História You made me again?! - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 79
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLÁ, DESCULPEM A DEMORA,BJS NO KOKORO

Capítulo 13 - "Você vai pagar caro por chamar outro garoto de oppa"


Fanfic / Fanfiction You made me again?! - Capítulo 13 - "Você vai pagar caro por chamar outro garoto de oppa"

[... ]

acordamos de 12:00 já estava tarde para irmos à escola,e infelizmente hoje teríamos prova de matemática.

- Yoongi,eu não quero ir. -falei jogando meu corpo em cima dele ele me abraçou com seu corpo quente.

- Então não iremos para a escola hoje,vamos ter que falar com Chanyeol para ele repor a prova. -falou. Nos levantamos e tomamos banho juntos,não rolou nada,apenas tomamos banho e fizemos as higienes matinais,vesti uma camisa grande e um short e o Yoongi pegou uma roupa na sua mochila. Tomamos café da manhã, e nos sentamos no sofá,e começamos a assistir televisão,não estava passando nada de interessante e o Yoongi já estava intediado.

- Amor. - Me chamou e eu senti aquele frio na barriga,as vezes eu sentia vergonha do Yoongi,sabe quando você está com a pessoa que gosta e sente medo de fazer algo errado,então... -Vem aqui. -deu duas batidas em sua perna e eu caminhei até ele me sentando lá. Ele deitou sua cabeça em meu ombro e deu mordidas ali,desceu suas mãos até minhas nádegas e as apertaram com força. 

- Você é um tarado Yoongi. -falei rindo.

- E você é uma linda  que eu amo. -falou puxando meu corpo para mais perto do seu. - Agora eu tenho que ir trabalhar, vou substituir o horário hoje,é então de noite eu fico aqui agarrado com você. -falou segurando minha nuca e me beijou,ah,aquele beijo,Yoongi está mexendo tanto comigo ultimamente,aqueles lábios vermelhos,aquele cabelo bagunçado,estou enlouquecendo.

- Vou ter que passar a tarde inteira sozinha? -perguntei fazendo biquinho. 

- Você pode chamar um dos meninos,como o Jeon,O Taehyung... - Esqueceu Yoongi é muito idiota.

- Ele estão na escola seu demente. -falei.

- espera,você errou minha jovem,o Jimin está em casa,vou mandar ele vir para ca. Quando eu voltar eu trago o remédio, já que não usamos camisinha ontem. -falou pegando sua mochila. - Vou passar em casa antes para trocarregar de roupa. -falou e saiu de casa. Fiquei fazendo o almoço até que ouvi algumas batidas na porta e fui abrir. 

- É...oi Jimin. -o Yoongi só pode fumar pedra,eu nem conheço esse guri ainda.

- Oi Nyu. -falou me dando um abraço dei espaço para que ele entrar na casa.

- O que faremos hoje? -perguntou sorrindo,confesso ele tem um sorriso maravilhoso.

- Ah...Eu não sei,vai pensando em alguma coisa. -falei e meu celular começou a tocar,pelo visto era o Chanyeol.

- Oi oppa,te amo tanto sabia,você é o professor mais lindo do planeta. -falei.

- Eu sei,mais porque você o Jimin, e o YOONGI NÃO VIERAM PARA A ESCOLA,ESTÁ TENDO PROVA SABIA MINNYU,EU VOU TE BATER. -falou brincando e chateado ao mesmo tempo.

- Oppa,você podeia repor a prova,o Minnie está aqui em casa e o Yoongi está trabalhando,eu tenho algumas coisas para te contar,eu poderia ir hoje a noite na sua casa? -perguntei com voz manhosa.

- Venha e traga o Jimin e o Yoongi,vocês vão fazer a prova. TAEHYUNG  PARE DE DESENHAR NA PROVA. -gritou brincando com o Tae e desligou na minha cara,aish grosso.

- Rolou algo entre você e o Yoongi ontem? -falou desconfiado.

- Hummmmmm,porque a pergunta. 

- Suas pernas estão com as marcas da mão dele. -falou e eu olheiria para minhas pernas,realmente Yoongi tinha segurado com força em minhas pernas,por serem brancas ficaram marcadas.

- Aishh. -Ele sorriu malicioso. - Pensou no que vamos fazer? EI,o Chanyeol vai fazer nossa priva hoje a noite na casa dele. -falei o clima estava nublado e começou a chover. - Vou pegar o cobertor. -subi se escadas e peguei um cobertor grande e grosso e desci  e me deitei no sofá, Jimin fez o mesmo e deitou sua cabeça em uma lado do seu fã e eu no outro,cobri nossas pernas e começamos a assistir um filme aleatório que passava na TV.

[...]

- Cheguei. -Yoongi abriu a porta e sorriu.

- Oi mozaum,hoje a gente vai ter que ir na casa do Chanyeol para fazer a prova,acho que sua tentativa de passar a noite comigo falhou. -Me esqueci que Jimin estava ali ele ele deu uma risada maliciosa assim como Yoongi

- Toma comprei o negócio lá.  -falou e me entregou o comprimido.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA QUE VOCÊS TINHAM FEITO ALGUMA COISA ONTEM,AAAAA. -Falou rindo e eu dei tapas no braço dele

[...]

Chegamos na casa do Chanyeol e ele nos atendeu.

- Oppa a prova pode ser pesquisada? Pode ser em dupla? Eu e você,Jimin e o Yoongi? - perguntei ao ver que a prova estava difícil.

- Só faz logo isso Nyu.  -falou  e eu chutei em tudo,todas as questões eram de marcar X,e eu chutei em todas as questões.

-Terminei. -entreguei a prova para ele,o que fez ele me olhar surpreso.

- Tu fez macumba? Tu acertou tudo. -Ele falou com a mão na boca.

- Eu chutei em todas. -falei sorrindo e ele suspirou.

- Você sempre faz isso. -disse analisando as provas dos meninos.

- amanhã eu vou dar as notas. -falou.

- Então já vamos. -falou Yoongi se levantando e Jimin se levantou logo em seguida.

-  Tchau oppa. -falei para o Chanyeol e ele me abraçou,eu e Yoongi saímos da casa do Channie. Deixamos o Jimin em casa e fomos para a minha casa.

- Porque você chama o Chanyeol de oppa? -perguntou. - Você vai pagar muito caro por chamar outro gadoto de oppa Minnyu. -faloume pegando no colo e dando chupões em meu pscoço...



Notas Finais


DESCULPEM OS ERROS AMO VO6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...