História You made me again?! - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 92
Palavras 378
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo,mais um capítulo amo vocês?

Capítulo 7 - Falls into the curse of love


Fanfic / Fanfiction You made me again?! - Capítulo 7 - Falls into the curse of love

Acordei e estava na mesma posição que antes o Yoongi ainda estava com o braço sobre meu tronco tirei seu braço que estava um pouco pesado e escutei ele gemer de preguiça me virei para o lado e noites o Yoongi com os olhos abertos porém com uma cara de sono ele arregalou os olhos ao descer seu olhar para minha camisa,olhei também é noite que minha camisa estava levantada deixa a mostra minha calcinha e minha barriga,abaixei a camisa rapidamente,envergonhada.

-Não precisa ter vergonha de mim amorzinho-ele disse se aproximando-tem que se acostumar comigo-ele disse sorrindo-e levantei e fui fazer minhas higienes matinais,o Yoongi veio atrás de mim,me abaixei para pegar uma escova para ele no balcão,porém sentir minha camisa levantar e deixar metade da minha bunda amostra,ia me levantar para abaixar a camisa porém o Yoongi segurou a camisa a levando para baixo com força,peguei logo a escova de dentes e entreguei para ele me levantando em seguida.

     Peguei minha escova e escovei meus dentes enquanto Yoongi fazia o mesmo,após terminarmos de fazer isso fomos para a sala liguei a TV e deixei ele escolher um canal enquanto eu colocava cereal para noz dois tomarmos café da manhã.

-Min-ele me chamou pelo apelido-agora eu tenho que ir,nos falamos na escola ok?-ele disse e eu respondi com um ok,ele já havia se trocado e tinha pego sua mochila então logo foi embora,aproveitei para dar uma passada na casa da minha tia,vesti uma roupa simples ~1~ e sai de casa caminhando calmamente,no caminho vi uma loja de cosmeticos e então entrei,procurei uma tinta de cabelo que me agradasse,peguei uma vermelha meio rosa antigo e peguei o descolorante,não sei o que está acontecendo comigo,do nada comecei a ter vontade de mudar,quer saber,vou na casa da minha tia outra hora,voltei para casa e fiz todo o procedimento para que meu cabelo ficasse vermelho (foto da capa),lavei,e sequei e logo me arrumei para ir para a escola.

   Ao chegar na escola os alunos me olharam tipo "O",cheguei na sala eu sabia que o Yoongi estaria lá,e ele me olhou e fez a mesma expressão que os outros alunos

-mais seu cabelo estava preto hoje de manhã-ele disse

-Yoongi,tenho um coisa para te entregar-eu disse me sentando ao seu lado


Notas Finais


~1~ https://goo.gl/images/hXsVlh

O QUE ELA VAI ENTREGAR,SERÁ QUE VAI SER A PULSEIRA? NÃO SEI,SERÁ? @mark_lu unnieeeeeee,e fã número 1 talvez?


ME INDIQUEM FANFIC CURTINEAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...