1. Spirit Fanfics >
  2. You Make Me Beautiful >
  3. Chapter 24 - Part 1

História You Make Me Beautiful - Chapter 24 - Part 1


Escrita por: TheLittleLovato

Notas do Autor


Olaaaa!
Estou de volta depois de tanto tempo e finalmente de férias!
Sei que estou demorando para atualizar mas está sendo bem complicado conseguir escrever mas eu não vou parar, ok? Agradeço muito a paciência de vocês de continuar esperando... muito obrigada, sério!
Por um milagre, não vou falar muito hoje... então boa leitura!

Capítulo 25 - Chapter 24 - Part 1


Fanfic / Fanfiction You Make Me Beautiful - Chapter 24 - Part 1

Os alunos entravam na sala de biologia. Haviam quatro fileiras de bancadas onde em cada uma haviam duas cadeiras, um microscópio e alguns instrumentos necessários para a aula do dia.

Demi, como sempre, fora uma das primeiras a chegar na sala e logo pôs sua bolsa no canto da primeira bancada encostada na janela e se sentou em uma das cadeiras retirando os livros da mesma. Os estudantes começaram a se dividir para sentarem em pares.

Ela checou seu celular novamente, não havia nenhuma mensagem. Isso devia significar que sua amiga estava bem. Há dois dias, Rose havia passado mal por conta de pressão alta. Os amigos agora estavam em cima dela para que ela descanse e coma os alimentos certos, indicados pelo médico, para evitar uma pré-eclâmpsia. Hoje seria o dia de Zayn vigia-la, mas isso não significava que Demetria ficaria menos preocupada. Ela já começava a digitar uma mensagem para o amigo quando percebeu que alguém havia parado ao seu lado.

-Oi, está sozinha? – Ela levantou os olhos e viu um rapaz louro falando, quando abriu a boca para dizer que sim, uma outra voz quem respondeu:

-Não, ela não está. – E era Harry. O menino deve ter pensado que Harry era o namorado dela pelo modo grosseiro e possessor que lhe respondera por isso saiu a procura de um outro lugar para se sentar. Harry jogou a mochila e se sentou do lado dela.

-O que você pensa que está fazendo? – Ela questionou com as sobrancelhas erguidas.

-Me sentando.

-Você não pode sentar aqui.

-Por que? – Ele perguntou debochado.

-As duplas são fixas para o resto do ano!

-E?

-E eu não quero ficar do seu lado.

-Fique à vontade para achar outro lugar. – Demi pegou sua bolsa e seus livros e se levantou. Harry sorriu, pois, o sinal havia acabado de bater então todos os estudantes que ainda não haviam tomado seus lugares se sentaram deixando Demetria sem opções. A sala estava cheia.

O professor entrou no recinto colocando o material em cima da mesa, mas a menina levantada lhe chamou atenção. Ele demorou alguns segundos para perceber que aquela era Demetria Lovato, ela realmente havia mudado, como os boatos diziam.

-Sta. Lovato, algum problema? – Questionou o velho sr. Mattews.

-Eu não estou me sentindo bem. Posso ir à enfermaria? – Respondeu. O professor não parecia muito convencido, mas todos os anos como boa aluna creditaram a garota a confiança da maioria dos professores.

-Tudo bem, está dispensada dessa aula. Mas trate de pegar a matéria com algum colega depois.

-Certo, obrigada, sr. Mattews. – Demi respondeu quando saiu da sala deixando Harry boquiaberto, nem se ele estivesse sangrando esse professor o deixaria ir até a enfermaria.

Demetria estava incerta sobre onde iria, não iria à enfermaria pois não estava se sentindo mal de verdade, nunca havia cabulado aula por isso não sabia o que os alunos que cabulavam aula faziam para não serem pegos no corredor. Então decidiu ir até o banheiro feminino.

Para sua surpresa, ela não era a única ali. Havia uma garota com seu material, o que indicava que ela não havia saído da aula ou pelo menos que não voltaria no mesmo tempo. Demi já havia a visto no primeiro dia, seu sobrenome era Callahan, pelo que dissera na aula do sr. Dixon.

A menina demonstrou a mesma reação surpresa de Demetria ao ver a loira entrar com o material e tratou de limpar o pouco de batom que estava borrado.

-Oi, você estava na minha classe de literatura na segunda, não estava? - Perguntou Demetria.

-Acho que sim. Você é Lovato, não?

-Sim. Demi Lovato. E você é?

-Marissa Callahan. Você também é nova aqui?

-Não, estudei todo o médio aqui. Eu só não tenho amigos na escola.

-Jura? Por que?

-Por que eu sou a nerd esquisita da escola e ninguém gosta de ser amigo dos nerds. - Demetria disse friamente mesmo que isso pesasse em seu coração - ainda mais quando são esquisitos e gordos.

-Nerd eu até acredito, mas gorda e esquisita. Você? E eu sou a esposa do Obama. - Disse a morena.

-É sério. Até ano passado eu tinha tipo uns 20kg a mais e usava óculos... - então Demi narrou superficialmente seu antes e, quando perguntada, explicou que pediu para deixar a classe por conta de uma pessoa que, ao que tudo indicava, seria seu parceiro pelo fim do ano.

-Mas qual o problema com ele?

-Eu não tenho problemas com ele, ele é o meu problema. Ele me deixa louca e parece se divertir com isso.

-Talvez ele esteja apaixonado por você. Garotos costumam fazer coisas bem estranhas para chamar atenção.

-Harry apaixonado por mim? - Ela riu. - Essa é boa. Você é realmente uma novata aqui.

-Tudo é possível, gata.

-Espere até conhecer Harry Styles e Chelsea Jacobsen e você entenderá o porquê não tem a mínima chance de ele gostar de mim. Mas e você? Por que não está na aula?

A morena explicou que se atrasara pois havia encontrado um amigo da cidade em que morava e não via há alguns anos... e que eles costumavam ser mais que amigos.

E elas conversaram durante todo o tempo que perderam e descobriram que a próxima classe das duas seria a mesma, matemática avançada.

 

Depois da aula, Demi não foi direto para casa. Ela ficou na biblioteca por cerca de quarenta minutos até depois do horário fazendo pesquisas nos infinitos livros daquele lugar que nem mesmo não haviam sido pedidas. Mas ficou frustrada por não poder fazer o mesmo com biologia, sua matéria favorita, por ter perdido a aula por culpa dos malditos olhos verdes.

Estranhou o fato de Zayn não ter ligado para perguntar se ela queria carona, mas talvez seja pelo fato de ele estar tomando conta de Rose. Por mais que não quisesse voltar para casa sozinha, sabia que a amiga precisava mais de companhia do que ela, logo deixou para lá.

Então ela decidiu ir para casa andando mesmo, já que havia tempo que ela não fazia isso. Os corredores já estavam desertos então ela deixou alguns livros no seu armário, pegou outros e caminhou para a saída da escola. No estacionamento dos alunos só havia um carro conversível que, mesmo não sendo exatamente de um aluno, estava sendo usado por um e ela o reconhecia.

Era o Puma GTE Spider branco que pertencia ao sr. Styles e que Harry pegava quando pretendia dirigir por muito tempo, pelo que lhe dissera. Demi tentou bloquear as lembranças daquele dia em que foram fazer trilha e o moreno havia sido atencioso com ela afinal ela estava com raiva dele, ou deveria estar, por isso se esforçava para continuar.

Ela o ignorou quando percebeu que ele lhe olhava e passou direito pelo portão de saída imaginado que ele havia ido encontrar Chelsea, mas ela estava enganada. Harry ligou o carro e a seguiu até durante o percurso de alguns metros até que ela se irritou e parou para falar com ele e acabar com isso de vez.

-Quer carona?

-Eu posso andar.

-Mas eu também posso te levar.

-Você também pode me deixar em paz.

-Vamos, Demetria, estou tentando te ajudar. Você não quer anotações das aulas de biologia? Eu fiz por você e posso te emprestar se vo...

-Você nunca faz nada sem querer algo em troca, não é mesmo?

-Eu quero muito que você vá comigo a um lugar, mas sei que você não iria de boa vontade por isso preciso de chantagear.

-Que lugar é esse?

-Não sei. Estou afim de sair pelo mundo e me perder, por algumas horas. Mas tenho a sensação de que faria merda se fosse sozinho e você é a única pessoa que eu quero que me impeça de fazer. – Ele disse sério e ela o encarou incrédula.

-Você é louco.

-Por favor, Demi. Esse vai ser a última coisa que vou te pedir. Eu preciso de um tempo disso tudo.
Quando ele disse a última frase, Demi se lembrou da cena que presenciara e logo imaginou o que estava fazendo Harry "precisar de um tempo".

No dia anterior, durante o intervalo, Demi caminhava conversando com Camila pelo celular e, ao chegar nos fundos da escola onde ia sempre para o seu refúgio percebeu que aquele lugar estava sendo usado por algum casal.
Ela não os reconheceu imediatamente mas, assim que o garoto a viu, os dois se desgrudaram e, instantaneamente, Demi reconheceu os dois ficando boquiaberta.

Chelsea e Markus.

Demi não se importava com a vida privada deles, nenhum pouco. O problema era que Chelsea estava traindo seu namorado com um amigo dele e isso a deixou indignada, mesmo que pudesse ser hipocrisia levando em consideração que ela tinha consciência que Harry também não era fiel à namorada.

-Falo com você depois, Cami. - Disse Demi à amiga no telefone e desligou sem ao menos esperar uma resposta.

-Tinha que ser! - Exclamou Chelsea erguendo as mãos como se controlando o impulso de não estrangular a garota a sua frente.

-Olha, isso não é o que parece... - o garoto começou ao mesmo tempo com a desculpa padrão dos traidores, mas foi impedido de continuar pela outra garota.

-Calado, Markus, que com ela eu me entendo. Escuta aqui, coisinha, - agora Chelsea usava seu tom ameaçador tentando intimidar a menor. - Se qualquer boato sobre isso aqui vazar, eu acabo com sua vidinha de merda em um estalar de dedos e você vai desejar nunca ter nascido. Estamos entendidas?

-Suas palavras não me assustam mais, Chelsea. - Demetria respondeu tentando parecer mais segura de si do que realmente estava afinal, não podia negar a si mesma que tremia por dentro. Mas sabia que deveria fazer isso, ela esperava um momento como esse, em que pudesse dar a volta por cima para se redimir por ter sido fraca, há muito tempo. - Você pode não acreditar nisso, já que na sua cabeça a translação da Terra é ao redor do seu nariz, mas eu não me importo com sua vida e não é do meu interesse e muito menos eu gastaria meu tempo levantando rumores sobre você. Mas se não ama o Harry, deveria ser sincera com ele e deixa-lo livre.

-Deixa-lo livre para quem? Para você? - Respondeu a outra rindo maldosamente junto ao seu amante.

-Não foi isso que eu disse... - disse Demi em um tom mais baixo com as bochechas ganhando mais cor.

-Entenda de uma vez, esquisita: - Chelsea estava muito próxima a Demi lançando um olhar superior e cruel a menor. - Minha relação com o Harry não é da sua conta e ele nunca iria te querer. Para de ficar fantasiando histórias de amor, que nunca vão se realizar, com o meu namorado só porque a sua vidinha é sem graça e entediante.

-Se você não contar, eu conto. Considere-se avisada. - Disse firme ignorando as palavras que entravam em seu peito causando uma dor semelhante à de várias agulhas penetrando de uma vez a sua pele sensível.

...

-Você falou com a Chelsea? - Demi perguntou tentando não tocar em nenhuma ferida e reprimindo a careta ao se lembrar da conversa.

-Não vamos falar dela hoje, por favor. - Ele pediu, praticamente implorou com o olhar, até que Demetria cedeu e aceitou.

Ela não queria mas precisava das anotações, pelo menos era o que dizia a si mesma.

E eles dirigiram por algumas horas, já estavam em uma autoestrada que a garota não fazia ideia de onde levaria. Eles estavam em silêncio praticamente o tempo inteiro e Demi só o quebrou para pedir que a capota fosse fechada pois, sobre eles, uma chuva ameaçava despencar a qualquer momento.

Harry decidiu pegar um atalho conhecido que os tiraria da estrada por um tempo, mas encurtaria bastante a viagem. O único problema era que não havia uma estrada a se seguir, tudo ao redor era uma espécie de pasto abandonado e sem animais onde a vegetação crescia livremente.

-O que você está fazendo? - Demi perguntou alarmada ao perceber a mudança no trajeto.

-Cortando caminho. - Ele deu de ombros.

-Mas isso não é um caminho! - Insistiu ela já nervosa e completamente arrependida.

Harry havia a chamado alegando que era a única pessoa que queria trazer e pela primeira vez ela se perguntou quais eram os planos dele. Não que ela tivesse medo dele, ela sentia que ele não faria nada para machuca-la... pelo menos, não fisicamente. O problema é que ele era um imã de confusão.

-Não se preocupe, vamos... - ele não pode terminar de falar pois o carro deu uma guinada, sacudiu ligeiramente e parou, tudo em milissegundos, talvez. A sensação era de que haviam batido em algo, mas nenhum dos dois haviam visto nada que pudesse ter causado isso.

Confuso, ele decidiu descer para checar o que ocorrera e logo viu que haviam caído em uma espécie de vala funda o suficiente para fazer as duas rodas da frente afundarem, no entanto, não era larga o suficiente para que o carro se desestabilizasse e caísse. Harry xingou e socou a lataria do veículo e a garota desceu para ver o motivo de tanto alarde.

-Que porra! Não deveria ter uma vala no caminho!

-Isso não é um caminho! Não deveríamos ter saído da estrada, eu sabia!

-Vou ligar para um guincho. – Harry disse voltando a porta do motorista, mas não conseguiu abri-la. Continuou tentando, mas estava trancada. Ele olhou para a ignição e a chave estava lá. – Caralho!

 

Continua...


Notas Finais


Não me matem por parar aqui, juro que o próximo capítulo vai ser legal :3
Mas então, o que acharam da Marissa e o que acham que vai acontecer com ela? Chelsea, um recado da Demi: #VocêNãoÉTudoIsso hehe Será que Chelsea e Harry terminaram? O que será que Darry vai fazer?
Comentem o que acharam!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...