História You Make Me Begin. - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Jungkook, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 221
Palavras 656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiieeen leitores - chan sz
Aqui a vez do lado do Taetae. Não pensem que ele não está sofrendo porque ele está e muito
espero que gostem
beijinhos
Anadaspaçoca <3

Capítulo 12 - Letters that will never arrive.



Outro gole, e mais outro.. mais outro e outro. Vou beber café, isso, café resolve tudo. Três noites seguidas a base de cafeína, Meus pulsos doem de tantas cartas escritas á mão. Cartas que nunca vão ser entregues, pois é só um modo de eu me livrar dessa saudade já que não posso vê - lo. Cartas que nunca serão entregues devido á uma mãe superprotetora demais monitorando cada movimento daquela casa. Aish.. Como será que ele está? é como se á cada minuto que passa eu pudesse ver o pequeno Jungkookie entrar pela porta do meu quarto envolvido pelos ombros com um cobertor que parecia ser duas vezes maior que ele, dizendo que está muito frio e que precisa dormir comigo.
~~Flashback~~ 

*Casa dos Kim, 19:33 , 7 anos atrás. Inverno.* 

Taehyung estava sentado em sua cadeira de rodinhas vermelha apoiado com os cotovelos na mesa que ficava a frente da janela do quarto dele sob a  luz de uma luminária do Iron man seus pés coberto por uma meia branca  e um chinelo felpudo e vestindo uma camiseta branca e um shorts vermelho qualquer. Debruçado sob a mesa completamente concentrado em sua revista em quadrinhos do 'Spider Man'. Era viciado em heróis e a decoração de seu quarto deixava isso bem claro. Mas sua concentração foi atrapalhada pelo ranger da porta de seu quarto e um Jungkook todo envolto em um cobertor entrando no quarto andando semelhantemente á um pinguim fofo.- Jungkook era muito sensível ao frio, e como era inverno, Vivia com o nariz vermelho e entupido por causa do frio.- Taehyung girou a cadeira para poder ficar de frente pro menor que entrava em seu quarto choramingando e esfregando o nariz.

H - h- hyung.. *atchim!* está m-muito frio..- Jungkook dizia enquanto deitava na cama de Taehyung se perdendo entre as cobertas.

- Ora, basta ligar o aquecedor. - Taehyung riu e se levantou indo até o menor e o cobrindo com mais cobertas. e logo sentiu uma mãozinha fria puxar seu braço e o fazer cair na cama por cima de Jungkook.

- N - não , hyung.. eu preciso dormir com você pra ficar aquecido. - Jungkook tremia o queixo e rangia os dentes de frio.

- Ah.. - Taehyung sorriu de forma doce. - Tudo bem , Jungkookie.. você pode dormir aqui hoje..

Taehyung disse enquanto se levantava pra virar a luminária pra cama, -já que Jungkook tinha medo de dormir no escuro - e marcou a página que estava lendo da revista. logo voltando a  cama e engatinhando até conseguir se enfiar debaixo dos cobertores ao lado de Jungkook e o abraçar para  enfim o menor se sentir aquecido. Jungkook sorria satisfeito e finalmente se aconchegava ali logo adormecendo nos braços de seu hyung. 

 

- Flashback Off. - 

*Casa do pai de Taehyung , Atualmente. * 

- Aish.. mais uma noite sem dormir.. - 

Disse,  enquanto arrumava os papéis sem fim espalhados pela mesa, colocando mais café na xicara e me sentando na poltrona na sacada de meu quarto no segundo andar da casa de meu pai, vendo o tempo frio e sentindo o gosto do café quente em minha boca aquecendo meu corpo por alguns instantes. Inverno não era a mesma coisa sem Jungkookie. Minha vida não era e nunca poderia ter sido  a mesma sem Jungkookie. Observando a pilha de cartas em minha mesa, é como enviar cartas que nunca vão chegar, como ficar lendo velhas cartas até que a vista canse. As roupas de frio e o café podem até aquecer meu corpo por um instante. Mas o sorriso do meu pequeno saeng fazia meu coração queimar. E eu.. ansiava por vê - lo. Ansiava por sentir  o corpo de Jungkookie próximo ao meu. Morreria se não o tivesse agora. Aff.. Não quero chorar.. Pare, Taehyung, não chore.. Vou dar um jeito nisso, nem que eu tenha que raptar Jungkook no caminho da escola. 


Notas Finais


Mereço comentários? Gostaram? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...