1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me >
  3. Pesado demais..

História You Make Me - Pesado demais..


Escrita por: GioAbran

Notas do Autor


Demorei mas estou aqui :)

Capítulo 5 - Pesado demais..


Eu estava em meu sono profundo, claro sonhando sempre com o bias, quando de repente ouço o barulho de meu despertador. Me despertei em questão de segundos, porém eu estava no sofá, e ainda por algum obséquio eu estava enrolada no cobertor parecendo o sushi humano. Isso estava me impedindo de desligar aquele despertador.

Primeiramente fiquei me debruçando entre o cobertor para tira-lo de mim e deixar meus braços livres. Após fazer isso fiquei sentada no sofá olhando para os lados sem saber onde estava o meu celular, e tentando recuperar meus sentidos após aquele belo sono. Logo o avistei no chão, e por fim o peguei e desliguei aquela merda.

Fiquei observando Kim saindo do banheiro e ainda escovando os dentes, após ela terminar de escova-los, ela veio em minha direção.

- Yunna vai se arrumar.- Kim falou.

- Já falei mais de mil vezes para não me transformar num sushi!.- Eu reclamei.

- Mas você fica tão fofinha.- Falou fazendo um básico aegyo.

- Pare com isso Unnie!.- Bufei, em seguida me deitei novamente no sofá.

- Nada disso, pode se levantar.- Me puxou do sofá, e me fez cair no chão.

- Yaah!.- Gritei pelo impacto que meu corpo teve com o chão.

- Vamos logo!.- Falou com pressa e em seguida se virou e foi até seu quarto se trocar.

- Aish..- Resmunguei.

•~ Na empresa ~•

Logo que eu e Kim chegamos na empresa avistei Yoongi e os outros membros acabando de chegar no local.

- OPPA!.- Eu gritei tentando chamar Yoongi.

- Yunna, não grite logo cedo.- Kim Sussurrou.

- Aish..- Yoongi resmungou, olhou para trás e bufou ao me ver, em seguida revirou os olhos para frente e continuou a andar até a sala de ensaio.

Eu fui logo em seguida.

- Tchau Unnie.- Me despedi antes de sair correndo atrás de yoongi, que já estava longe.

- Tchau..- Ela acenou, porém mal olhei, pelo fato de estar tão concentrada em Min Yoongi.

Chegando na porta da sala de ensaio, observei que a mesma ainda estava aberta, entrei e olhei para todos que ali estavam: Jimin, Jin, Tae e Jungkook. No caso Hoseok estava compondo junto com Namjoon, e Yoongi em seu hábitat natural.

Cumprimentei todos em geral.

- Bom dia.- Fiz a típica saudação, olhando para todos.

Logo em seguida fui na porta do escritório de Yoongi. Bati na mesma.

- OPPA! POSSO ENTRAR?.-Perguntei já entrando sem nem mesmo receber uma resposta dele.

Logo que entrei senti uma fumaça bem forte ser assoprada em minha cara.

- Cóf cóf.- Toci pela fumaça.- Oppa, não é ruim fumar em um lugar fechado como esse?

- Não.

- Oppa, mas isso faz mal para minha saúde.- Toci novamente.

- Idai?.- Continuou a soltar a fumaça em meu rosto.

- Cof..Oppa...- Abanei minha mão em frente ao meu rosto ,para aliviar o bafo da fumaça.

- Faz um favor?.- Me perguntou em quanto ele olhava para a tela do computador.

- Sim Oppa, oque quer que eu faça?.- Perguntei animada.

- Cale a boca e pare de reclamar.- Nem sequer olhou em meu rosto, apenas ordenou com um tom grosseiro.

- Ah...Ok, Oppa.- Falei com um tom desanimador, em seguida bufei.

- Ah, leve aquelas caixas ali no canto.- Apontou para as mesmas.- E leve-as até a última porta do corredor.

- Mas Oppa..A sala de ensaio, aqui no caso, é a última porta do corredor.- Falei com um pouco de dúvida.

- Leve as caixas até a última porta do corredor do segundo andar.

- Oppa, estamos no subterrâneo.

- A que pena, se vire.- Olhou para mim, em seguida revirou os olhos.

- Mas...Oppa..- Resmunguei frustrada.

- Vamos logo, isso é para hoje!.- Ele tentou me apressar.

- Ok..

Haviam cinco caixas ali e elas estavam muito pesadas, e mesmo que eu levasse uma por uma, eu não aguentaria.

- Oppa!.- Reclamei.

- Aish, oque Foi?. - Perguntou com as sobrancelhas franzidas.

Eu acabei me lembrando que ele havia mandado eu ficar quieta e parar de reclamar, então tentei disfarçar.

- Ah...Nada não. Estou indo levar as caixas.

- Ata.- Revirou os olhos e voltou a olhar para o computador.

BOM.. Acabei me encorajando e tomei a iniciativa de tentar pegar a primeira caixa.

Segurei-a com as duas mãos e apoiando-a pelos braços, quase tive uma leve queda, mas me aguentei para não cair na frente do Yoongi, isso seria humilhante igual a ontem.

Eu fui andando em quanto segurava a caixa ate a porta, que por um terrível obséquio estava fechada, e como as minhas maos estavam ocupadas, eu não sabia como abri-la.

- Oppa, poderia abrir a porta para mim?

- Não.- respondeu seco sem ao menos olhar em meu rosto.

- Por favor, Oppa..- Implorei desesperada, pois eu ja estava com as costas inclinada, por conta do peso.

- Não, estou ocupado.

- Aigoo...- Abaixei a cabeça como sinal de frustração novamente.

Yoongi como sempre nem se importou com o meu pequeno problema. Fiquei segurando a caixa e encarando a porta por alguns segundos para poder pensar em uma maneira de abrir a porta, pois se eu soltasse a caixa para abrir eu não iria conseguir pega-la novamente. Porém logo que eu parei de refletir por alguma ideia, vi que a maçaneta estava se virando e a porta se abriu.

Dei de cara com Jimin falando:

- Yoongi venha, vamos ensaiar a coreografia para o show de amanhã.. - Jimin após falar com Yoongi, me olhou pasmo e surpreso.- Yunna, desculpe, quase bati a por em você, né?.- Ele me olhou preocupado.

- Estou indo.- Yoongi respondeu para Jimin.

- Que nada, e obrigado por abrir a porta. Poderia me dar licença para eu poder passar, já não estou aguentando.

- Ah, claro, toda.- Ele se afastou da porta me deixando passar.

- Obrigado.- Eu sorri e fui andando ate o corredor.

Logo que eu havia chegado na escada, tentei colocar meu pé no primeiro degrau, porém, quando fui me inclinar e dar meu impulso para subir, quase cai.

Em questão de segundos achei que eu iria cair, mas consegui me levantar a tempo. Como nada é perfeito, a caixa acabou se soltando de meus braços e caiu, ela se abriu por conta do impacto, já que estava sendo velada por uma fita.

Haviam milhares de papéis dentro da caixa, e alguns pelo chão, me abaixei para pega-los. A curiosidade acabou tomando conta de mim, resolvi ler oque tinha escrito em alguma das folhas.

Eram apenas composições.

Deixei de olhar os papéis e resolvi ver oque mais havia dentro daquela caixa de papelão.

- Oh, são..- Olhei admirada para o papel.

Notas de piano.

- Yoongi Oppa não se importaria...- Falei comigo mesma. Olhei para os lados, para verificar se ninguém estaria olhando. Peguei a folha e a dobrei, em seguida a guardei em meu bolso do moletom que eu usava.

Em seguida, guardei todas as folhas de volta para a caixa. Me levantei, porém dessa vez fui empurrando a caixa pela escada, degrau por degrau.

~ Quebra de tempo ~

Já no segundo andar. Fui arrastanto a caixa de papelão até a última porta do corredor. A mesma estáva destrancada. Por sorte. Então a abri, era um lugar todo empoeirado...Haviam várias outras caixas ali, bom, não me questionei muito, pois haviam mais quateo outras caixas me esperando para traze-las.

Coloquei a caixa de papelão em um canto qualquer, fechei a porta e fui voltando para a sala de ensaio.

Parei pelo corredor que era caminho, pois avistei uma máquina que vendia água. Aquelas aí colocava moedas.

- Francamente, quanta corrupção...- Resmunguei.

Pelo que parecia não havia nenhum tipo de filtro com água de graça..

Não adiantaria se eu perdesse meu tempo procurando uma moeda para colocar ali, mesmo porque eu nem tinha dinheiro comigo.

Unnie foi minha primeira opção.

Como eu já estava no corredor da recepção fui direto em direção ao balcão onde Kim estava.

Mesmo estando um pouquinho cansada, me fiz animada.

Fui andando e pulando até o balcão.

- Unnie...- Falei com um tom trapaceiro pois eu queria dinheiro.

- Não devia estar trabalhando?.- parou de fazer oque estava fazendo e se virou para mim, e me atender.

- Eu estou, mas eu apenas queria uma...- Fui interrompida pelo barulho das moedas.

- Pegue logo.- Kim falou me interrompendo e jogando algumas moedas no balcão.

- Como voxe sabia que eu iria pedir moedas?.- Perguntei confusa.

- Eu te vi em frente a maquina.- Arqueou as duas sobrancelhas para mim.

- Ah..Bom, tenho que ir. Obrigado, Unnie.- Falei me afastando e ja correndo ate a maquina.

Peguei a minha água e voltei para a sala de ensaio.

Todos estavam dançando, então tentei se discreta ao entrar na sala. Vi que a porta do escritório de Yoongi estava aberta e entrei la para pegar a segunda caixa, porém ao sair pela porta eu sabia que eu não iria ser discreta o suficiente, então esperei um tempinho ate a música que eles estavam ensaiando acabar.

Logo apos eles terminarem de dançar a musica, consegui sair. Só que dessa vez eu fui empurrando a caixa com as duas mãos. Todos me observaram em quanto eu passava pela sala de ensaio até o corredor.

Aigoo.

Apenas bufei.

E segui em frente.

•○ Quebra de tempo ○•

Já eram duas horas da tarde e eu ainda estava na penúltima caixa. Ja era para eu ter acabado, se eu n fosse tão fraca. ESGOTADA era uma palavra que me definia, mas pelo Yoongi Oppa eu faria qualquer coisa.

Faltava só mais uma caixa.

- Aigoo..- Bufei e me joguei no chão do corredor.

Me levantei, chutei a caixa para dentro da pequena sala onde haviam mais outras caixas, fechei a porta e fui andando, um pouco cansada, mas firme.

Aproveitei o caminho -- e as moedas que haviam sobrado -- para pegar mais uma garrafinha de água naquela maquina.

Olhei para Unnie.

Ela me olhou preocupada.

Eu sorri e acenei.

Ela sorriu também.

Coloquei minha mão para dentro do bolso do moletom e voltei para a sala de ensaio em quanto bebia a água.

Ao voltar para a sala vi que os meninos já tinham terminado de ensaiar e Yoongi estava dentro de seu escritório, com a porta aberta. Então entrei.

Ele estava sentado na mesinha compondo.

- Oppa, por que você está com a porta aberta?

- Para você acabar logo com essa tarefa das caixas, pois eu ainda tenho mais serviços para você.

- Ah, ok...Oppa, onde tem uma lixeira?

- Ali.- Apontou para o canto do pé da mesa.

- Obrigado.- Me inclinei para jogar a garrafinha.

O papel de notas que eu havia pego, caiu de meu bolso, e foi para o chão.

- Oque é isso? Me parece familiar..- Se inclinou e pegou o papel.

- Opp..

- Você mexeu nas minhas coisas que tinham na caixa?.- Me olhou furioso.

- Oppa, é que...Eu gosto de piano, e quando vejo um tenho vontade de tocar, achei a nota interessante e resilvo guardar...

- Ou queria vender? Igual toda fã lunática faz? PEGA LOGO ESSA MERDA DE CAIXA E SOME DA MINHA FRENTE..- Falo passando a mão na testa.

- Ok, Oppa..- Falei frustrada, porém o obedeci.

Pela pressão que ele havia me colocado naquele momento, acabei tentando pegar a caixa com as mãos, ao em vez de empurra-la pelo chão.

Ao pegar, senti estar suando mais que o normal, minhas mãos doíam no desconforto das pontas da caixa em meu braço. Me incline para trás até conseguir aguentar o peso da caixa sob meu corpo, pois nem sentia mais meu braços. Fui andando devagar pela sala de ensaio até o corredor, tentei ser discreta novamente para não atrapalhar o descanso dos meninos. Por sorte consegui passar e chegar no corredor sem derrubar nada.

Ao chegar perto da primeira escada, sentir ter alguém atrás de mim me seguindo ou pelo menos me observando, era uma sensação estranha, então resolvi me virar para ver se ressente tinha alguém atrás de mim, porém não havia nada.

Pensei em ir andando em direção contrária para ver se não havia mesmo ninguém.

Eu parecia estar sozinha ali.

Voltei a andar em direção as escadas, porém a minha força para continuar a segurar a caixa estava acabando, e não iria durar muito tempo.

Eu caí. A caixa caiu junto.

Caiu em cima de mim para ser mais específica.

Tentei me levantar, mas tudo começou a ficar tendo, e minha vista escurecer.

Eu caí novamente.

-

Uh? Yunna?.- Ouvi a voz de Jimin me chamando e se aproximando de mim.

Olhei para trás e observei Jimin correndo até a minha direção. Fiquei sem falar nada, talvez pelo bloqueio, ou cansaço..Aquela sensação n era MT boa, alias fazia um belo tempo que não a sentia.

Jimin se agaichou na minha frente, e colocou sua mais em meus ombros.

- Yunna?.- Jimin me olhou preocupado.

- Jimin?.- Soltei a voz com um leve tom de cansaço.

- Por que ainda está carregando essas caixas? Não percebeu que isso te fez mal desde a primeira que tentou levar?

- Eu só queria agradar Yoongi Oppa.

- Yunna..Entenda, Você não vai agrada-lo tão fácil.

- Mas eu quero tentar...

- Pare de tentar, não está vendo que isso é inútil para você?

- Não é inútil. Eu gosto do Yoongi Oppa..- Discordei totalmente do que ele havia dito.

- O Yoongi não vale a pena.- Jimin tirou suas duas mãos de meus ombros e se levantou. Logo em seguida pegou a caixa que havia caído junto comigo.

- "Yoongi não vale a pena" Vou guardar essas palavras, Park Jimin.- Era voz do mesmo que estava sendo discutido a alguns segundos atrás.

- Hyung..- Jimin olhou pasmo para Yoongi.

- Ainda não levou a caixa, garota?.- Yoongi olhou para mim, já com as sobrancelhas semicerradas.

- Oppa, já estou indo.- Me levantei e me virei de frente para Jimin com a intenção de pegar a caixa.

- Nem pense nisso, Yunna. Eu que vou levar.- Jimin olhou como se fosse defenestrar Yoongi, em seguida revirou os olhos e foi subindo as escadas.- Ah, a hora que chegarmos em casa quero conversar com você Hyung.- Falou sem nem olhar no rosto de Yoongi.

- Francamente.- Yoongi resmungou e foi andando de volta para a sala de ensaio.

- Oppa! Me espere!.- Eu fui correndo atrás de Yoongi.

Ao chegar no pequeno escritório de Yoongi, ele se sentou em sua cadeira, e  me observou por um breve tempo.

- Pegue aquelas folhas sulfites e faça pequenos envelopes de cartões, depois dobre aqueles bilhetinhos e coloque dentro.- Apontou para os objetos ditos que estavam em cima da mesa.

- Ok, Oppa.-  peguei as folha, em seguida olhei para os lados.- Oppa, onde eu posso ficar?

- No chão mesmo.

- Ah, tudo bem.- Me sentei no chão e comecei a organizar as folhas.- Oppa, isso são cartas para as fãs?.- Perguntei em quanto eu estava lendo uma.

- Aham.- Respondeu em quanto fazia outras coisas.

- Oppa, eu nunca recebi uma cartinha dessa.

- Você não é uma fã, você é uma louca.

- Oppa, poderia me dar uma dessas? Eu ficaria tão feliz.

- Aishht, pare de falar apenas faça oque eu mandei.- Me olhou irritado.

- Ta bom, Oppa...

•○ Quebra de tempo ○•

18:30 - Fim do expediente.

- Unnieeeee...- Fui correndo e gritando. Mais parecendo uma criança.

- Já está pronta para ir?.- Ela perguntou.

- Acho que sim, está tudo aqui comigo.

- Então vamos..

Fomos andando de volta para casa, que não era muito longe da empresa, apenas alguns quarteirões.

- Unnie, estou pensando em escrever um livro da minha fanfic.

- Com continuação?

- Não, na verdade quero reescrever toda a história á mão, com desenho e algumas outras coisas.

- Ah.. interessante, pensa em vender?

- É algo só para mim, por em quanto..

- Você é estranha, já te falei isso?

- pelo menos uma vez por dia você fala.- Dei uma leve risada e Kim riu junto.

Logo chegamos em casa, eu me sentei no sofá e Kim foi direto para o banheiro tomar seu banho, como sempre fazia. Na verdade eu tinha uma leve preguiça de tomar banho, então sempre a deixei ir primeiro.

Em quanto eu não podia tomar banho, resolvi conversar um pouco com Yoongi ...

Wattpad

___________________________________

Min Yoongi:

Oie, tudo bem?

Oque faz tanto que nunca responder

Por que demora para visualizar?

Oque está fazendo?

Duvido ser tão ocupada quanto eu...

: Yu In

Oi, bem e você?

Na verdade eu comecei a trabalhar, então não sobra muito tempo para eu te responder, desculpa.

Min Yoongi:

Ah..estou bem..na verdade não muito...

:Yu in

Oque aconteceu?

Min Yoongi:

Então, ultimamente eu ando brigando com o Jimin por coisas inúteis, como uma funcionária estúpida que não sabe fazer nada direito. Eu realmente não queria brigar com ele por causa daquela pirralha, mas ele parece estar mais com dó dela do que de mim..

: Yu In

Você fez algo para ele brigar com você?

Min Yoongi:

Eu só pedi para a garota carregar algumas caixas pesadas até o segundo andar, nada que não desse para aguentar, ai o Jimin ficou puto comigo.

Yu in:

Se não era tão difícil, por que não carregou no lugar dela? Já tentou imaginar que ela poderia ter uma problema sério em questão a força?

Min Yoongi:

Bom.. eu não parei para pensar nisso, porém se ela estivesse ruim dms ela poderia ter me avisado que eu até pensava no caso dela. E ALÉM DO MAIS, ELA É PAGA PARA FAZER AQUILO ENTÃO O JIMIN ESTÁ ERRADO.

:Yu In

É realmente.. Ela deve estar sendo paga, mas não pegue tão pesado com a coitada kkkk

Min Yoongi:

Ok, mas só pq vc pediu :)

______________________________________

- Yunna, pode tomar banho agora.- Ouvi a voz de Kim gritando do corredor.

- Estou indo...- Bloquiei  a tela do celular e fui tomar meu banho.

☆☆☆☆☆

Após tomar banho fui direto para o quarto colocar o meu pijama, logo que terminei pensei em ir direto para a sala, mas no meio do caminho --- no corredor para ser mais específica --- senti uma leve tontura.

Me apoiei na parede por alguns segundos para ver se logo passava, mas acabei piorando, minha vista fica escura e voltava ao normal várias vezes. Tentei ir até o sofá da sala, mas acabei não conseguindo e caí.

- Yunna!.- Kim gritou ao me ver no chão.

- Unnie, me ajude.

- Yunna oque está acontecendo?.- Perguntou com uma expressão desesperada em seu rosto.

- Unnie..

- Aisht.- Resmungou, e em seguida tentou me levantar.

Kim tentou me levar arrastada ate a sala, e me colocar deitada no sofá, em seguida foi correndo até a cozinha e voltou com um copo de água.

- Tome..

- Unnie, não se preocupe, estou bem.

- AH CLARO, TÁ SUPER BEM...YUNNA, JÁ SE ESQUECEU QUE TEVE CÂNCER?

- Eu tinha me esquecido até agora..- Fui um pouco ironica.

- Aisht, vou te levar no Hospital.

- Não quero.

- Problema é seu, você vai.

- Aish...

Kim se arrumou e eu fui de pijama, do jeito que eu estava...

P.O.V. Yoongi

Eu havia acabado de tomar banho, e fui direto para o quarto.

- Aish.- Resmunguei ao tropeçar em uma das malas que o Jungkook deixava espalhadas pela casa. Acabei caindo e batendo o ouvido na ponta da cama.

- Hyung, tudo bem?.- Hoseok que já estava no quarto veio até mim preocupado.

- Meu ouvido está sangrando..- Virei meu ouvido para mostrar a Hoseok.

- credo.- Ele me olhou incrédulo.

- HOSEOK! ME AJUDE PORRA!.- Gritei desesperado.

- Estou indo..- Ele me ajudou a levantar em seguida pegou uma toalha, porém não parava de sair sangue.

- Chame o Jin, preciso ir pro hospital. Essa merda não para de sangrar.

- Ok.

▪ No Hospital ▪

Os médicos pediram para eu ir até a última sala do corredor para verem meus ouvidos. Jin e Hoseok estavam comigo, porém eu quis ir sozinho.

Na verdade tinha um médico me acompanhando.

Ao ir passando pelas salas fiquei observando pelo vidro das janelas que eram transparentes..

- Yunna?.- Falei sozinho após olhar um dos vidros. Ela parecia estar distraída.

Logo vi sua irmã passando pelo corredor junto a um médico...

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇


Notas Finais


Gente qualquer erro já sabem, ignorem.
E eu adoraria que dissessem oque estão achando da fanfic..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...