1. Spirit Fanfics >
  2. You make me begin >
  3. I wanna make you happy

História You make me begin - I wanna make you happy


Escrita por: omegakimv

Notas do Autor


Ahhh, finalmente eu voltei! :')
Não tenho certeza se este cap ficou bom pq achei tão "bleh" mas mesmo assim espero que tenham gostado ao menos um pouco ♡


Não sei quando sairá o proximo cap pq eu ainda não tenho ele pronto mas esperem por mim!
Betado: Hopelland

Capítulo 7 - I wanna make you happy


 Taehyung acordou sem muita disposição, com pensamentos – um em especial — passando e repassando por sua cabeça, afinal, mesmo não querendo, as palavras de Minjae ecoavam em sua mente sem descanso.

"Até porque Minhee não vai precisar que alguém cuide dela para sempre, não é mesmo?"

Balançou a cabeça em uma tentativa vaga de tirar a frase de sua mente e se levantou indo ao banheiro para tomar sua ducha matinal. Aliás, hoje seria seu dia de folga.


══════ •『 ♡ 』• ══════

 

— Mas oppa, sem ele aqui não tem graça. Por favor – a menina pediu novamente, quase chorando

— Já disse que não Minhee. Este é o único dia de folga do Taehyung, deixe-o descansar —Jeongguk falou firme, tentando não ceder aos caprichos de sua irmã

— Ahhh, mas eu quero ele!

— Minjae está aqui, por que não vai com ele ao shopping?

— Nem pensar – ela mudou a cara de suplica na hora, cruzando os braços e balançando a cabeça em negação – ele é insuportável.

— Ah, vamos querida, vai ser divertido. Prometo te levar para comer um bolo delicioso — Minjae disse fingindo afeto pela menina

— Lembra o que você havia me prometido, Minhee? A respeito disso. —  o irmão perguntou a cobrando

— Aish, já que não tem jeito... – a menina suspirou, se rendendo.

— Amor, por que não vem com a gente? — “passar a tarde sozinho com essa pestinha vai ser terrível” pensou Minjae.

— Odeio shopping, prefiro ficar em casa mesmo – o moreno respondeu com desinteresse

—  Vamos então, Minhee? – deu um sorriso falso

— Fazer o que, né? – Minhee respondeu revirando os olhos e logo depois suspirando

.

.

Enquanto isso Taehyung continuava em casa, sentado no sofá com cara de entediado. Já havia limpado seu apartamento, lavado suas roupas e colocado tudo no lugar. Era ruim não ter ninguém para conversar, para desabafar... E sempre fora assim, mas antigamente tinha seu pai, que sempre lhe ouvia. Depois de sua morte, não pôde compartilhar os bons e maus momentos com ninguém visto sua mãe desde então se afastou e amigos, na verdade, nunca os teve.

Sempre assim: sozinho.

Entretanto, sentia que isso havia mudado um pouco com a chegada de Minhee em sua vida.

De repente decidiu então fazer uma visitinha surpresa para ela, talvez tomar um sorvete ou algo assim. Com certeza seria bem melhor do que ficar ali relembrando o passado.


══════ •『 ♡ 』• ══════


Já em seu escritório, Jeongguk fez alguns telefonemas para a empresa, apenas para resolver coisas de rotina, já que hoje ele não iria para lá. Pegou alguns relatório que tinha para analisar e sentou-se no pequeno sofá que tinha ali, ficando distraído até o momento em que ouviu a campainha tocar. Nem se deu o trabalho de se levantar, sabia que alguma das empregadas se encarregaria disso.

— Senhor Jeon, é o senhor Kim. – a moça falou timidamente da entrada do escritório, cuja porta estava aberta.

O moreno pensou por alguns segundos antes de largar os papeis e responder um baixo “Mande-o entrar”. Não demorou até ver as madeixas vermelhas do outro.

— Ahh. Olá. – disse o ruivo adentrando na sala meio sem jeito

— Oi, Taehyung. – Jeongguk reprimiu um sorriso ao ver o outro um tanto desajeitado

— Eu só vim ver se Minhee não quer sair um pouco – limpou a garganta

— Ah, ela passou o dia me enchendo a paciência pra ligar pra você, mas achei melhor te deixar descansar, afinal é seu dia de folga.

— Sim, mas eu já terminei tudo o que tinha para fazer em casa, por isso resolvi aproveitar o resto do dia e dar um passeio...? – respondeu meio incerto

— Chegou um pouco tarde. Forcei ela a ir no shopping com Minjae. Ela foi, reclamando, mas foi. – o moreno comentou com um meio sorriso, como se estivesse lembrando da cena e da cara emburrada da irmã.

— É uma pena que tenha chegado tarde, mas mesmo assim, é bom ela sair com Minjae não é?

— Tem razão, mas sabemos que Minhee não muda de opinião facilmente, então é provável que ela volte o odiando mais ainda. — disse Jeongguk achando um pouco engraçado

— E você não se incomoda com isso? E também não quis ir com eles?— Taehyung perguntou, um tanto decepcionado por não encontrar a menina ali e logo depois surpreso por se pegar cogitando a possibilidade de o chamar o outro para sair

— A ideia não me atraiu e também não é como se eu pudesse obriga-la a gostar de alguém.

— Bom, você me parece bem ocupado... acho melhor eu ir indo embora. – apesar de pensar em algo diferente de ir embora, o ruivo se limitou a morder a própria língua, sabia que ele não aceitaria seu convite.

— E era só com ela que queria falar? – Jeongguk perguntou de repente, o pegando de guarda baixa.

— Ah..sim, acho que sim. — sorriu sem graça. Por acaso o outro podia ler seus pensamentos?

— Ok então. – e poderia ser coisa de sua cabeça, mas Taehyung podia jurar ter ouvido uma ponta de decepção na voz dele — Até mais.

— Até mais – falou baixo, retirando-se do escritório e caminhando até a porta, com um sentimento estranho de que deveria ter feito algo mais.

Continuou e passou rápido pelo hall e então pelo jardim da mansão, se sentindo cada vez mais incomodado consigo mesmo, até que de repente parou de andar. Qual era o problema de convidar o outro para ir a algum lugar? Não queria voltar para casa e o máximo que poderia acontecer seria ouvir um não.

Decido, refez o caminho de volta, conseguindo ainda pegar a porta aberta, ainda não totalmente fechada pela empregada. Finalmente chegou novamente ás portas mogno, ainda decido.

— Ah... senhor Jeon? – adentrou o local — Desculpa interromper novamente

— Tudo bem. – o moreno respondeu dando um meio sorriso, achando graça por Taehyung voltar tão rápido.

— É, se ...quer dizer...se você não tiver muito ocupado, gostaria de me acompanhar? – subitamente sua confiança fraquejou e Taehyung enrubesceu diante do sorriso de Jeongguk.

—  Bem, eu estou terminando de analisar estes documentos, se você me esperar, eu o acompanho. – o ruivo quase arregalou os olhos em surpresa, mas rapidamente se recompôs.

— Ah sim, claro eu espero.

Taehyung coçou a cabeça sem graça enquanto andava até uma das cadeiras que havia ali para esperar. Seus olhos varreram o local de decoração sóbria, o que de certa forma combinava com o dono da sala. Se distraiu vendo os detalhes até ouvir a voz do moreno.

— Acabei... — se levantou do sofá, pegando o casaco que esteva na ponta do mesmo e vestindo — Vamos?

— Ah, sim – o ruivo se levantou também, seguindo Jeongguk até a porta e tendo assim apenas a visão de suas costas.

— Minjae e Minhee devem demorar ainda, vamos jantar em algum lugar então.

— Como? – Taehyung perguntou surpreso – Mas eu esperava ir no máximo até uma sorveteria, não estou nem vestido para ir em um restaurante, quanto mais em algum que você está acostumado a frequentar

O moreno parou de andar, fazendo com que o ruivo quase se chocasse contra suas costas. Virou o corpo metade do caminho, apenas o suficiente para conseguir olhar o outro, e então seu olhar foi desde o cabelo vermelho, passando pela blusa branca simples, a calça jeans preta e o sapato também branco. Taehyung não conseguiu fazer nada além de corar diante da ‘inspeção’.

— Confie em mim, você está bem.

Ele queria insistir que deveriam ir em algum lugar mais... popular. Mas ainda se sentia envergonhado demais pela cena que se passara e no fundo sabia que o outro era acostumado a sempre comer nesses lugares e nunca abria mão de um bom restaurante. Taehyung era diferente, não gostava muito desses lugares sempre frequentado por pessoas ditas finas e requintadas, então se sentia deslocado.

Quando chegaram no restaurante visivelmente luxuoso, depois de uma viagem até o local silenciosa, e se sentaram à mesa indicada pelo garçom, o silêncio voltando a se instalar após fazerem seus pedidos.

O Jeon parecia indiferente a situação, como sempre, e Taehyung se sentia um pouco nervoso, com um olhar perdido, talvez muito longe dali. O moreno aguardou ele se pronunciar, puxar um assunto qualquer que seja como geralmente fazia, mas isso não aconteceu.

Ao mirar o ruivo com o olhar perdido e talvez meio triste, o moreno mesmo se pôs a pensar. Estava acostumado a ver o outro se preocupando com todos a sua volta; se sentiam sozinhos, alegres, preocupados, e com isso acabava esquecendo de si mesmo. Talvez essa fora uma das razões de ter aceito o convite de Taehyung. No fundo sabia que ele apreciava sua companhia e que o pouco de atenção que lhe oferecia, era suficiente para contemplar um sorriso sincero. Queria entendê-lo melhor também. Por quê?

Isso nem ele sabia responder no momento.

— Taehyung? – chamou baixo, vendo o outro sair do devaneio.

— Desculpa, estava distraído, o que dizia?

— Nada demais – o analisou por mais um momento – Talvez seja impressão minha, mas tenho te notado meio desanimado.

— Eu? Ah, não, não é nada demais. – o outro respondeu sem jeito

— Entendo. – fez as contas em sua cabeça sobre em torno de quando havia começado a perceber o olhar tristonho do outro e não ficou surpreso ao chegar á uma conclusão — Talvez tenha sido algo que Minjae tenha dito?

— Ahh não, que isso, não quero causar confusão. Aliás, acho que talvez ele tenha razão, não é mesmo?

— Sobre o que exatamente? – perguntou calmamente

—  Tenho pensado muito ultimamente; é ruim não ter metas, ambições. Eu cheguei nesta cidade sem nada disso, e sei que Minhee não vai precisar de mim pra sempre. – deu um sorriso desanimado — Talvez eu devesse fazer algo por mim, mas, sinceramente, desde a morte do meu pai, acho que eu esqueci o que é ter sonhos. Era sempre ele que me animava e... – seu olhar se encontrou com o do moreno e ele pareceu se dar conta de algo – Me desculpe, eu realmente perdi a noção. Estou aqui falando de meus problemas bobos, sem nem me dar conta que é com você que estou sentado, que tem tantos problemas maiores com a empresa e com a Minhee.                       

Jeongguk não respondeu de imediato, se dando conta de algo enquanto ouvia o desabafo do outro. Diante daquele garoto, do rapaz que alguns anos atrás nutria um sentimento por ele, pôde perceber que sempre fora egoísta. Esteve com Kim Minjae apenas por ego, para ter uma companhia a seu nível diante de jantares e eventos importantes. Seus problemas e de Minjae pareciam tão fúteis se comparados ao do ruivo agora, e mesmo assim nunca havia sentado com ele assim como estava com Taehyung agora; dividindo preocupações e ainda sim tendo cuidado de não despejar demais em cima do outro.

De fato, o olhar do ruivo para com ele era de admiração, e isso o comovia, Kim o admirava, mas pelas coisas que realmente valiam a pena.

Taehyung estava mexendo com ele.

E então Jeongguk soube. Soube que não daria mais certo manter um relacionamento falso com Minjae, pois estaria enganando a si mesmo.

Estava decidido que depois daquele jantar e quando estivesse em sua casa conversaria com Minjae e colocaria um ponto final naquele "relacionamento". Agora deveria se concentrar em Taehyung, a quem ainda não havia respondido.

— Olha, não sei exatamente o que aconteceu com você ou os problemas pelos quais passou, mas quando estiver disposto a se abrir e quiser me contar o que te aflige pode contar comigo — disse sinceramente e como um modo de confortá-lo arrastou sua mão lentamente sobre a mesa, encontrando a mão do ruivo e entrelaçando seus dedos sobre o do mesmo – Aliás, eu acredito que você tem um grande potencial na vida, então não ligue para o que Minjae disse. 

Taehyung que observava suas mãos entrelaçadas, sentiu uma corrente elétrica por todo seu corpo e sentiu seu coração acelerar. Diante daquele momento novo para si mesmo, não sabia o que dizer sobre as palavras proferidas pelo Jeon, então voltou a olhar para os olhos penetrantes dele. 

— Fico feliz que eu possa contar com você, Jeongguk. Obrigado — deu um sorriso largo e sincero — Mas é sério mesmo? Você acha que tenho um futuro promissor?

— Sim, eu realmente acho que terá um grande futuro! A propósito... — disse pausadamente — tenho uma proposta para você.

— Proposta?  Como assim? —  perguntou confuso

— Se você tivesse condições e tempo, gostaria de fazer faculdade, não? — perguntou ansioso pela resposta

— Sim, gostaria de fazer faculdade de pediatria, mas é muito caro e não tenho condição para pagar — Taehyung suspirou

— Então, minha proposta é que amanhã mesmo você procure por este curso em alguma faculdade boa que eu pagarei por tudo – disse como se estivesse dizendo que o pagaria um sorvete

— Mas Jeongguk – o ruivo arregalou os olhos, surpreso, chegando até mesmo a achar que era uma brincadeira até se deparar com o olhar sério do outro – E-eu não terei como pagá-lo de volta, também há a Minhee e além do mais, por que você faria isso por mim?

— Como eu disse antes, eu acredito em seu potencial. Essa é a minha maneira de demonstrar isso — disse Jeongguk, logo reparando que ainda segurava a mão do mesmo, então resolveu apertar a mão alheia com mais força — Quanto a Minhee, você ainda cuidara dela durante a tarde e à noite você irá as suas aulas. E não precisará me pagar.

O ruivo engoliu em seco mirando novamente as mãos juntas, e então novamente o olhar escuro do outro. Ele não era idiota, sabia que aquela era a oportunidade de sua vida, talvez a única. Pesou os prós e contras em sua mente, mas não conseguia pensar em mais pontos negativos do quê positivos. Em sua mente começou a formular o plano; se aceitasse daria um jeito de retribuir o outro, mesmo que agora não adiantasse discutir sobre, ele iria quitar a dívida.

— Sendo assim, muito, muito obrigado Jeongguk. Você não imagina o quanto me fez feliz isso — disse Taehyung, com os olhos brilhando de felicidade com a possibilidade de conseguir mudar seu fadado ao fracasso destino.

E o moreno apenas sorriu por ver a felicidade do outro. Sentia que desenvolvia em si a vontade de ser o motivo de felicidade de Kim Taehyung e a partir daquele dia faria de tudo para isso. Agora, além de sua irmãzinha, o estranho garoto ruivo que emergiu de seu passado, estava lentamente se tornando uma das únicas pessoas importantes para ele.


Notas Finais


Se alguém quiser me encontrar no twitter é @BiscoitodoV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...