1. Spirit Fanfics >
  2. You Made Me Change (Imagine) >
  3. Sorrisos

História You Made Me Change (Imagine) - Sorrisos


Escrita por: LittleJimin95

Notas do Autor


Oiiin
Esta é a primeira fic que eu escrevo sozinha, então eu espero que vocês gostem! 💕
Eu não sei quantos capítulos vai ter mas...
Não vai ser curta! Kkkk
Talvez eu poste um cap por dia, ou um a cada dois dias, vamos ver.
Então é isso!💙me desculpem por qualquer erro! Espero que gostem e boa leitura!
Beijos da ~LittleJimin95

Capítulo 1 - Sorrisos


Fanfic / Fanfiction You Made Me Change (Imagine) - Sorrisos

- Bom dia (S/N)!!! - meu irmão gêmeo se atirou em cima de mim na cama.


- TAEHYUNG! A GENTE NÃO TEM MAIS SEIS ANOS! NEM VOCÊ TEM 30 QUILOS! - falei, sufocada, e ele riu, se atirando do meu lado.


Me deu um beijo na testa e disse:


- Mamãe e papai disseram que tem uma notícia pra gente.


- Hm. O que é? - perguntei, sentando na cama.


- E eu vou saber? Eles disseram pra eu te chamar antes de contar. - eu ri.


Meus pais eram bons pais, mas eu nunca sabia o que esperar de "uma notícia".


Espera, deixa eu corrigir. Minha mãe era uma ótima mãe. Meu pai era um péssimo pai.


Eu e Tae já tínhamos ouvido várias brigas entre eles, e até meu pai batendo em minha mãe.


Eu também chorava sozinha em meu quarto ouvindo as cintadas que meu irmão levava depois de tentar me proteger de alguma travessura que eu tinha feito.


Era assim a vida lá em casa.


- Ta bem. - falei. - Vamos descer e ver o que é. - saltei da cama e nós saímos do meu quarto.


- Bom dia, (S/N), até que enfim você acordou. - meu pai disse. Eu me segurei para não fazer cara feia, e Tae apertou minha mão por trás de nossas costas.


- Então, crianças, - minha mãe sempre nos chamava de crianças, embora nós já tivéssemos 17 anos. - Eu e seu pai tomamos uma decisão.


- Nós vamos adotar um garoto que está em um orfanato desde os 5 anos. Ele tem mais ou menos a idade de vocês, e eu espero que o tratem bem. Ele chegará quarta feira. - meu pai completou.


Eu não podia acreditar naquilo, só podia ser uma piada.


- Você está de brincadeira né pai?!? Já não basta dois filhos e uma esposa pra você bater e maltratar, agora quer mais um?!? VOCÊ NÃO PODE ADOTAR ESSE GAROTO! - falei, dando um passo pra frente, mas Tae segurou meu pulso com firmeza.


- COM QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FALANDO GAROTA? - meu pai berrava, me agarrando pelo ombro. - EU ADOTO QUANTOS FILHOS EU QUISER, E EU ESTOU SENDO BOM EM ADOTÁ-LO! - berrou, e me atirou no chão. Olhei pra cima e minha mãe chorava. Meu pai tirou o cinto e o levantou no ar. Eu estava preparada para a pancada. O cinto descia em minha direção.


- NÃO!! - meu irmão berrou, e se jogou por cima de mim, me protegendo e levando a cintada no meio das costas.


Eu estava encolhida por baixo dele, e meu pai continuou a bater.


Não aguentava mais ver a cara de sofrimento do meu irmão.


- JÁ DEU PAI!! - berrei, e ele baixou a cinta. Meu irmão caiu em cima do meu colo, suas costas sangrando.


- Você, (S/N), aprenda a não ser desaforada dessa maneira, como você pode ver, prejudica a todos. - eu tive vontade de gritar com meu pai de novo, mas não o fiz.


Abracei meu irmão, tomando cuidado para não machucar suas costas, enquanto meu pai dizia:


- Se arrumem pra escola, vocês já estão atrasados. 


Depois que ele saiu, ajudei meu irmão a se levantar e o levei até a cozinha. Ele se sentou no balcão da pia e eu peguei a caixa de curativos.


- Você não tem que se meter, era eu que deveria estar sangrando agora. - disse, mas não estava brava.


- De jeito nenhum! Eu não ia deixar o papai te bater.


- Tira. - eu disse, o ignorando.


- Hein?


- A camiseta né idiota! Ou quer ir pra escola sangrando? - perguntei, e ele riu.


- Ah tá. - tirou a camiseta, expondo seu corpo perfeito. Eu não podia deixar de notar isso, até porque era totalmente verdade. Taehyung tinha o corpo muito bonito. Ele se virou de costas e eu comecei a enrolar uma faixa de gaze em volta de suas costas.


- Pronto. - falei, quando finalmente terminei.


- Obrigada. - ele disse, e me abraçou. Os abraços do meu irmão eram os melhores. Nós sempre tivemos que ser muito unidos, por causa do que acontecia em nossa família.


- Eu te amo Tae. - falei.


- Eu também te amo, (S/N), por isso te protegi. - eu me afastei dele e sorri.


- Tudo bem. Agora vamos nos arrumar pra escola.


Subimos as escadas e cada um foi para seu quarto.
Eu não sabia o que esperar, pois estávamos entrando em uma nova escola, onde não conhecíamos ninguém.


Esperava fazer novos amigos, mas duvidava que isso acontecesse. Eu tinha me tornado uma pessoa muito mais fria depois da última escola, onde minhas "melhores amigas" me humilharam na frente de todos.

*Flashback (S/N) on*

- Vamos, (S/N), a gente quer te fazer uma surpresa! - minha melhor amiga, MyinHee, me guiava pela escola enquanto Yumin, minha outra melhor amiga, taoava meus olhos com as mãos.


Senti meus pés tocarem na grama do pátio, e quando abri os olhos, praticamente todos da escola estavam lá. Era meu aniversário mas, porque tanta gente se importaria com isso.


- Bom, pessoal, como todos sabem, hoje nós estamos aqui para fazer uma surpresa de aniversário para a (S/N)!! - MyinHee berrou, e todos aplaudiram. - Não olhe pra trás. - susurrou no meu ouvido.


Eu a obedeci, não sei porque.


- Agora, Kwanji, onde está você? - o que ela estava fazendo? Porque estava chamando o garoto que eu gostava. E onde estava meu irmão numa hora dessas?
Kwanji surgiu no meio da multidão e deu uns passos à frente. Eu não estava entendendo.


- Ajoelha. - MyinHee sussurou no meu ouvido, e eu caí de joelhos no chão.


De repente, senti quatro ovos quebrarem em minha cabeça, e todos soltaram um "Wooooow". Depois, um saco inteiro de farinha caiu sobre mim, e eu tossi. Pra finalizar, um balde de água me molhou toda, grudando a farinha e os ovos em meu corpo.


- Agora, (S/N), beija os pés dele! - MyinHee berrou, e lágrimas surgiram em meu rosto. Kwanji estendeu o pé, e eu o beijei. Todos apontavam pra mim e riam.


- Bem feito, (S/N)! - MyinHee gritou, e as risadas ecoavam em minha cabeça. Eu ainda não estava entendendo nada.

*Flashback (S/N) off*

Não entendo porque elas fizeram aquilo até hoje.


Talvez porque eram vadiazinhas que precisavam chamar atenção, ou eu era um alvo fácil pra elas. Desde então eu aprendi a não confiar em ninguém.


Vesti uma roupa qualquer, já que naquela escola não era necessário o uso de uniforme. O que era bem raro nas escolas da Coreia.


Ah é, eu esqueci de falar. Nossa família mora em Seul.
Enfim, coloquei um moletom preto e una calça jeans rasgada, junto com meu All-Star preto.


- Vamos (S/N)! - Taehyung batia na porta.


- Tô indo! - peguei minha mochila e saído quarto.


Descemos as escadas e saímos de casa, andando pelas ruas de Seul.


- Eu espero que você saiba onde é a escola, porque eu não tenho a mínima ideia de onde é. - falei, e Tae riu.


- Eu sei sim, é aqui perto de casa, a uns dois quarteirões. - ele disse, e nós chegamos na entrada da escola. Não era muito grande, mas se dizia uma das mais aplicadas de Seul.


Eu esperava ficar na mesma classe que meu irmão, mas ele era muito mais sociável do que eu, então teria mais o que fazer do que ficar comigo.


Como esperado, ele já saiu fazendo amigos, então eu encontrei uma cerejeira no pátio, e sentei lá.


Comecei a ler meu livro: "Paixões de uma Noite de Verão", e fiquei lá enquanto o sinal não batia.


- Oi! - uma voz me interrompeu. Olhei para cima e era um garoto de cabelos castanhos, que me encarava.


- O que você quer? - perguntei, fria.


- Nada, só quis dar um oi mesmo. - falou, sentando ao meu lado. - Qual o seu nome?


- (S/N). Sou nova aqui. - falei, sem tirar os olhos do livro. Mas ele o fechou.


- Meu nome é Jungkook. Mas pode me chamar de Kook. - falou, sorrindo. - Você deve ser a irmã do Taehyung né?


- Sim, por que? - perguntei. Ele até que estava sendo legal comigo.


- Ah, talvez porque vocês sâo idênticos. - falou, e eu sorri de leve.


- Sim, nós somos gêmeos. - falei.


- Legal. O Taehyung tem alguns amigos aqui na escola, sabia? - perguntou, passando a mão nos cabelos.


- Não. - respondi. Taehyung não tinha me falado de nenhum amigo naquela escola, ou eu não me lembrava.


- Até eu conheço ele. Sou amigo do Yoongi, um dos amigos dele. - eu já tinha ouvido aquele nome. Ah sim, Yoongi!


- Yoongi? Eu conheço ele! - avisto o menino de cabelos agora negros, mas que antigamente eram verde-menta.


Ele estava conversando com meu irmão e mais alguns meninos.


Levantei e fui correndo até lá.


- Oi Tae. - falei, tentando parecer casual. - Já vai bater o sinal, vamos?


- (S/N)? - Yoongi me olhou. - Nossa quanto tempo!


Olhei pra ele e percebi quanto o tempo tinha passado. Seu rosto tinha mudado, ele estava com um ar mais maduro.


A ultima vez que nos vimos foi na oitava série, quando meu irmão fez uma festa escondido lá em casa e me fez descer pra dar oi.


Acabei ficando muito amiga de Yoongi, mas não tínhamos nos falado muito desde então.


- Ah, oi! Verdade, faz muito tempo! - disse, e ele sorriu.
Quando Yoongi sorria, era a coisa mais fofa do mundo. Nas laterais de sua boca, ficava um espaço incoberto pelos dentes.


- Bom, (S/N), eu queria te apresentar mais alguns amigos que eu conheço faz tempo. Talvez vc não se lembre, mas a gente estudava com eles na 6 serie.
Olhei pros rostos de alguns e comecei a reconhecer.


- Oi, eu sou o Namjoon!


- Eu sou o Jin.


- E eu o Jimin.


- E também tem o Jungkook, mas acho que vc já conheceu ele, né - meu irmão disse, e Jungkook se aproximou.


Ficamos conversando por um tempo, e eu lembrei que Namjoon era meu namoradinho da sexta série.


Aquilo pareceu tão insignificante, nostálgico e bobo, mas ao mesmo tempo me trazia memórias de uma vida mais pura.


Finalmente, o sinal tocou, e olhamos num papel como seriam divididas as turmas.


Ficamos todos na mesma turma do segundo ano, e embora pra mim não importasse, até que eu fiquei feliz.


Suportei um dia de cálculo, história e ciências políticas, e finalmente o sinal bateu para o fim do último período.


Saí da sala louca para ir embora, mas fui impedida por Jungkook.


- Ei, (S/N), eu queria te mostrar um lugar.  - ele disse.


- Que lugar? Eu tenho que ir pra casa. - falei.


Eu realmente não ligava pra essas coisas de lugares escondidos na escola ou em qualquer outro local, já que daqui a um ano tudo aquilo de perderia no tempo e não faria a mínima diferença na minha vida. Eu não me importava em criar lembranças. Também não me importava com as lembranças em si. Acreditava que um fia todas elas iriam se perder no tempo ou serem completamente destruídas pela morte.


- É rápido. - Jungkook replicou. - E eu insisto.


- Está bem. - falei, e ele me puxou pelo braço até os fundos do prédio deteriorado da escola. Lá havia uma cerca que eu tive que pular, e quando desci Jungkook tapou meus olhos.


- Quero que seja uma surpresa. - falou.


Eu não entendia por que ele estava me levando ali. Tudo aquilo não fazia o mínimo sentido. Um lugar insignificante em uma escola insignificante que eu estava prestes a ver. Mas por que Jungkook estava me mostrando aquilo? Eu tinha acabado de conhecê-lo, afinal.


- Pronto, pode abrir. - ele concluiu, depois de alguns passos que eu dei as cegas.


Abri meus olhos e me deparei com uma paisagem incrivelmente surpreendente: cerejeiras enormes me rondavam, suas pétalas rosas caindo ao chão enquanto os pássaros cantavam. Minhas canelas eram acariciadas pela grama alta, e pela primeira vez na minha vida, senti vontade de guardar aquela lembrança. De guardar aquele lugar. Aquele momento.
Jungkook sorria pra mim enquanto eu observava, embasbacada, a beleza daquele lugar. A pureza dele. A pureza que ele transmitia. Me senti parada no tempo.


Jungkook se atirou no gramado e se deitou, seu corpo em volta das pétalas rosadas das cerejeiras.


Me deitei ao lado dele, noddos pés se tocando, e ficamos obdervando o céu cheio de nuvens, que vagavam pela imensidão azul.


Jungkook virou a cabeça de lado e me encarou. Eu fiz a mesma coisa, e ficamos lá, nos encarando.


Eu queria congelar aquele momento. Ficar presa lá para sempre e  esquecer de todos os problemas da vida. Apenas ficar lá. Olhando para a imensidão profunda dos olhos de Jungkook.


- Isso é lindo, não é? - falou, voltando a cabeça para o céu.


- Não. Isso é... fantástico. - falei, e uma sensação de felicidade me invadiu. Comecei a fazer anjinho na grama e sorrir feito uma boba.


Jungkook ria enquanto fazia anjinho também.


- De repente você está rindo! É a primeira vez no dia todo que eu consegui te fazer sorrir! - Jungkook disse, e eu me sentei na grama.


Aquilo era verdade. Mas naquela hora eu realmente quis ser amiga dele, dividir outros momentos como aquele com ele.


- É, eu sei. Não estou muito acostumada a sorrir. - eu disse. - Mas esse lugar... aqui, com você eu... sei lá.


Jungkook se levantou e me ofereceu a mão.


- Vamos, se não seu irmão vai ficar preocupado. - ele disse, e me ajudou a levantar.


Saímos de lá, mas era como se eu pudesse me ver ali, com Jungkook, naquele lugar maravilhoso. Rindo.


Chegamos onde meu irmão estava, sozinho.


- (S/N)! Finalmente te achei! - ele disse. - Onde você tava?


Jungkook ia abrir a boca, mas antes que ele pudesse, eu pisei no seu pé e disse:


- A gente tava na biblioteca.


- Ah tá. Vamos então? - Tae perguntou, e eu acenti com a cabeça.


Andávamos pra fora da escola, quando eu virei pra trás e vi Jungkook acenando. Fiz o mesmo gesto, de leve, e voltei a caminhar. 


Notas Finais


E então, gostaram? Se sim, não se esqueçam de favoritar a fic e deixar sua opinião nos comentários! (Me sigam no twitter: @littlejimin95)
Beijooooos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...