter o Yoongi só para mim,ele deitou sua cabeça em meu ombro abafando alguns gemidos.

- Eu também te amo muito Yoongi. -falei deitando minha cabeça em seu ombro também, em um ato rápido ele me deitou na cama ficando por cima de mim.

- Amor,eu sei que vai doer...mas,vale a pena. -falou malicioso e engraçado e rimos. Comecei a desabotoar sua camisa e a arranquei de seu corpo o deixando apenas de gravata e calça, ah,ele estava tão sexy,ele começou a desabotoar minha camisa,arquiei as costas para que ele pudesse tira-la de meu corpo ele tirou minha gravata,me deixando apenas de sutiã e saia,tirei sua gravata,e algum tempo depois estávamos complenamente nus,Yoongi me penetrou devagar enquanto eu arranhava suas costas devido a dor,ele fez uma cara sexy devido a dor,ah,aqueles lábios vermelhos,aquilo doía tanto,as costas de Yoongi deviam estar sangrando,eu arranhei muito,coitado. Ele passou os dedos por meu rosto em forma carinhosa,mexi meu quadril avisando a ele que podia começar,ele começou com as estocadas lentas,aquilo doía, mais a cada estocada eu me esquecia da dor que se transformou em prazer,eu gemia seu nome,e ele gemia o meu,depois de algumas estocadas chegamos ao nosso ápice,e ele se deitou ao meu lado com a respiração ofegante.

- Doeu muito? -perguntou.

- Você não perecebeu o quanto eu arranhei suas costas?ainda acha que não doeu? -falei e ele riu. - Me mostre suas costas. -pedi e ele levantou seu tronco me mostrando suas costas,estávamos cobertos então ele abaixou o lençol branco mostrando suas costas que estavam completamente vermelhas e arranhadas. Levantei meu tronco e passei os dedos por suas costas. -Desculpa. -falei e ele riu se virando para mim, nem dei conta de que estava nua,ele olhou para meus seios.

- Eles são tão lindos. -falou e eu me cobri novamente. - Eu acabei de te ver nua,você não precisa ter vergonha de mim. -falou engraçado e eu ri.



Leiam as notas finais,please. 



Notas Finais


Amo vo6,estão gostando da fic,me dêm sugestões,shippam ela com o Chanyeol ou alguém além do Yoongi?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...