História You Make Me Begin. - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Jungkook, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 212
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI GENTI, NÃO ME MATEM POR ESSE CAP, AMO VCS BJS <3
E a citação do celular do Taehyung ali é a música ''Friends'' Do Ed Sheeran, ♫♪☼
Bjss

Capítulo 14 - Girlfriend?



Desde que Haruna apareceu, Jungkookie mudou completamente. Digamos que perdeu seu ar angelical e inocente que Taehyung admirava e amava tanto ao o ver dormindo. Agora, o semblante de Jungkook era sombrio, triste, vazio. Talvez a saudade tivesse feito um estrago no menino, ou as drogas tivessem feito isso. Jungkook estava completamente enterrado até o pescoço num mundo entorpecido. Desde que Haruna apareceu, ele tem saído constantemente, e parece relativamente feliz. Mas quando está sozinho, o silêncio o perturba, o vazio no peito sem Taehyung o mata com leveza, rasgando seu peito rápido como num corte em uma lâmina afiada. Jungkook esquecia por uns minutos sobre Tae quando estava com Haru. Mas é como se machucar de propósito pra depois ficar puxando a casca da ferida, ele sempre ia voltar e sofrer pensando no hyung. Taehyung não sabia lidar com a situação, já não dormia há dias. E vivia constantemente no celular com Jimin afim de ter noticias de seu pequeno maknae.
E a garota, Haruna, se aproximou cada vez mais de Jungkook. Até que finalmente conseguiu o que almejava. 


Flashback, uma semana atrás. ~ 

-- Jungkook.. er..Como dizer isso? Bem.. eu estou completamente apaixonada por você. -- Ela disse totalmente corada e incapaz de encarar os olhos do maior.
- Como? - Jungkook arqueou uma sobrancelha. - Apaixonada? Mas.. - Teria sido uma surpresa boa pra Jungkook se ele sentisse atração por meninas.
-- Eu sei que não devia, Kookie.. mas.. Você sempre me acompanha em tudo... acabou acontecendo. - Ela dizia ainda de cabeça baixa.

-- Ah.. tudo bem, Haru.. - Jungkook sorriu. - Não tem problema, ok? - Ele disse levantando a face da menina.
-- Mesmo? - Haruna fitava os olhos negros de Jungkook. - Então.. eu gostaria de saber se esse sentimento é recíproco. - Ela perguntou, segurando a mão de Jungkook em seu rosto.

    '''Wtf? Como dizer que tem outra pessoa..?'' - Jungkook pensou consigo. - 

-- Ah.. Haru.. me deixe pensar sobre isso? Eu te dou uma resposta outro dia.. é que agora.. estou um pouco confuso, mas podemos ser amigos, certo? - Jungkook sorriu e tirou sua mão levemente do rosto da menina.

~~Flashback off, atualmente. ~~

Jungkook não se entregaria tão facilmente á alguém assim. Ele deveria pensar antes de ter feito. Conhecer e se aproximar de Haruna para Jungkook foi uma experiência nova, já que nunca tinha tido relação alguma com pessoas do sexo oposto. Talvez tenha tido amigas no ensino fundamental, mas nada muito próximo.
a mente perturbada de Jungkook pela saudade, tristeza e dependência o fizeram tomar aquela decisão. isso, Jungkook resolveu colocar em sua cabeça que gostava de Haruna, assim feito, agora são um casal. Não existe pessoa mais feliz que a mãe de Jungkook por finalmente o filho ter ''tomado rumo'' e esquecido Taehyung. - Bem, isso é o que ela pensa. -
Jungkook não esqueceu o que tem com seu hyung, mas passou a crer que aquilo foi só um momento pra livrar sua mente e corpo de sangue, suor e lágrimas.

Taehyung's POV

yay~~ Mais cedo minha Omma ligou para o meu Appa dizendo que teríamos um jantar em família ~~  O que ela quer? será que vou poder voltar  a ver Jungkookie? YAh, tenho um pressentimento bom sobre isso. Estou quase desmontando de saudades do meu pequeno Kookie. Mal posso esperar para vê - lo, preciso ver aquele sorriso doce, e aqueles olhos brilhantes pra me completar, me sinto como uma bateria vazia e o sorriso e olhar de Jungkookie são o carregador. Certo, desde que vou vê-lo essa noite, e já são 17:30. é melhor eu ir me arrumar, não quero chegar atrasado. 

--******----

Taehyung cantarolava qualquer música enquanto se arrumava, vestindo agora uma calça Jeans azul claro, rasgada nas coxas e joelho, e uma camisa preta acompanhada de uma jaqueta de couro e um tênis branco. Tirou a franja de cabelo que cobria sua testa a colocando para dentro de um boné com a aba virada para trás e seguiu para esperar seu pai. Assim sem demora saindo dali e pegando o carro para a estrada até a casa de Jungkook e a Sra. Kim. 


Jungkook's POV

Assim que minha mãe descobriu meu ''namoro'' com Haruna, quis imediatamente que eu a trouxesse pra jantar conosco e apresentá-la oficialmente como minha namorada, certo. é so um jantar chato, nada demais. Me vesti com qualquer roupa apresentável pra ir até a casa de Haruna buscá-la para o tal jantar, era noite e eu nao iria a deixar vir sozinha. Desci as escadas vendo minha mãe cozinhando na maior alegria. - Estranho. - e logo rumei para a casa de Haruna chegando lá e tocando a campainha logo vendo a porta ser aberta pela mesma, Estava vestida com uma saia de cintura alta e rodada, de tecido grosso e de cor preta, e uma blusa de frio simples mas bonita, calçava sapatilhas e tinha uma pequena presilha quase que escondida entre seus cabelos no topo da cabeça. 

Vamos, Kookie? - Ela sorriu.
- Ah, claro.. minha mãe está nos esperando. - Deixei um selar rápido em seus lábios e peguei sua mão rumando até minha casa descendo duas ruas da casa dela. Assim logo entrando em casa e indo até minha mãe na cozinha.
- Hmm.. que cheiro bom. - Haru sorriu se referindo a comida ao entrarmos na cozinha. - Podemos comer Sra.Kim?
- Ainda não chegou todo mundo. - Minha mãe sorriu ao dizer e tampou a panela com algo que parecia Kimchi com arroz frito ao meu ver.
- Opa. - Haruna disse ao ouvir a campainha tocar. - Eu vou atender. - Ela sorriu e rumou até a porta enquanto eu arrumava os pratos e copos na mesa. Ouvindo baixo a voz de Haruna da sala.

- Oooi, o senhor é? Ahh TÁ.. E você? Taehyung? - Haruna dizia.

Gelei, travei, pane no sistema, o hyung veio para o jantar? Essa era a intenção da minha mãe? Com todos esses pensamentos não conseguia nem me mover direito, congelei ao lado da mesa e fiquei olhando para a porta da cozinha vendo Haruna vir  até mim seguida de Tae hyung, e o pai dele. Haruna me abraçou de lado encontrando a cabeça com meu peito e eu permaneci parado, sem nem retribuir o abraço e  nem me mover.

- Kookie, porque não me disse que tinha um irmão? - Haruna disse.

- Hm.. me desculpe, eu tenho sim.. - Eu disse ainda em estado de choque.
- Olá, Tae, eu os trouxe aqui porque o Jungkook veio apresentar a namorada dele para nós. - Minha mãe sorriu. 
- N-namorada? Do jungkook? ela? - Taehyung perguntava tentando forçar um sorriso, estava claro. 
- Yay, prazer, sou sua nova irmãzinha, Haru. - Haruna sorriu para Tae hyung. - 

Taehyung's POV

Pffffffff, irmãzinha? Quem a vadia pensa que é? Aquelas palavras me destruiram por completo, mesmo, Namorada? O Jungkook? Ele não poderia fazer isso comigo. não  mesmo, eu o esperei até agora, todo esse tempo e ele me aparece com uma namorada? Que merda de vida, viu?  A droga do jantar cada vez pior, o projeto de gente, Haruna, sentada na MINHA cadeira ao lado de Jungkook o lançando olhares apaixonados. Tão meh, tão.. Aish, eu me odeio. o jantar finalmente acabou, mas estávamos na sala agora conversando sobre o Jungkook e a namorada. eu  não sou obrigado a ouvir isso,  me sentei em uma poltrona de frente pra Jungkook e Haruna começando a digitar qualquer coisa no bloco de notas do celular. sentindo cada parte minha implorando pra chorar. 

- Taehyung e Jungkook podem ser bons irmãos e amigos agora, certo? - Minha mãe dizia. 

*Bloco de notas, Meu celular. *

''

Nós não somos amigos
Nós poderíamos ser qualquer coisa, se nós tentarmos
Para manter esses segredos seguros
Ninguém vai descobrir
Se tudo deu errado
Eles nunca saberão
O que nós passamos
Então eu poderia tomar o caminho de volta
Mas seus olhos vão me levar de volta pra casa
E se você me conhece, como eu te conheço
Você deve amar, você deve saber.
Amigos apenas dormem em camas separadas
E os amigos não me tratam como você trata
Eu sei que há um limite para tudo
Mas meus amigos não me amam como você
Não, meus amigos não me amam como você
Mas, novamente
Se nós não somos amigos
Alguém pode te amar também
E, em seguida, novamente
Se nós não somos amigos
Não haverá nada que eu pudesse fazer. '' 


''Jungkookie.. porque fui tão idiota á pensar que você me amaria? que me esperaria? Se você quer ficar com ela, não há nada que eu possa fazer. '' - Pensei comigo mesmo piscando pra afastar as lágrimas. 


Notas Finais


Mereço comentários? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...