1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me >
  3. Dia 1 - Fake

História You Make Me - Dia 1 - Fake


Escrita por: GioAbran

Capítulo 2 - Dia 1 - Fake


P.O.V Yunna

- NÃO ACREDITO QUE VOCE VAI ACABAR A HISTORIA ASSIM..- Kim gritou nos meus ouvidos, em quanto ficava andando atrás de mim.

- Ahhh..pare de gritar no meu ouvido.- Resmunguei tentando me livrar dela, dando voltas no apartamento.

- MUDE ESSE FINAL, AGORA!.- Ela ordenou, apontando o indicador para mim, em seguida ao chão.

- Não vou mudar nada..- Fui até a mesinha de trabalho, e peguei meus livros de rascunho.

- Yunna...Não decepcione os seus leitores..- Falou manhoso em quanto passava suas mãos em meu braço para me acariciar. Bajular para ser mais específica.

- Me solte, Unnie!.- Joguei meu ombro pro lado, para ele me soltar.

- Aishht! Você é impossível!.- Reclamou, em seguida se jogou no sofá da sala.

           •  » Escritora anônima « •

Não tenho muito para lhe contar sobre a minha vida, pelo menos agora não. Tenho 18 anos, sou apenas uma criança ainda..Bom isso é oque sempre diz a Unnie. Ah, a Unnie, ela tem 23 anos, um pouco mais velha que eu, obviamente. Ela cuidou muito de mim quando eu era pequena pelo fato de não termos nenhum parente em Seoul. Por que nossos pais não cuidaram de nos? Pois é..eles morreram em acidente de carro.

              ~ Flashback de quando eu tinha 10 anos ~

Estavamos em Seoul, voltando de viagem. Dentro de um carro. Minha mãe e meu pai estavam nos bancos da frente, eu atrás e minha irmã ao lado.

- Omma, Appa...vamos demorar muito para chegar em casa?.- Eu perguntei com aquela voz doce e suave de criança.

- Não, querida.- Meu pai que estava ao volante, desviou os olhos da estrada, e se virou para me responder. Ele sorriu.

Retribui o sorriso.

Em seguida mamãe Gritou.

Ela estava olhando assustada para frente.

Havia um caminhão em direção oposta.

Quando meu pai se virou de volta à estrada. Já era tarde para desviar.

Unnie puxou meus braços para perto dela, e assim meu corpo foi junto, nos agarramos, tentamos proteger uma a outra.

Adeus Omma, adeus Appa.

Eles morreram ali na hora, eu e minha irmã tivemos alguns ferimentos leves, apenas.

             ~ Flashback off ~

Esse foi um dos dias mais tristes de minha vida...E em segundo lugar, foi o dia que eu descobri meu câncer nos ossos...E isso foi recente, porém eu me nego a fazer o tratamento, aliás, já tive tantas perdas..Perder a minha vida não vai ter diferença... Aigoo, não vou deixar de ser feliz por esses detalhes...Eu tenho a Unnie ao meu lado.

Continuando...Sou uma escritora.. escritora de fanfics..Até ganhei uma reputação por Isso, escrevi uma história chamada "Era apenas um viagem"(não relevem) que fez um pequeno sucesso pelo fandom ARMY, por que eu citava integrantes do grupo Bangtan Boys, todos os leitores adoraram a história, porém o final deve ter sido um pouco polêmico. Por sorte, eu sou anônima, ninguém sabe meu nome por completo, nem minha face, apenas a minha IRMÃ, mas ela prometeu não me expor, algo que eu n pretendo fazer nunca. Chega de falar sobre mim, vamos voltar a Realidade.

...

Eu estava no meu quarto, sentada sob minha cama, observando alguns comentários sobre a fanfic no

Wattpad. Pelo meu notebook.

_________

Anônimo73821: Eu não acredito nesse final 😭😭😭 você me decepcionou.

Anônimo29018: Como assim?

Fake3456: Estragou a história com esse final.

Anônimo72282: SE EU TE ACHAR, VOU TE OBRIGAR A ESCREVER OUTRO FINAL 😭😭😢

Fake52627: vontade de te matar

Fake09678: pior / melhor escritora.

_________

- Francamente, esses leitores precisam se tratar.- Resmunguei para mim mesma.

                      P.O.V Yoongi

Eu e os meninos tínhamos acabado fazer um show, como sempre voltamos cansados até a van que nos levaria até algum restaurante para jantar-mos, e depois ir para casa. No meio do caminho os garotos ficaram fazendo guerrinha de lixo dentro do carro. Senti meu celular vibrar em meu bolso, peguei o mesmo e vi que tinha uma nova atualização da fanfic sobre mim, que eu estava lendo. Sinceramente, era muita idiotice em uma história só...Porém eu resolvi lê-la do começo ao final, assim fiz, coloquei na notificação para ler o capítulo.

Comecei a ler..

Começo..

Meio..

Passou alguns minutos de leitura..

Fim..

- Não acredito que ela matou os dois...- Resmunguei em meus pensamentos.

- Está tudo bem, Hyung?.- Hoseok me perguntou ao ver meu rosto de indignação.

- Eu vou matar aquela escritora, COMO ELA PODE FAZER UM FINAL ASSIM? Vou comentar.- Gritei.

- Ele literalmente não é normal.- Revirou os olhos e voltou a brincar de guerrinha com os garotos.

________

Min Yoongi: Como se atreve a mata-los? COMO SE ATREVEU A ME MATAR? ESTA LOUCA?.

________

                         P.O.V Yunna

Continuei lendo mais alguns comentários, quando me apareceu um suposto de nome único "MinYoongi", esse sujeito falava de um modo como se aparecesse o próprio, falando em primeira pessoa..Mas era óbvio que só podia ser fake. Mesmo assim decidi responder.

__________

Yu in: Se acalme.

__________

Ele respondeu novamente o comentário.

__________

Min Yoongi: Como? VOCÊ ME MATOU, DESFAÇA ISSO!

Yu in: Não, desculpe.

Min Yoongi: Aish. Eu estou mandando!

Yu in: Quem você acha que é para me tratar assim? Me respeite.

Min Yoongi: Claro que eu te respeito...depois que mudar essa merda de final!

Yu in: Não, adeus.

__________

- Aishht, que sujeitinho mais estranho.- falei em voz alta.

Fechei o notebook.

- YUNNAAAAAA!.- Ouvi Kim chamar pelo meu nome.

- Que foi?.- Gritei, pois a voz estava distante, .

- Se arrume, vamos jantar fora!.- Continuou a gritar.

- Mas ainda são seis horas da tarde...- Gritei.

- Eu sei, mas eu não quero demorar muito lá, tenho que dormir cedo, amanhã eu trabalho!

- Tá bom, mas por que não ficamos aqui em casa?

- Cansei desse ambiente, vamos sair um pouco, pare de perguntas! Se arrume..

- Aishht, tá bom, agora pare de gritar!

- OK.- Gritou.

Me levantei da cama, fui até o guarda roupas, abri a portinha dele, e coloquei a primeira coisa que vi — uma blusa branca e larga, e uma simples legging preta — me troquei em questão de alguns minutos, não costumo enrolar para essas coisas. Fechei a portinha do guarda roupas.

Em seguida peguei meu celular, sai do quarto, fui ate a sala, Kim já estava na porta me esperando para irmos.

- Vamos logo.- Falou abrindo a porta, e me empurrando para fora.

- Calma, calma.- Fui parando.

- Vamos.- Me puxou pelo braço.

Chegando na rua começamos a conversar.

- Você não estava brava comigo?.- Eu perguntei, em quanto andava a paços largos.

- Ah, se você quis terminar a fanfic daquela maneira, quem sou eu para discordar..

- Que bom..- Sorri.

- Aliás, você precisa arrumar um emprego...

- Aigoo.

- Amanhã estou pensando em te levar até a empresa.

- Na que você trabalha? A big Hit? Nem morta.

- Por que? Esses dias eu ouvi meu chefe falando que precisava de alguns assistentes por lá.

- Não.

- Amanhã discutimos isso..- Falou, e parou em frente a um restaurante.

- É aqui?

- Sim, entre.- Falou passando na minha frente, em seguida sendo "educada" me deixando passar.

- Se eu não te conhecesse..- Entrei, o restaurante estava meio vazio, pelo fato de ESTAR MUITO CEDO.

- Vamos sentar ali naquelas mesas do fundo.- Apontou para uma mesa de dois lugares, que por sinal bem ao lado tinha um bando de garotos.

- Tem várias pessoas ali do lado.

- Vamos.- Puxou meu braço até a mesa.

- Antes quero pegar uma água na máquina ali.- Apontei para a máquina de bebidas.

- Vai lá, vou te espera na mesa.

Fui pegar água — em garrafinha — e voltei bebendo a mesma, me sentei, eu não estava prestando muita atenção nos garotos ao lado, até que eu vi o rosto da Kim rodo avermelhado, ela parecia estar nervosa, ou ansiosa com algo.

- Yunna, olhe..para o lado..

Olhei.

Apenas avistei seis garotos, na qual, cuja, a denominação seria: Bangtan Boys.

Cuspi toda a água que estava em minha boca. Comecei a engasgar. Claro, eu cuspi para o lado oposto deles...Me arrumei normalmente, como se nada tivesse acontecido...

Reparei que faltava um naquela mesa que estava só com os seis integrantes..Faltava o Suga. Para ser sincera, nem sei se eu ia conseguir comer depois dessa..

- Por que está tão nervosa, Unnie? Você não costuma ve-los na empresa onde trabalha?.- Eu perguntei, olhando para a mesma.

- Sim, mas eu nunca fiquei tão perto do meu bias..Ele está sentado na ponta da mesa..- Sussurrou.

- Quem é seu bias?

- Jin.

- Oowwwwnt, combina com você.- Falei um pouco alto

Os garotos da mesa ao lado deram uma leve parada no que faziam e nos olharam pasmos, por cerca de 5 segundos, e depois reviraram a cabeça.

- Yunna Cala a boca pelo amor de Deus...- Ela Sussurrou.

- Calma, pelo menos o seu bias tá na mesa.

- O seu não está?.- Olhou para a mesa dos garotos.- Seu bias é o Suga?.- Falou após perceber que o mesmo era o único a não estar na mesa com os garotos.

- Obviamente..- Sussurrei.

- OOOOOWWWWWNT, QUE FOFAAAAA.- Ela Gritou em forma de vingança.

- Pare.. Aish!.- Resmunguei.

Os garotos nos olharam novamente, mas logo reviraram a cabeça.

- Não tem garçom nesse restaurante não?.- Eu perguntei.

- Você tem que ir lá no balcão e pedir a comida.

- Aish..tem mais isso.- Joguei as minhas costas para trás, e bufei.

- Vai lá pedir uma porção de fritas para nós..por favor.

- Eu? Por que eu? Você que escolheu o restaurante!

- Vai lá irmãzinha..

- Não, estou com preguiça de levantar.

- Vou te revelar para o universo.- Me ameaçou a me expor, como sempre fazia para conseguir as coisas..

- Aishht, odeio quando você faz isso.- me levantei da cadeira.

- Te amo viu.- Foi irônica.

Revirei os olhos para ela, e fui andando até o balcão — Era um balcão igual aqueles de boteco, com algumas bebidas de decoração em volta, e estrutura de madeira —, chamei o atendente, mas nada dele. Fiquei esperando ele aparecer ali, no meio disso resolvi olhar para os lados, até que vi um rapaz sentado ali no balcão, com uma bebida alcoólica do lado, e cozinhando sua própria comida — carne no caso — naquelas minis grelhas, que o restaurante empresta para o cliente. Como o rapaz estava de lado, e todo concentrado na comida, não consegui perceber quem seria, então Olhei fixado no mesmo...

- YOONGI OPPA!.- Involuntariamente eu falei alto.

- Aish.- resmungou para si mesmo em quanto comia a carne quente.

- Por que não está com seus amigos??.- Comecei a perguntar Involuntariamente.

- Me de licença, quero comer em paz..- Revirou os olhos para mim, e voltou a comer a carne.

- Sou sua fã..

- Interessante.- Falou sem se importar.

- Oppa, vai comer tudo isso sozinho? Divide comigo!.- Me aproximei dele, e tentei pegar um pedaço de carne.

Ele afastou o prato e a mini grelha antes que eu pudesse pegar.

- Está louca menina? De onde tirou esse intimidade toda?

- Sou sua fã, mereço um pedaço de carne.

- Se eu fosse dar um pedaço de carne para cada fã minha, eu estava falido.

- Yoongi Oppa , só um pedaço!.- insisti.

- Sai daqui.- Me rejeitou.

- Vou te contar um segredo, Oppa..- Eu me afastei alguns centímetros dele.

- Ah não..- resmungou.

- Eu tenho uma doença, e a qualquer momento posso morrer...

- hm..

- Vai que esse pedaço de carne possa ser meu último...

- Não me importo.- Ele fez cara de quem não acreditou nas minhas palavras.

Me aproximei rapidamente dele, e peguei um pedaço de carne com o haji, em seguida sai de perto dele. Para ser mais específica, roubei um pedaço de carne do Yoongi.

- Criatura! Me devolve!.- Me olhou espantado.

- Não.- Coloquei na boca.- Ja é tarde, aliás, você cozinha bem.

- Aishhrrt..

- OLÁ, DESCULPE A DEMORA, EM QUE POSSO AJUDA-LA?.- O atendente apareceu ali no balcão.

- Ah, uma porção de fritas por favor.

- Ok, só aguardar na mesa, que já entregamos.- O garçom respondeu.

- Ok.

Suga nem se importou e voltou a comer a carne.

- Tchau, Oppa.- Acenei.

Ele me ignorou.

E eu voltei para a mesa em que minha irmã estava.

- Eu peguei uma carne do Yoongi.- Falei algo totalmente sem nexo para minha irmã.

- Você está bem..- Me olhou estranho.

- Estou sim.- me sentei na cadeira.

- Pediu as fritas pelo menos?

- Pedi..

Conversamos só re coisas aleatórias por alguns minutos até aa fritas chegarem. O garçom chegou, colocou as feitas na mesa, e seguiu direto ao balcão, Olhei para lá, e Yoongi ainda estava comendo, e mexendo em seu celular, parei de olhar ele, e comecei a comer as fritas junto com a Kim...em questão de 30 minutos o restaurante já estava lotado, lotado de fãs do BTS. Por sorte eu e Kim já tínhamos acabado de comer e só faltava pagar a conta, voltamos até o balcão, Kim pagou a conta. Quando fomos sair pela porta, no mesmo momento, os integrantes do grupo também estavam indo embora, ou seja, a passagem estava meio bloqueada. Kim segurou em meu braço, e me puxou para eu não me perder dela, no meio do caminho para sair, sem querer acabei esbarrando no Suga. O celular dele caiu no chão, e consegui ver exatamente oque ele tanto observava naquele celular em quanto comia..Vi sua conta logada no Wattpad...Era o mesmo usuário revoltado comigo. Kim continuou a me puxar, então não o ajudei a pegar o celular...

- Aish que sufoco.- Kim resmungou em quanto andávamos pela rua.

- Unnie..

- Oque?

- O Suga...ele é um leitor da minha fanfinc ..

- Pare de dizer bobagens...Eles nunca noa notariam..

- Aigooo..Eu também estava pensando assim..até eu ver a conta dele...

- Você precisa fazer seu tratamento logo..

- Nem me lembre disso, Unnie.

- Desculpe, era para ser uma brincadeira.

- Tudo bem..- Continuamos a andar até o apartamento, ao chegar, fui direto para o meu quarto, me joguei na cama, e abri o notebook...

Wattpad - Mensagens ( privado )

______________________________________

Min Yoongi:

Quero me redimir. Eu Comecei errado.

:Yu in

Tudo bem, você não é o único a fazer isso, já estou acostumada com esse tipo de coisa...kkkk

Min Yoongi:

A propósito, vc escreve muito bem.

:Yu in

Obrigado.

Min Yoongi:

Quantos anos vc tem?

:Yu in

Tenho 22 anos e você?

Min Yoongi:

Tenho 24, obviamente você deveria saber.

:Yu in

Como assim?

Min Yoongi:

Obviamente para escreveu uma fanfic sobre mim, você teria que ser minha fã...

:Yu in

Você é só um fake..

______________________________________

Fechei o notebook, eu estava nervosa, além de mentir minha idade, eu ti há certeza de não ser um fake. Aigo... Olhei para a janela, já estava de noite..me levantei da cama, fui até o armário, peguei meu pijama de ursinho e coloquei, em seguida voltei para cama, me cobri com minha coberta de borboletas, apaguei o abajur, e me posicione para dormir...

                              


Notas Finais


Oque estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...