1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. I can see through your eyes

História You make me begin - I can see through your eyes


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Eu sei, está muito curto esse Cap. Desculpa. Shuaduahs

Betado por: Hopelland

Capítulo 6 - I can see through your eyes


 Confortavelmente relaxado naquela cadeira próxima a piscina, Jeongguk se mantinha concentrado em aproveitar aquela brisa fresca da noite. Os cabelos negros e meio rebeldes contra aquela pequena brisa que movia algumas das mechas, dando uma sensação agradável. Observou o ruivo chegar tranquilamente próximo a si, por isso se limitou a não fazer movimentos bruscos.

Taehyung arrumava tudo com muita cautela. Colocando uma cadeira sobre a outra, sem saber que já estava sendo observado pelo Jeon, ou pelo menos era isso que o moreno achava, então aproveitou o momento para analisar o outro. Quando deu por si, já estava compenetrado em cada movimento que o ruivo fazia, seus cabelos vermelhos como um atrativo a parte, que para Jeongguk chegava a ser um pouco delicado, a pele acobreada lhe parecia ser um convite aberto para ser tocada e acariciada.

Mesmo depois do tempo em que já estava convivendo com ele, só agora o moreno havia tido a coragem de realmente se aproximar e com isso pode perceber o quão lindo o ruivo se tornara, não que fosse feio no passado, mas seus traços haviam se tornado ainda mais marcantes... Taehyung não era mais um garoto e sim um homem formado.

Quando ele fez menção em virar-se, Jeongguk rapidamente desviou o olhar para que ele não notasse. Voltando a fitar o céu estrelado, uma pergunta surgiu deliberadamente em sua mente.

Seria ele virgem?

Automaticamente fechou os olhos como um gesto de repreensão a si mesmo, infelizmente não podia controlar todos seus pensamentos, alguns surgiam sem querer e mesmo ele sendo Jeon Jeongguk, empresário bem sucedido, responsável e rico, ele tinha apenas 20 anos, idade certeira onde os hormônios ficam a flor da pele.

É lógico que esses pensamentos ficariam escondidos em sua mente e ele nunca os demonstraria, mas não podia negar que no fundo de sua mente, o fato de Taehyung talvez ser virgem o excitava.  Afastou esses pensamentos insanos de sua mente de vez assim que pôde fitar os olhos do homem a sua frente.

Poderia dizer que os olhos de Taehyung eram os mais sinceros que ele já pôde conhecer, sentia como se conseguisse enxergar através deles. E neste momento aqueles olhos castanhos o passavam um desânimo e angústia totalmente diferentes da felicidade que normalmente refletiam. Não soube ao certo o que aconteceu, mas sentiu-se um pouco triste ao vê-lo com aquele olhar vazio, era como se de alguma forma ele tivesse culpa. Mesmo assim se segurou e não fez ou disse nada durante todo o tempo que os dois permaneceram próximos.

Não demorou até Taehyung ter terminado de organizar o local. Ele deu uma última olhada a seu redor para certificar-se de não ter esquecido nada e veio em direção do moreno quando confirmou que não havia.

— Com licença. —  disse baixo — Já terminei por aqui e acho que já está na minha hora, o senhor precisa de mais alguma coisa?

— Não. — respondeu balançando a cabeça negativamente — e por favor, me chame apenas de Jeongguk.

— Então até amanhã. Senh... digo, Jeongguk  — esboçou um sorriso fraco

— Ei, espera um pouco. – o moreno soltou sem pensar, hesitando assim que as palavras saíram.

— Hã? Precisa de algo? — perguntou Taehyung confuso, se virando para olha-lo novamente

— Não, só quero que me responda uma coisa. – o ruivo assentiu, esperando a questão — Você ficou triste com o que Minjae disse mais cedo aqui?

— Ahh.. não, claro que não, eu nem estou triste. — respondeu atrapalhado, claramente tentando mentir, no que sempre foi péssimo.

— Por que será que não acredito nisso?

Então Jeongguk levantou-se ficando de frente para ele, Taehyung receoso deu um passo para atrás. Aquela aproximação com ele não renderia bons frutos, ele tinha certeza, ainda mais quando com uma simples diminuição da distância geralmente disposta entre eles, seu coração já começava a bater erroneamente assim como foi há tantos anos atrás.

Não queria se apaixonar por Jeongguk novamente, mesmo sabendo que no fundo nunca havia deixado de gostar dele.

O moreno percebeu o quão cauteloso o ruivo estava e que constantemente estava evitando está próximo a ele. Achava graciosa essa timidez dele e mesmo tentando ignorar, no fundo sabia o que ele estava evitando.

— Seus olhos... — pronunciou Jeongguk, compenetrado nas orbes castanhas como se estivesse as lendo

— Hã? – o ruivo murmurou, engolindo em seco com o olhar que prendia o seu.

— Eles não mentem.  – o empresário completou antes de balançar a cabeça como se quisesse espantar algo, e logo depois se retirando do local rapidamente.

Taehyung ficou ali, parado, até conseguir reorganizar seus pensamentos e assimilar as palavras que ouvira a pouco. De fato Jeongguk na maioria das vezes era frio e calado, mas pessoas de poucas palavras geralmente são aquelas que conseguem dizer e compreender tudo com um simples olhar.

Um sorriso pequeno surgiu nos lábios dele enquanto levantava a cabeça para fitar o céu qual Jeongguk estava observando pouco tempo atrás. Seu sorriso aumentou e permaneceu assim enquanto saia dali, indo em direção a sua casa.

.

Jeongguk da janela da sala observou o garoto de cabelos vermelhos ir embora. Acompanhou-o com o olhar até ele sumir de vista antes de subir pacientemente as escadas. Passou pela porta do quarto de Minhee e bisbilhotou um pouco, confirmando que a pequena dormia em um sono profundo. Encostou a porta novamente para não a acordar e seguiu para seu quarto, recostando-se em sua cama assim que entrou.

Pensamentos surgiam e a imagem de Taehyung invadiu sua mente; os olhos castanhos, seu semblante pacifico, seu sorriso retangular encantador... Ouve um pigarro e se assusta, saindo do transe. Minjae estava de pé ao lado da cama o encarando

— Que susto! — põe a mão no peito

— É que você estava tão distraído... com cara de bobo apaixonado. Estava pensando em mim, meu amor? — disse Minjae sentando ao seu lado e dando leves selares na bochecha do outro

— Pensando? Ahh... estava só mentalizando o que tenho que fazer amanhã – respondeu tentando mudar de assunto

— Sei – o olhou por um momento antes de levantar e ir até a estante, pegando um pote que estava ali — Comprei este creme na minha última viagem, é ótimo para evitar rugas e hidratar a pele. Quer passar, amor? – Jeongguk revirou os olhos com a vaidade do outro

— Não — deitou-se na cama novamente enquanto o outro começava a aplicar o creme enquanto se olhava no espelho da penteadeira.

— Eu estava pensando; nessas férias nós poderíamos fazer uma viagem romântica. Paris é perfeito, quero me esbaldar nas boutiques, ir nos melhores restaurantes...  Meu amigo disse que não existe nada mais romântico do que pedir alguém em casamento lá, sabia? – jogou a indireta (bem direta, diga-se de passagem) antes de olhar de canto de olho para o moreno, que nem havia se movido —  Enfim, seria maravilhoso. É claro que se Minhee não tiver com quem ficar ela pode vir junto, mas sem o Taehyung, lógico. Ah, achei minha idéia brilhante, e você Amorzinho, o que acha? – parou de passar o creme e se voltou para o namorado, que ainda não havia dado nenhum sinal de vida desde que deitara novamente.

— Kookie ?

— ...

— Jeongguk-ah? Aish, tinha que dormir bem agora – suspirou exasperado antes de voltar a passar o creme no rosto, nervoso.

A verdade é que o moreno fingia dormir, ignorando totalmente as ideias do namorado, desde a viagem sugerida até especialmente a parte de pedi-lo em "casamento".

A ideia de se casar com Minjae, agora mais do que nunca, estava fora de cogitação nos planos dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...