História You Make Me Begin. - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Jungkook, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Exibições 195
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE TIPO DE CAP.

Boa leitura,e muito obrigado por todos os favs até agora. <3

Capítulo 15 - Lost Boy.


Fanfic / Fanfiction You Make Me Begin. - Capítulo 15 - Lost Boy.

Suspiro e termino de digitar todas aquelas palavras deitado na cama de Jungkook, com a porta trancada. Enfio o rosto no travesseiro e fico ali por uns instantes. Logo saio e desço as escadas em passos rápidos.

-
 Omma, Appa, vou dormir na casa do Jimin. Appa, amanhã dou um jeito de ir pra casa, ele disse que tem um jogo novo pra me mostrar. preciso ir agora. - 

Falei rápidamente sem fitar Jungkook e sua namorada no sofá trocando carícias e saí. Parando na porta de casa cogitando voltar e fazer um escândalo como um bebê por causa de doces, mas preferi não o fazer.

''

Apenas idiotas se apaixonam por você.

Apenas idiotas fazem o que eu faço.

Nunca soube que amar poderia machucar tanto.

A dor, é determinada e exigente a doer.

Mas eu estou bem.

Eu não quero deixar você ir.

Eu só quero ver as estrelas com você.

Embora eu lhe disse pra não se preocupar.

Eu sou apenas um garoto idiota.

Achando que tinha tudo sob controle.

Eu vou deixar um último beijo em seu travesseiro.

Antes de voar para longe.

Eu sou apenas um garoto perdido.

Que não está pronto pra ser encontrado. ''


- Mensagem enviada. - To: Jungkookie -

Saí de casa caminhando de cabeça baixa e deixando escapar algumas lágrimas, Na multidão, sozinho, Luzes brilhantes e sons da cidade estão soando como um tambor. olhos vidrados, corações vazios. Comprando felicidade com cartões de crédito, Nada além de tempo para matar bebendo a vida a partir de garrafas E.. minha pequena pílula de felicidade, me leve pra longe, seque minhas lágrimas, traga cor pro meu céu.  tire minha fome, minha pequena doce pílula, recoste-se comigo. entorpeça minha pele. Eu irei mergulhar para o desconhecido. Aumentando a distância de suas explicações, eu preferia estar cuspindo sangue do que ter todo esse silêncio me fodendo. Eu costumava ser o único para quem você vinha quando tudo estava mal, Eu realmente não me importo se você acha que estar certo em arrumar outro alguém. Tudo que eu quero é uma briga desnecessária, qualquer coisa que não seja o seu silêncio. Talvez você fosse a minha lua azul? talvez eu o deixei cedo demais? Ah.. como cheguei a perder minha lua azul? ... Qual de nós foi o mais fodido nisso tudo? Eu acho que fui eu.  Eu quero voltar pra casa, quero voltar pra você. Eu quero dormir ao seu lado, mas você está ocupado beijando alguém que não sou eu. Eu te amo, mas que se foda, não é? Estou jogado em qualquer canto dessa cidade imensa morrendo de amor. mas você não se importa. Eu odeio te amar,  Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda. droga. Estou derramando. Eu escrevo uma mensagem pra você, mas depois eu nem me importo com  isso. Eu tenho sentimentos, Jungkook, eu choro, também carrego mágoas, mas adivinha? Você não liga pra essa merda. Se eu fosse você, eu nunca me deixaria ir. Já se perguntou o que poderíamos ter sido?! Você disse que não me deixaria, mas você fez isso. Porra, mentir pra mim? Depois de se deitar comigo? Agora todos os meus sentimentos estão misturados nessa bebida. Agora meu corpo está deitado em um banco de praça e meu braço levantado prendendo a lua entre os dedos e olhando para o céu escuro. 

''Eu prometi que te traria de volta uma estrela.

Eu peguei uma  e ela queimou um buraco na minha mão.'' 








Notas Finais


Comentários? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...