1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. Busan

História You make me begin - Busan


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Eu ainda estou sem celular *chora*, peguei o pc da minha amiga emprestado.

Eu tô sem alguém para betar isso, então me desculpem os erros!

Se der postarei mais 2 caps que estão prontos.
Betado por: Hopelland

Capítulo 10 - Busan


Passaram-se três semanas rapidamente para Taehyung que começara suas aulas noturnas de Pediatria e, no período da tarde ainda cuidava de Minhee.


  Nesses ultimos dias havia um certo moreno que estava o deixando mais confuso do que já era. Jeongguk de um certo modo estava mais atencioso e conversava mais e isso o enlouquecia; estava na varanda submerso em pensamento observando a cidade quando o toque do celular começou a soar tirando-o do transe, "quem está me ligando as seis e meia da manhã em um sábado?'', automaticamente pegou o celular e atendeu a chamada.


 Jeongguk ligara para o ruivo dizendo que precisavam ir para Busan, em uma fazenda que ele tinha naquela cidade para resolver assuntos e que ele precisaria ficar com sua irmã.
  Eram dez horas da manhã, arrumou as malas seguindo as instruções que Jeon lhe dera. Pediu para que um dos funcionários do Jeon levasse as malas para o carro, Minhee estava em seu colo, acomodou-a no banco de trás do veículo e sentando-se ao lado da mesma a espera de Jeon e novamente pensando nele, "onde será que Jeongguk foi? Pensei que fossemos tomar café da manhã juntos... Aish. De novo isso? Agora que sei que nunca deixei de o amar, vai ficar muito mais díficil  convivermos. Se pudesse, eu largava tudo e ia embora como sempre faço. Fugir. Fugiria desse amor que pode acabar me machucando." 

— Taehyung?

 
Ao ouvir aquela voz, Taehyung estremeceu. Lentamente, ele virou-se e deparou-se com Jeon reclinado, o rosto próximo à janela do carro.

— Perdido novamente em pensamentos? — Perguntou. ─ Você anda muito avoado, pequeno.
 
Taehyung arregalou as orbes quando escutou Jeon o chamar de "pequeno", o moreno só chamava assim a sua irmã de modo manhoso e, isso o pegou de surpresa.

— Não. ─ respondeu─, não estava perdido em pensamentos.

— Não acredito em você, sua mente estava bem longe daqui.

"Não Jeon, meus pensamentos estavam bem próximos daqui. Bem mais próximos do que você possa imaginar", Taehyung teve vontade de dizer.

— Acordou cedo? ─ O moreno perguntou.

— Às seis horas.

— Acordei faz vinte minutos. Demorei para dormir noite passada.

— Sei...


— A Minhee está dormindo?

— Hm. ─ Murmurou, olhando para a menina.─ Dormindo como uma princesa.

— Isso que é vida! ─ Debochou, olhando para a irmã que dormia tranquilamente.

— Como se você não tivesse feito a mesma coisa minutos atrás. ─ Disse tirando sarro do Jeon.

— Bem, vou entrar para pegar uma pasta no escritório e depois seguimos para Busan. ─ Se explicou.─ Já tomou seu café?

— Já, obrigado.

— Tomarei o meu na estrada.


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

A viagem estava transcorrendo tranquila. Jeon falava do tempo e, de vez em quando, acariciava a cabecinha da irmã.

— Sungwoo ─ Jeon chamou o motorista particular.─ Logo adiante há uma lanchonete. Por favor, pare para que eu possa comer algo. — Você está com fome, Taehyung?

— Não, me alimentei muito bem pela manhã.

— Sei... tomou um copo de leite e uma torrada integral.

— Como sabe? ─ arregalou os olhos.

— A senhora Park me contou. Ela acha que come pouco.

— Pra mim foi o suficiente.

— Certo. ─ Jeon sorriu.

 
Sungwoo estacionou o veículo em frente a lanchonete.

— Não vai descer? ─ Jeon perguntou ao ruivo.


— Prefiro esperar aqui.

— Nada disso. Desça para que possa esticar as pernas. Nessa lanchonete há um aquário lindo, gostaria que o visse.

— Se é assim. ─ Concordou, logo acordando Minhee que dormira o caminho todo. Desceu do carro de mãos dadas com a garota e seguiu o moreno.

— Olha! ─ Minhee apontou empolgada─, lá está o aquário TaeTae.

— Realmente é muito bonito, princesa.

Enquanto Taehyung apreciava o aquário, uma senhora se aproximou deles e comentou algo que o desconcertara.

— Quantos anos tem a filha de vocês? ─ Perguntou a senhora com um sorriso gentil.

— Eu nã.. ─ Taehyung fora interrompido.

— Tenho seis anos. ─ As bochechas da menina coraram.

— Que tem essa idade é verdade, mas deveria ter dito que não é nossa filha. Eu... ─ A senhora interrompeu mais uma vez a fala do ruivo, falando diretamente com o jeon.

— Seu marido é muito bonito, ele fica bem com essa cor de cabelo. Aliás, uma família muito linda.

— Muito obrigado, compartilho do mesmo pensamento. ─ Jeon sorriu sentindo-se extremamente feliz. A senhora logo após se despediu saindo da vista de ambos.

Minhee que apenas observava aquela cena começara a gargalhar. Confuso com o que tinha acontecido, Taehyung resolveu sentar-se a mesa, enquanto Jeon tomava o café que tinha acabado de ser posto a mesa.

— Ficou ofendido? ─ Jeon perguntou apreensivo.

— Com o quê? ─ Franziu o cenho.

— Por eu não ter dito aquela senhora que não somos casados e que Minhee não é nossa filha.

— Não, mas acontece que não gosto de mentiras.

— Eu não menti. Apenas não esclareci a situação. E aquela senhora estava certa, Tae. Você é um homem muito lindo.

— A beleza para mim nunca foi importante. O que interessa é o caráter de uma pessoa.

— Eu concordo. Mas mesmo assim eu repito: você é lindo.

— Se você acha. Obrigado. ─ Taehyung ficara encabulado com o elogio. ─ Se você não se importa, vou ir para o carro.

Taehyung voltou para o carro e ficou aguardando os dois voltarem. Cerca de dez minutos, com um sorriso ladino, Jeon sentou-se ao lado do ruivo enquanto aguardava Minhee se ajeitar no banco e assim que estavam prontos pediu a Sungwoo que seguissem viagem.

— Tio tae, você sabe cavalgar? ─ Minhee perguntou, depois de ficar quase a viagem inteira em silêncio.

— Cavalguei várias vezes aonde eu morava, mas ainda tenho um pouco de medo de cavalo.

— Mas de Ônix você não vai sentir medo, TaeTae. Ele é um cavalo bem manso. ─ A menina tentava encorajá-lo.

— Mas eu nem tenho roupa de montaria. ─ Lembrou-se desse detalhe.

— Esse jeans é bastante adequado. ─ Jeon se ofereceu a emprestar suas roupas ao ruivo.─ Caso não queira, é só usar uma das minhas roupas de montaria.

— Mas...

— Posso lhe garantir, Ônix é muito manso. ─ Prosseguiu.─ Já o Nochu, o cavalo que vou cavalgar está longe de ser manso. Deixarei vocês na fazendo e depois vou ao meu escirtório da cidade, mas será algo rápido. E aí, vamos andar a cavalo.


— Taetae, não adianta dizer não porque meu irmão não aceita! ─ Minhee cruzou os braços com um ar de convicção.

Taehyung vendo que a garotinha estava certa apenas se calou. "Não estou gostando nada disso. Queria ficar apenas cuidando de Minhee. Se eu me afastar de Jeongguk, melhor pra mim, mas parece que agora ele faz questão de estreitar nossa estranha relação."

══════ •『 ♡ 』• ══════



— Chegamos ─ Jeon disse feliz.─ Por favor, desçam e me aguardem. Os funcionários daqui foram avisados que viriamos e estão a sua disposição, Tae.


 Taehyung observou o local, a casa da fazenda era linda. E Então, logo foi encaminhado para o quarto que Minhee ficaria. " Que quarto lindo. Tudo aqui tem tons rosa e branco. Na verdade, tudo nesse lugar é lindo... Jeon administra muito bem esse lugar." O ruivo aproximou da janela e durante um minuto ficou apreciando a beleza do lugar.


— Está gostando da fazenda, TaeTae? Ela é linda não é? ─ Minhee percebeu que o ruivo estava distante.

— É um lugar maravilhoso ─suspirou─ Me faz lembrar um pouco de daegu. Mas então? A mocinha tem que tomar banho.

— Ah, não! Estou com preguiça, tio. ─ Bufou.


— Nada disso! Quero que esteja cheirosa para quando seu irmão chegar.

— Aigoo. Não seja chato. ─ reclamou, em seguida rindo com a ideia que tivera. Saiu em disparada pelo cômodo.─ Então venha me pegar.

— Juro que estou tendo um Dejá-vu agora. ─ Taehyung começou a rir e se pôs a correr atrás da menina.


Após correr atrás de Minhee e dar banho na mesma, passaram os poucos minutos que tinham brincando. Esperavam a volta do Jeon que não tardou a chegar. Logo o moreno arrastou o ruivo para cavalgarem, e Minhee ficara em casa com um dos empregados que estava por ali.

 


Notas Finais


Ninguém maliciou o "cavalgar!" ali, né? SPKDPASKDPASKDPLPA

Vou tentar postar o proximo ainda hoje, eles cavalgando juntos LSAJDOSAJODJASODJASO

E desculpem os proximos cap o Taehyung ficar de cu doce mas ele tem seus motivos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...