1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. Why are you running away from me?

História You make me begin - Why are you running away from me?


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Betado por: Hopelland

Capítulo 13 - Why are you running away from me?


    Por volta da manhã, Taehyung acordara fazendo sua higiene matinal, pegou as malas e desceu as escadas. Quando estava no último degrau, ouviu a voz de Jeongguk atrás de si.

— Saindo assim, silenciosamente, sem ao menos se despedir. Você está agindo como uma criança!

— Nem pense em me parar.

— Não pensei nisso. Você é livre para fazer o que bem entender, mas quero que saiba de uma coisa; você foi o primeiro que implorei para que passasse a noite comigo.

— Não quero falar sobre esse assunto.

— Como queira. Podemos ao menos tomar café da manhã?

— Não estou com fome.

— Mas eu estou. Além disso, precisamos conversar.

— Podemos deixar isso para depois.

— Não! ─ Jeon pegou as malas que o ruivo havia deixado no chão e se encaminhou para a cozinha. Ao ruivo só restou segui-lo.

Quando já estavam sentados a mesa, Jeon quebrou o silêncio.

— Preciso que leve Minhee com você. Terei que ficar na fazenda resolvendo uns negócios da empresa e talvez terei que viajar, então Minhee não poderá ficar comigo. Pode ser? Poderá ficar com ela enquanto eu estiver fora?T

— Tudo bem, mas vai demorar para retornar?

— Não, retornarei dentro de duas semanas no máximo. ─Jeon de repente batera na mesa quando viu um mosquito pousando sobre a mesma, leiteira com o liquido um pouco quente, que se encontrava proximo a Taehyung caiu sobre ele.

— Ai! ─ O ruivo gemeu em dor. 

— Porra. O que eu fiz? ─ Jeon pôs-se a correr em busca de um pano quando encontrou começou a enxugar seu braço.─ Eu o queimei. Olha seu braço está vermelho. Me desculpa, TaeTae. Está doendo muito?

— Um pouco. Logo passa, ainda bem que o leite não estava tão quente.

— Eu sou tão desastrado.

— Não é não, foi só um acidente.

— Jeonggukie!

Os dois olharam assustados para a porta da cozinha. Jimin entrava no recinto com um sorriso. Ao notar algo estranho, quis saber:

— Aconteceu algo?

— Derramei leite sobre o Tae ─ Jeon explicou.

— Está ardendo muito? Aish. Jeongguk, você é muito desastrado, menino. ─ Jimin deu um cascudo na cabeça do moreno. —Tenho uma pomada que vai melhorar.


— Mas afinal, o que você está fazendo aqui Jimin? ─ Jeon ergueu as sombrancelhas.

— Eu e Yoongi soubemos que vieram para cá, então resolvemos visitar nosso dongsaeng querido. ─ Jimin apertou as bochechas do moreno.

Logo Yoongi apareceu cumprimentando Jeon e o ruivo.

— Jeon, juro que quem me arrastou até aqui foi o Jimin. Ele queria vir aqui de surpresa. ─ Yoongi se explicou revirando os olhos.

— Relaxa hyung, isso é bem a cara do Jimin hyung mesmo. ─ Jeon riu.

— Aish. Parece que nem gostou da nossa visita. Também vou te expulsar de casa quando quiser jogar video game. ─ Jimin formou um bico em seus lábios.

— Amor, sem drama. ─ Yoongi abraçou Jimin por trás.

— Meus queridos hyung, não que eu esteja expulsando vocês, longe disso, só que se vieram para dormir aqui, sinto informar, mas dentro de alguns dias eu irei viajar, então...

— Mal chegamos e está nos expulsando sim. ─ Jimin franziu o cenho.

— Não, é que tenho que viajar logo mesmo e...

— Calma, estava só zoando. Tudo bem, nós iriamos embora hoje mesmo.

— Será que vocês podem levar Taehyung e Minhee para a minha casa então?

— Claro. ─ Yoongi assentiu.

— Obrigado. Acordarei Minhee para se arrumar. ─ Taehyung se retirou da cozinha. 

══════ •『 ♡ 』• ══════

No meio da tarde Yoongi, Jimin, Taehyung e Minhee partiram para Seoul.

Minhee estranhou o fato de seu irmão ter ficado na fazenda e, estranhou mais ainda o fato de Jeongguk passar a maior parte do tempo ignorando o ruivo, mas não questionou.

Ao chegarem em Seoul, os quatro foram para a mansão. Yoongi sempre sendo contrariado pelo namorado relutou em ficar lá, mas depois de tanto Jimin insistir, o rapaz decidiu ficar na mansão.

 Taehyung, apesar de animado com a companhia dos três ainda sentia-se deprimido, não estava na companhia do moreno.

══════ •『 ♡ 』• ══════

 Nos dias que ficou sem a presença de Jeon, Taehyung aproveitou para sair com Minhee; foram em parques, shopping, andavam de bicicleta. Se divertiram muito. No dia que resolveu limpar a sala da mansão enquanto Minhee estava na escola, parou o que estava fazendo para observar o quadro de um pássaro pendurado na parede, sentia-se ainda mais deprimido.


  "Não posso continuar deprimido, tenho que esquecê-lo. Ele apenas sente atração por mim, mais rejeitado do que nunca. Ou não? Será que eu teria sido rejeitado no dia seguinte se eu tivesse me deitado com ele? Do que adianta me lamentar agora seu nunca vou saber."

— Está gostando do quadro? ─ Uma voz muito conhecida por si, interrompeu seu pensamento. "Jeongguk? O que será que ele está fazendo aqui?"


 Taehyung temia encara aquelas orbes tão profundas e sensuais novamente.

— Perguntei se está gostando do quadro, Taehyung. ─ O ruivo, por fim, virou-se enfrentando o que tanto temia.

— O quadro é muito lindo. ─ Taehyung gaguejou.

— Também o acho lindo.

Taehyung percebendo que ele referia-se a sua beleza, tratou de mudar de assunto.

— O que faz aqui? Pensei que iria viajar por uma semana.

—  Mudei de ideia e resolvi ficar mais uma semana em Busan, mas quis vir em Seoul para ver Minhee.

— Mas ela está na escola agora.

— É, eu sei. ─ Jeon revirou os olhos. ─ E onde estão Jiminnie e Yoongi hyung? Sei que eles estão passando as semanas aqui.

— Eles foram na casa do Namjoon e Jin hyung. ─ Taehyung não conseguia fitar o moreno.

— Hm... sabe... não sei se você reparou ou sentiu falta, mas você se esqueceu do seu celular na fazenda. E você recebeu ligações e eu antendi porque poderia ser importante. ─ Pigarreou o moreno e entregando-lhe o celular.

— Uma ligação? Cacete, como pude me esquecer do celular?! ─ Taehyung não fazia ideia da supresa que teria.

— O rapaz com quem você irá se casar te ligou.

— Yugyeom. ─ Arregalou os olhos, espantado.

— Esse mesmo. ─ Jeon pareceu triste, suspirando.

— E o que ele queria?

— Não tenho ideia, mas pediu para que avisasse que está hospedado em Eun Dong.

— Aqui? Yugyeom está em Seoul?

— Está. Se quiser posso deixá-lo no hotel.

— Obrigado, mas pegarei um taxi.

— Só aceite minha carona. ─ Segurou-o por um dos braços e o encaminhou até o carro.

— Você está ansioso? ─ Jeon perguntou.

— Por que eu estaria? E outra coisa; você não tinha o direiro de me arrastar até seu carro.

— Esse direito eu tenho desde de quando há algumas semanas atrás você entrou no meu quarto e quase fizemos amor.

— Você sabe qual foi o motivo que me fez entra no seu quarto e quase nada, não fizemos amor. ─ Taehyung estava indignado.

— Pra mim o beijo que trocamos foi uma forma de fazer amor. E se não fosse minha testa inchada aquele dia, eu não teria permitido que saísse do meu quarto. Teríamos sim, feito amor de verdade.

— Não teríamos não. ─ Taehyung mordeu o lábio inferior.

— Certeza? ─ Jeon perguntou com um sorrisinho convencido.

— Absoluta. ─ A voz do ruivo falhou.

— Você não tem tanta certeza assim. O que aconteceu foi que, de última hora, você se sentiu culpado por se lembrar do seu noivo e...

— Noivo? ─ Taehyung quase gritou. ─ Yugyeom nunca foi meu noivo.

— Ele deve ser mesmo muito apaixonado. ─ o moreno ignorou as palavras do ruivo.─ Pra ter vindo aqui atrás de você. Pelo o que ele me disse, você veio até Seoul depois que tiveram uma discussão.

— Que gênio ─ o ruivo ironizou ─ Pelo pouco que conhece de Yugyeom já deduziu o que aconteceu conosco.

— Ele é seu noivo.

— Não, ele não é. Admito que cheguei a pensar em me casar com ele, mas...

— Chegamos. ─ Jeon o cortou, estacionando o veículo em frente ao hotel.─ Até mais.

— Até, e obrigado pela carona. ─ Taehyung acenou.

 Jeongguk suspirou, socando a direção e sem querer acabou buzinando. Não gostava nada de saber que Taehyung tinha um noivo. Amaldiçoava Yugyeom que nem conhecia e já odiava. Desejava que Taehyung não reatasse o relacionamento com aquele rapaz. Sentia-se um egoísta por desejar algo assim, mas o que poderia fazer se queria o amor do ruivo somente para si? Não poderia fazer nada. Esperaria ganhar novamente o amor do ruivo, esperaria o tempo dele. Enquanto isso não acontecesse, passaria uma semana em Busan o esperando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...